quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Da série: Resgatando o blog perdido...

Dia desses me deu saudades do meu outro blog. Lembro-me de tê-lo deixado para trás e vir, liberta (ou ao menos pensando estar liberta), iniciar mais um. Fui ler alguns textos antigos, e resolvi postá-los por aqui, meio que como um "resgate nostálgico"...
Talvez seja porque meu aniversário se aproxima, ou porque aquele "eu-lírico" que escrevia por mim foi-se embora mesmo...
Enfim...Que se inicie mais uma nova fase, mas sempre lembrando das antigas =]
Ou, como afirmou brilhantemente o apocalíptico Adorno, "o salto para o futuro, passando por cima do presente, aterrisa no passado" (1996, p.42).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...