quinta-feira, 19 de março de 2009

Quem mandou bancar a mulherzinha...

Imagine você acordar de manhã, ir ao banheiro e, ao apertar o botão da Hydra ele cair no chão e a descarga nunca mais parar de funcionar. Daí começa a escorrer água sabedeus de qual inferno, e inunda o banheiro. Esse foi meu bom dia! Juro que pensei em concertar sozinha, mas depois de desentupir a pia, enfrentar as aranhas e pintar paredes e rodapés, decidi que era hora de me dar o direito de ser um pouco mulherzinha. Liguei pra um encanador cujo telefone estava na lista [e enquanto esperava, não pude deixar de pensar o quanto seria bem ruim se o cara fosse um assassino ou bandido... Já parou pra pensar em quantas vezes a gente já chamou esse tipo de gente pelo telefone sem nem saber a procedência?! O tal do deus protege os bêbados E os burros...], e, depois de umas torcidinhas, uns barulinhos de chave inglesa, uma sujeira do cão e um rejunte singelo, minha carteira ficou órfã de 50 contos. Putaqueopariu! 50 contos?! [além de eles ficarem fazendo cara feia só porque eu 'tava escutando Black Sabbath! E porque moro sozinha! Elaiá essa discriminação...]. Mas... Fazer o quê?! Quem mandou bancar a mulherzinha... Bem feito, mané!

Companhia musical: Adoniran Barbosa

6 comentários:

  1. eu diria pra vc arrumar um namorado... Eles devem servir pra alguma coisa neh? hehehe brincadeira!!! Ta vendo? quem mandou crescer? Virar gente grande tem dessas coisas...
    :D

    ResponderExcluir
  2. 50 reaaaaaais?
    óh céus!
    (sem mais palavras pra demonstrar a indignação perante a sem-vergonhice de meu conterrâneo)

    ResponderExcluir
  3. uashuahsuahs,
    50 contos ? Que ladrão !

    ResponderExcluir
  4. nossaa , ri muito [/paksapk'
    50 contos é caro mesmo .
    mais quem mando crescee , rsrs

    ResponderExcluir
  5. Achei que eu era a única pessoa no mundo que tinha medo desses entregadores, também tenho medo dos técnicos de telefonia.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas sabe pq isso ?
    Culpa do Murphy.
    Ele nos A-D-O-R-A!

    HAHAHAHA.

    Bj bj =0

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...