sábado, 22 de março de 2008

Admirável mundo novo


Confesso que não sou A MAIS viciada em internet. Não sou do tipo que passa todas as suas horas livres (e aquelas que, supostamente, não deveriam ser livres) em frente do monitor. Sim! Eu aproveito todos os recursos bacanas que ela oferece, mas sem esquecer do mundo real. Tenho e-mail e msn, mas não abro mão de trocar longas cartas com meus amigos. Tenho fotolog, mas adoro meus porta-retratos na cabeceira da cama. Tenho blogs, mas sempre carrego na bolsa meu caderninho de escrivinhações. Pesquiso o mundo no Google, mas sempre que posso vou passear na biblioteca.
É claro que a Dona Internet deixa a vida mais rápida e fácil, mas às vezes prefiro o "slow mode". Se ela acabasse amanhã, eu não estaria no time dos surtados, sentados em frente do pc, rezando pra que tudo seja apenas um pesadelo. Eu estaria sentada lá no boteco, jogando conversa fora e dicutindo as idéias do papel impresso,isso sim!
Um mundo sem internet...Esse sim seria um admirável mundo novo...

Texto especialmente escrito para o Tudo de Blog (Capricho)
Pauta: Como seria o mundo sem internet?
Publicado na Capricho ed.1042 =)

Um comentário:

  1. É... seria até engraçado assistir ao mundo tentando se adaptar à essa nova "falta-de-tecnologia", rsrsrs

    Mas eu estou no time das que iriam surtar!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...