sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A volta de MininaMá.

Quem acompanha meu blog por um tempo [ou há, pelo menos, uma semana] deve ter notado que o nome mudou. Há um tempo venho botando a cachola pra funcionar pra pensar num nome novo. E numa conversa com o Aris [thanks irmão!], eis que a Dona MininaMá voltou! Pra quem não sabe da história, aqui tem um resumo do nascimento e da pseudo-morte da senhorita MininaMá. Não resisti e a trouxe de volta. Com algumas modificações, é claro; mas com sua essência [quase] intacta.
Divirtam-se. Opinem. Fiquem à vontade! Afinal de contas, essa casa também é um pouco de vocês.

Ps: quero agradecer às pessoas que comentaram no último post. Obrigada pela "defesa" minha gente! Com leitores como vocês, pra que me importar com coisas ruins, né não?

5 comentários:

  1. Adorei esse nome !
    Serio, forte.
    Enfim .
    La em 'casa' portas abertas .
    Apareça !

    Beijoos !

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não conheço a história porque eu não acompanhava. Mas gostei do nome mesmo assim :D

    ResponderExcluir
  3. Tomara que essa volta seja boa ^^ Hehe

    ResponderExcluir
  4. Também não conheço a história, mas vamos ver se a volta da MeninaMá seja boa.

    Beijo
    =*

    ResponderExcluir
  5. Ué, mas ela tinha sumido.

    Eu não tinha dúvidas. Ela só foi passear e voltou.

    B e i j o !

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...