domingo, 1 de fevereiro de 2009

Selinhos e Memes

Respeitável público! Primeiro quero agradecer as queridas Nathália e Tatah pelo carinho de me darem os selinhos. 'Brigadão meninas!
Agora, 'bora por partes, porque estou todatoda de tê-los ganhado, mas também devo presentear outras pessoas, e responder os memes...

O 6 coisas, 6 linhas e o Yous blog is fabulous ganhei da Nathália.
São 6 Regras:
1.Linkar a pessoa que te indicou.
2.Escrever as regras do meme no seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque o link no final do post.
5.Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um post pra ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 aleatoriedades sobre mim:
1. Sou são paulina doentíssima e sem tratamento xD
2. Sou sul-matogrossense [Dourados] e odeio quem diz: "Ai! Você é do Mato Grosso? Conheço fulano de Cuiabá" [É Mato Grosso do SUL, cacete!]
3. Moro sozinha, a 1100 km longe de papai e mamãe e irmãs.
4. Amo Farinha Láctea.
5. Já tive dois peixes [Bach e Beethoven] e assim que voltar de férias vou comprar mais um [Don Vito Corleone xD]
6. Tenho coração de gengibre, e sou feliz assim!

Pronto! Chega de mim. E os selos vão para:
1. Mundo da Lua
2. Despindo Histórias
3. Tudo o que eu queria te dizer
4. Cheiro de Canela
5. Crônicas de uma vida desesperada
6. Vidas Ilustradas


Agora o 7 pecados, presente da Nathália também:


1. Gula: Consiste em comer além do necessário e a toda hora.
2. Avareza: É a cobiça de bens materiais e dinheiro.
3. Inveja: Desejar atributos, status, posses e habilidades de outras pessoas.
4. Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que às vezes é incontrolável.
5. Soberba: É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente.
6. Luxúria: apego aos prazeres carnais.
7. Preguiça: Aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

E os meus 7 pecados são:
1. Aaaaamo comer doce e salgado ao mesmo tempo.
2. Consumista inveterada em fase de reabilitação.
3. Mamãe ensinou que inveja é feio!
4. Independente sim, soberba nunca!
5. Consuma com moderação ;)
6. Meu pecado maaaais querido!

E o 7 Pecados vai para:
1. Mundo da Lua
2. Despindo Histórias
3. Tudo o que eu queria te dizer
4. Cheiro de Canela
5. Crônicas de uma vida desesperada
6. Vidas Ilustradas
7. Rachel Marchezan
8. Sweet Girl
9. Pó Mágico
10. Eu, borboleta



Agora o Olha que blog maneiro, que ganhei da Tatah e da Nathália, e o Seu Blog é 10! presente da Tatah
As regras são as seguintes (essas regras são apenas para o 2º selo):
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3-Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

E o Olha que blog maneiro e O seu blog é 10! vão para:
1. Mundo da Lua
2. Heterozigoze
3. Tudo o que eu queria te dizer
4. Cheiro de Canela
5. Crônicas de uma vida desesperada
6. Vidas Ilustradas
7. Rachel Marchezan
8. Sweet Girl
9. Pó Mágico
10. Eu, borboleta

Ps: abro uma exceção e dedico o O seu blog é 10! pra Nathália também.


Ufa! Acho que é isso!
Meninas! Obrigada pelos selinhos mais uma vez! É sempre bom ganhar presentes!

Meninas que receberam os selinhos. Espero que gostem viu! Se as presenteei é porque seus blogs são especiais, e gosto do modo como escrevem.
Enfim,
Bjo procês.

8 comentários:

  1. Obrigada pelos selinhos, querida!!
    E tem dois no meu pra vc tbm! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigaada pelo selo e pelo carinho :D
    seu blog é muito legal, por isso recebe tantos selos :D

    ResponderExcluir
  3. Quantos seeeloos! hehe
    Parabéns :)
    'É, as ferias passaram muito rapido :x Não sei o que vai ser de mim agora..

    ResponderExcluir
  4. Explica pra mim... Pra que serve tudo isso hein?rs

    Eu juro que não é falta de tempo, é falta de tato pra atualizar... É igual fazer alguma coisa tradicional e bem feita sabe?

    Frescura minha? Foda-se! hahahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi ... não sei se você conhece, mas tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
    Tem um monte de produtinhos e makes em sorteios!!!

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pessooooinhaaaaaaa!!!

    fiquei feliz de mais com essas 2 indicações!!!
    te agradeço de coração mesmo: THANKS!! :)

    Ó, o 7 Pecados eu ainda não tinha recebido, mas o Olha que Blog Maneiro eu já recebi, mas agradeço por mais uma indicação pra esse selinho fofo, e você merece ele! ;)

    Fico supeeer grata! De verdade!!
    Bjão!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Amiga só agora q vi o selinho
    q lindoo
    obrigadaaa
    como faço pra passar td isso pra frente?
    besos

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...