segunda-feira, 23 de março de 2009

Exclusividade feminina.

Hoje acordei com dores. Muitas. Gigantescas. Daquelas em que a única coisa que me resta é enfiar a cabeça embaixo do travesseiro e esperar que o tempo resolva passar rápido, pra que a dor acabe logo. Exclusividade feminina, meu bem! Nasça com o genótipo feminino e ganhe vários pacotes de autalização do sistema grátis!
Eu odeio quando as pessoas usam a TPM, ou então a maldita expressão "ela está naqueles dias", pra justificar qualquer ato feminino que seja considerado não muito"doce e amigável como uma personagem de filme da disney"!!! Vá pro inferno! Aliás, se torne mulher, e você conhecerá o inferno!
Acorde de manhã [e especialmente numa manhã em que você tem que ir pra faculdade, ao mercado, arrumar sua mudança e ler os textos da faculdade] e sinta sua pernas uns 5 quilos mais pesadas cada uma, com a bonificação de dores em seus ossos. Como se não fosse o bastante, em sua região abdominal, sinta uma luta de macaquinhos se estapeando. E, como se não fosse o bastante, sinta sua cabeça com mais dores do que ressaca de uísque barato.
Pois é. Isso é o que as mulheres passam todo maldito mês! E alguém ainda tem a pachorra de me falar que é frescura!!!
Claro que os machos de plantão reivindicam o inferno que eles passam nesse período também. Mas, vocês, garotos abençoados, podem se afastar e voltar só quando a situação tiver melhorado [o que eu acho uma atitude deveras inteligente]. Então não reclamem! Assim como o "sistema macho" vem com o pacote de atualizações original de fábrica, o "sistema fêmea" também vem. E é como promoção de mercado, "pague 1 leve 2". Comprou o pacote, agora se vira caboclo!
Não estou de modo nenhum defendendo mulheres ou homens. Pra mim, socialmente, somos todos iguais sim... Mas, esse inferno mensal é uma exclusividade absolutamente feminina...

Especialmente destilado para o Tudo de Blog: TPM!!! Vamos falar dessa "bendita" coisa que tira muita gente do sério!

Companhia musical: Sympathy for the Devil - Rolling Stones

4 comentários:

  1. Eles nao sabem de nada... e nunca saberão... veja se tem cabimento... a gente sofrer o q sofremos pq a Eva comeu a maçã....ahhh maldita maçã...

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso aiaiaia... Melhoras querida e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. ameii , o texto diz tudo . os homens simplismente não fazem ideia do quanto nos sofremos !
    e depois ainda viram pra gente e falam que é frescura de mulhar , tenha paciencia neh ?!

    ameii o blog , bjinhos .

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, disse tudo!!!!
    Homens... bah!!:)

    Bjos

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...