quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um novo vício...

Hoje tive que admitir pra mim mesma: adquiri um novo vício! Como se já não bastasse o cigarro, o café, o miojo de talharim, a farinha láctea e dormir! E o pior é que os vícios sempre começam devagarinho... Você vai lá, experimenta, e quando vê "adeusvida" sem ele... E que inferno a vida sem eles! Fico imaginando como é a vida de um dependente químico de narcóticos... Deve ser mais ou menos como a dependente espiritual que vos fala... É claro que eu não tenho o plus de acabar com a minha vida em um período de tempo tão curto [afinal de contas, como dizem as más línguas, o cigarro mata aos poucos]. Não! Eu nunca usei nenhum tipo de substância ilícita com poderes psicotrópicos... Por quê? Porque já tenho vícios o suficiente para sustentar... E, como se não bastasse, agora mais um!
Antes, eu apenas escrevia no blog, e lia um ou outro blog de pessoas que comentavam... Hoje, eu leio, diariamente, quase 20 blogs! E, não satisfeita, ainda vou na seção de favoritos deles, a procura de mais e mais!!! E nem pensar em entrar na internet e não passar nos blogs... Ah não!
É incrível como esse veículo de comunicação passou de "querido diário" para um mural enorme e variado de opiniões sobre tudo... E há tanta coisa bacana pra ler...
Enfim... Se me dão licensa, ainda tenho uns blogs pra ler.

[Playlist: Doris Day - Whatever will be]

Um comentário:

  1. tento me livrar desse vício há 4 anos.
    mas vc, não se livre, não.
    beijão do gordo

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...