quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Top 5 de 2009 [Para o Tudo de Blog]

Eis que 2008 nos deu tchau. E com 2009 já bem em frente do meu nariz, aqui vão algumas atitudes que pretendo tomar durante o ano [até porque parei de fazer promessa há muito tempo... Principalmente depois que virou sinônimo de nuncavoufazer]. Meu Top5 de atitudes para 2009 são:
1. Ser mais "mulherzinha" [Chega de ficar meses sem depilar as pernas ou ficar fingindo que o esmalte desascado é "estilo"].
2. Entrar para um grupo de voluntariado [Tudo aquilo que fazemos ao próximo retorna em dobro].
3. Dedicar um tempinho ao silêncio e à saúde do meu corpo e da minha alma [Antes que eu vire uma bomba relógio].
4. Sorrir mais [Faz bem pra pele e pro coração].
5. Terminar minha dissertação a tempo de corrigir e não ficar louca [E, consequentemente (agora sem trema, pobrezinho), não deixar minha orientadora louca].

E você, já fez sua listinhas de atitudes?

2 comentários:

  1. jeeezuuuissss!

    metas difíceis hein Cumadi...

    tirando a do sorriso...que já pratico...pareço uma retardada que rí de tudo...e a tese aí que eu mandei meu mestrado ir pra longe...hahaha

    em 2010 eu mando ele sumir de novo...

    Feliiiz Anuuus Novuuus!

    xD

    ResponderExcluir
  2. Patita..
    no momento, vc abriu meu coração, ao ler suas frases, olhei pra minha perna e me identifiquei muito...acho q tb preciso mto de um tópico seu na minha listinha!
    Outro tópico q falta ae no seu é:
    - Vir mais para sua terrinha e ficar uns dias na casa dos amigos, e não só passar pra dar um "oi".
    beijosssss vaquinha!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...