quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Há uma tempestade lá fora, e você nem olha pela janela...

Meus queridos. Este post é pra atualizar as informações sobre a Campanha de Solidariedade em prol de Santa Catarina. Peço, mais uma vez, e quantas forem necessárias, que todos os leitores desse blog possam colaborar também. Divulguem em seus blogs. Façam suas doações. Porque sim, é muito bonito viver discursando a respeito da "paz mundial" e do quanto você gostaria de ajudar o mundo, ou sobre quanto você sente muito que há pessoas sofrendo na África. Mas, não é nada honesto que, diante da tempestade que abate os catarinenses, nós fiquemos no conforto de nossos computadores e não olhemos pela janela.
Quem for de Curitiba, além dos postos nos Corpos de Bombeiros, pode fazer sua doação na UTFPR. [amanhã mesmo vou lá levar a minha]. Nas entradas da universidade há caixas disponíveis. E se você souber de mais algum lugar, por favor, poste aqui.
'Bora deixar de demagogia barata e arregaçar as mangas de verdade!
Abaixo uma imagem retirada do Blog do Avaí [bem vindos à 1° divisão!], com mais informações.




5 comentários:

  1. Patricia,
    Me sinto honrado com seu apoio.
    Muitos alimentos, roupas e material de higiene já foram coletados.
    Mais de mil voluntários das regiões afetadas e de fora dela estão nas áreas críticas auxiliando no que for possível.
    E é verdade uma coisa, o povo da região sul está colaborando muito, mas ainda há muito o que fazer.

    Em nome das pessoas afetadas por esta catástrofe, MUITO OBRIGADO.

    Vou deixar este e-mail, avainet@gmail.com, se precisar de alguma coisa que estiver ao meu alcance, ajudarei com prazer.

    Um grande abraço fraterno.

    Leandro

    ResponderExcluir
  2. É bom ver posts como o seu, por uma boa ação. Estava assistindo JN e vi as doações que estavam fazendo para Santa Catarina, e é tão emocionante ver como várias pessoas estão se mobilizando para ajudar pessoas que nem conhecem, mas que estão passando um sufoco. Infelizmente, aqui na minha cidade não tem um posto de doação, mas estou a procura de algum aqui perto, porque é de dar dó o sofrimento que várias pessoas estão passando.
    Parabéns pelo blog, muito bem feito e organizado. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ameiiii o blog, vi vc no siet da capricho, add no meu blogsroll..


    ser solidario é muito importante, seu ato é muito nobre..

    boa noite. da uma passada no meu e da sua opniao..

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o que não podemos fazer de forma alguma é fechar os olhos para o que esta acontecendo com o nosso planeta, e agora, com Santa Catarina.
    Aqui na minha cidade não tem nada pra arrecadar doações pra lá e tal :xxx

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Muito obrigada pelo selinho x) Eu, infelizmente, não coloco nenhum que recebo no meu blog, para não "sujar" muito o layout, sabe? Ele já tá tão cheio, aí acho que fica meio confuso... Mas fiquei muito feliz, valeu mesmo x)

    Beijo grande
    =@@@@@@

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...