quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Lembranças e condenações [Tudo de Blog]

Nasci no início dos anos 80, o que, por si só, já me dá motivos suficientes pra uma condenação perpétua. Já tive cabelo "chitão e xororó". Já usei calça bag, polaina, vestido trapézio, saia balonê. Já dancei Não se Reprima em público. Já sonhei em casar e ter filhos com os caras do New Kids on the Block. Já fingi que a escova de cabelo era microfone e cantei Como uma deusa. Tudo isso, embalada pelo clima da década perdida.
E daí que eu já dancei uma coreografia de Fogo e Paixão, do Wando, na frente do palco em um show dele [com umas 300 pessoas assistindo]? E daí que eu já requebrei até a boquinha da garrafa? E daí que me acabei de imitar o aviãozinho no carnaval? Em todos esses momentos me diverti horrores, e toda vez que lembro rio horrores também. Eles são parte da minha história. E, pra falar bem a verdade, me condenam bem menos do que ter terminado com um namorado pelo msn.
Dizem por aí que o presente é uma reciclagem de tudo o que foi passado. E isso não cabe apenas à moda, mas também a todos nós. Somos uma miscelânea das coisas que fizemos, ou das influências exercidas pelo que foi feito pelos outros. Além disso, a vida é uma colcha de lembranças. Sejam elas alegres, tristes ou momentaneamente vergonhosas. Em cada uma das fases da minha vida fiz algumas coisas que talvez hoje eu não faria . Mas, no fim das contas, me orgulho de ter histórias pra contar.


Pauta para o Tudo de Blog: o quê no seu passado lhe condena?

5 comentários:

  1. Acho que pior que ter dançado Fogo e Paixão, é ter dançado Créu em cima de um palco com um MONTE de gente vendo. Quem fez isso? eu! -.-
    rs

    ResponderExcluir
  2. Patricia,
    não se condene tanto, afinal calça bag, vestido trapézio, saia balonê estão de volta a moda!
    Quem, me diz quem, que nasceu até 1995 que num dançou na Boquinha da garrafa?
    Sucesso absoluto!
    E como uma deusa é um classico do karaoke!
    Peace'n love
    www.chocolatediet.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lembranças e condenações?

    Todos nós as temos. Em maior ou em menor grau e também (essa ainda tem acento né?rs) em maior ou menor número.

    ResponderExcluir
  4. tomaraa q te escolhaam,
    ameeeei o texto amore

    bejoos

    ResponderExcluir
  5. Gente! Para tudo! A boquinha da garrafa...kkkkk... eu tb dancei. Mas se vcs contarem eu desminto.

    Lindo o blog.

    Se quiser aparecer, as portas do "vastas emoções..." estão sempre abertas.

    Lindo domingo pra vc!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...