quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"Yo no creo en brujas, pero que las hay las hay"

Eu sou uma pessoa racional. Pra mim, tudo na vida pode ser compreendido através de encadeamentos lógicos, ou explicado pelas leis da física e da matemática. Mas também tenho um espírito oras! E, apesar de não pertencer a nenhuma religião institucionalizada, tenho lá minhas crenças e fé...
E vez ou outra gosto de "brincar" nesses oráculos internéticos, apesar de saber que a chance de eles "acertarem" é a mesma de eu acertar na megasena (tudo explicado pela teoria dos números, claro). Mas parece que há dias que, só pra me zoar, eles resolvem falar exatamente o que eu preciso ou quero ler... Como esse aí embaixo, que tirei hoje...
"Nossa, que grande mudança no seu horizonte! O que será? Carro novo, casa nova, cobertor de orelha novo? Acho que você vai querer mudar tudo isso, porque vejo dinheiro no banco. Sim, você está prestes a ganhar uma bolada. E não tem nada a ver com a mega-sena: o dinheiro vem porque você trabalhou direitinho. Talentosa, você, hein? Agora, que tal usar este talento para melhorar um pouco o setor emocional? Querida, sua vida amorosa parece um filme de terror, cruzes! Agora vá e ache um bom moço, rápido (enquanto você ainda é jovem e bonita)."
Tirando a parte do dinheiro no banco, o tal do Mico da Sorte acertou em cheio!
Claro que não devemos basear nossa vidas nesse tipo de "instrumento"; mas que, vez em quando, é divertido, isso é...

2 comentários:

  1. olha gostaria que vc olhasse meu blog para ver se ele merece seu selo e quero que vc veja esse texto que eu fiz se quiser ver melhor olha minha homepage:

    quantas vezes não ouvimos que temos que cuidar do planeta?

    se vcs cansaram eu tb mas enquanto nao nos conscientizarmos de cuidar do planeta para ter um presente e um futuro melhor é isso que vamos ouvir!

    só que no futuro se continuarmos assim não vão mais falar pq já não há mais tempo tudo já está destruído!

    eu quero que pensem nisso: um dia vc acorda de manhã e vai tomar água mas não tem, então decide ir escovar os dentes mas quando abre a torneira não sai nada vc decide perguntar na sua casa o que houve e vem sua mãe desesperada e chorando e diz não existe mais água, então vc se troca se arruma rapidamente e então vai até o mercado comprar uma mísera garrafa de água quando vc chega nas prateleiras diz:"água!estamos em falta, não sabemos quando vai chegar" e mais nenhum alimento na prateleira e quando vc vai comer pega um miojo para cozinhar que tem na sua casa mas esqueçe que não tem mais águe vai encher a panela de água.Vc só se lembra quando abre e não sai nada e pensa o que foi que eu fiz?Então descobre que tudo isso ocorreu pq no passado vc e o resto do mundo maltratou a natureza e agora ela já não existe.E não é só a falta de água mas o transito, a barulheira, o lixo e o ar poluído são os principais problemas tirando muitos outros então derrepente vc acorda e ve que foi tudo um sonho mas quero que reflita que isso pode se tornar realidade!Então algumas pessoas tem o mesmo sonho e começam a fazer sua parte mas e vc?Já fez a sua?

    gente querem que pense nisso e não pensem que eu copiei o texto pq foi tudo na minha cabeça eu escrevendo isso acoredei mas e vcs?

    pensei e bijusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Aeeee tricolor!! De domingo não passa!! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...