quarta-feira, 18 de junho de 2008

Amizade...


Muitas coisas se passam pela minha cabeça e pelo meu coração de gengibre neste momento... Agora sinto um misto de alívio (por ter terminado o artigo!), indignação (por ter terminado o artigo! e ele não ter ficado tão bom quanto deveria) e agradecimento... Desses milhares de sentimentos que se apossaram de mim, uma frase de uma amiga muito querida faz todo o sentido...

"Amizade não requer apenas presença de corpo; requer, principalmente, presença de espírito" (Luana Rodrigues)


E ela faz toda a diferença nesta madrugada fria, de 0 grau (não!você não leu errado! É ZERO GRAU mesmo!). Na qual eu não precisei de gelo pra que meu vinho ficasse gelado, e na qual eu não precisei de corpo pra me sentir abraçada pelo espírito que só os melhores amigos (DO MUNDO!) possuem.

Obrigada Aris. E se eu ainda não disse que te amo hoje...AMO VOCÊ!


It's all folks...

2 comentários:

  1. Minina, sabe o que eu fiquei lendo ontem antes de dormir? Tuas cartas.. E é aí que a minha frase faz mais sentido! Só quem tem amizades verdadeiras sabe o sentido desta frase, e sabe como é sentir isso..
    Bom.. deixa o resto pra carta que já vou começar a escrever..[tadinha d'ocê!]. Te prepara que eu tou inspirada!xD
    Adoro vc, minha amiga..
    Beijão.
    *

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...