quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amor não tem sexo. [Tudo de Blog]

Se hoje eu precisar de um abraço amigo, daqueles que preenchem o coração de amor e esperança, com certeza será um abraço forte de ursos meninos. A grande maioria das pessoas que escolhi para serem minha segunda família é formada por garotos. Não sei se pelo meu jeito molecanãotônemaí de ser, ou pela minha falta de habilidade em manter amizade com mulheres [porque, contando com mamãe, não "encho nem uma mão" com amigas mulheres].
Não concordo quando dizem que é impossível amizade entre homens e mulheres. E isso com conhecimento de causa! Não foi uma só vez que eu e meus amigos já dormimos juntos, todos num mesmo colchão, de pijamas nada apresentáveis; e nunca senti nenhuma mão indevida passear pelo meu corpinho. Além do quê, eles sempre dizem que eu não conto como mulher, assim como pra mim, eles não contam como homens. Isso porque nós não somos um corpo uns pros outros, mas sim uma alma, e almas são assexuadas...
Amor de verdade não tem sexo... E, no fim das contas, o que mais são os amigos do que a extensão do nosso amor?

[Pauta para o Tudo de Blog]

4 comentários:

  1. Acho amizades assim tão bonita! Em geral, eu só as tenho como meus primos (sendo que tenho uns 7 primos da minha idade), e dois outros amigos. E adorei seu texto, você escreve muito bem! :)

    ResponderExcluir
  2. É isso aeee! Fora que tem o amor de irmão, de pai de mãe, de bicho de estimação... É como vc me disse uma vez, 'apaixone-se pela vida'.O amor tem várias formas, não é? E acho mto foda qdo vc fala dos seus amigos assim, com tanta firmeza nesse amor.. Por que tanto o amor quanto a amizade são sentimentos que estão longe de hipocrisia, quando verdadeiros. Pena que muita gente não se dá conta disso.. =\\
    Beeeijo, moça!

    PS. tou amaaaando vc postar direto aqui! Que bom que virou vício! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho amigos meninos :D~
    HEhe, e eles são meu chão! ♥
    Ah, sobre as doações pra mandar pra Santa Catarina, a Igreja Catolica daqui da minha cidade tava recolhendo coisas pra mandar pra lá. Eu doei um monte de coisas (:

    ResponderExcluir
  4. Precisamos desses garotos. Q bom q ekistem. Tem gente q não crêe mesmo... eu acredito... podemos sermos sempre grandes amigos... não de corpo... mas de alma. besos

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...