sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cansei!!! [Pequeno surto diário]

Sabe aquelas épocas em que parece que você se cansou da vida? Não necessariamente da viiiida, mas de tudo o que a construiu até o momento. Não falo sobre crises de tédio momentâneas, porque nessas não é você que cansa, é elas que já chegam cansadas, e geralmente no domingão, as filhasdaputa, depois que você se matou de comer e não tem forças nem pra levantar do sofá [que no meu caso é um colchãozinho no chão. Que, na boa, dá mais preguiça ainda!]. Falo de quando você olha pras suas fotos, pro seu armário, pros seus sapatos [tãããão queridos! {um dia ainda faço um post sobre sapatos}], pros seus livros, pros seus dvds, pra sua cara no espelho e tem vontade de gritar CANSEEEEEEEI PORRA!!! Quero outra!!!
Outra o quê? Você me pergunta. Pois é, esse é o maldito problema! Quando você se cansa, nunca sabe o porquê e o quê quer... Não que você tenha algum problema, pelo contrário, a vida 'tá tranquilona. É como se a bateria do carro tivesse acabado, e você tivesse certeza que não deixou o farol ligado [ou alguma coisa assim. Sei lá porquê demônios resolvi dar exemplo com carro. Eu não entendo porra nenhuma disso. Aliás, cansei também de me mandarem tomar vergonha na cara e tirar a porra da carta de motorista!].
Hoje falei pra minha mãe que não quero mais voltar pra casa. Não, não pra casa dela, pra minha mesmo. [não moro mais com mamãe...Olha só as presepadas AQUI] Não quero ter que voltar pro apartamento imundo [já que estou fora dele há quase 2 meses] e passar o dia limpando [depois de passar 16 horas num ônibus na viagem de volta]. Não quero ficar assustada com qualquer barulhinho achando que é mano tentando arrombar a porta. Não quero mais comer sanduíche de pão com mortadela porque não tenho fogão.
Não quero mais acordar no meio da noite só porque tive uma idéia de 3 linhas pra dissertação. Não quero mais lavar a roupa na mão e depois de estender tudinho no varal cair uma chuva do inferno e deixar tudo fedendo. Não quero mais ser obcecada por limpeza e organização. Não quero mais ficar neurótica achando que a qualquer momento vai aparecer uma aranha. Não quero mais neguinho [ps: vai processar a putaquetepariu! ] me atormentando porque não tenho namorado.

Ufa! Respira. Traga. Toma um gole de café e pára [meu pára só vai perder o acento quando não tiver mais jeito! E tenho dito!] de viadagem!
Um surto momentâneo. Pronto, passou... Mas, vez ou outra, é bom mandar tudo pro inferno...
Não que minha vida tenha sido ruim até hoje [tirando uns 2 ou 3 porres, e uns 2 ou 3 namorados, não mudaria lá muita coisa] [será que os namorados foram um porre de dois meses?!]. Aliás, tenho uma vida muito boa. É que às vezes a gente precisa surtar, meio que pra limpar o cérebro, a garganta, o coração de gengibre. Depois segue em frente. Porque é assim que tem que ser.
Afinal de contas, o quê é uma roupa molhada vez ou outra perto da delícia que é tomar banho de chuva, né não?

Trilha sonora: Metaaaaaal! \o/

5 comentários:

  1. Tenho mais dois selos pra você! :*

    ResponderExcluir
  2. Não diria que eu surtei, mas q to mandando um foda-se pra (quase) todo mundo .
    Eh bom. Ser certinha nao compensa .

    FAVORITEII pq adorei isso aqui .
    Qd quiser aparece de nv !

    ResponderExcluir
  3. Ixi... Não posso dar uma opinião não.

    Até mesmo porque eu tô sempre surtando.
    O último foi há uns 30 minutos atrás :p

    Pior que de tudo isso eu fico com um "Foda-se" remoendo mentalmente aqui dentro da massa cinzenta...rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Surtar pode ser bem construtivo, mas cuidado para não tomar conta de você sempre! Tenho dois selos pra vc no meu blog.

    Sim, dia desses tava lendo postagens do seu antigo blog, muito legal! Li uns artigos sobre filmes e outros textos, se brincar li o blog inteiro... hehehe! E fiquei ainda mais fã do modo como você escreve!

    ResponderExcluir
  5. tive um surto semana retrasada, mandei tudo a merda me demiti, fiz uma viagem e agora voltei to meio deprimido por que vou ter que voltar pra vidar normal, procurar outro emprego etc etc
    surtar é bom, mais depois da uma preguiça de ter que voltar pro mundo real :S

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...