sábado, 4 de abril de 2009

1001 Discos para ouvir antes de morrer


Eu amo música. Ouço desde o acordar até o adormecer. Posso até dizer que minha vida tem trilha sonora. E quando lançaram o livro "1001 Discos para ouvir antes de morrer" foi paixão à primeira vista. Também amo listas. Sejam elas de "pro/con", sejam de "to do", sejam de melhores livros, melhores filmes. E a lista desse livro é incrível! Claro que não agrada a todos, mas chega bem perto. E, qual não foi minha surpresa ao encontrar no blog NoBrasil a lista completa dos discos pra baixar. Ô alegria! E como alegria deve ser compartilhada, cá estou eu divulgando a página. Divirtam-se! Eu já comecei a odisséia, afinal de contas, são 1001 discos.... Só acho que o título do livro deveria ser "1001 discos para viver". AQUI o link pros dowloads [todos em easy share]. Enjoy! E coloque trilha sonora em sua vida também!

3 comentários:

  1. Ahhh, também adooro listas! Eu amei o livro "1001 filmes para ver antes de morrer" eo "1001 lugares para conhecer antes de morrer". Aliás, como eles querem que a gente faça coisas antes de morrer, não? Poxa... hahaha
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante! Adoro essas listas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ooi
    Adoreei isso,1001 discos para ouvir antes de morrer.E também adorei seu título alternativo,afinal,vida sem música e sem trilhas sonora nem sempre tem a mesma empatia.è claro que ás vezes é preciso aguentar auelas músicas-chatas-insuportáveis-que deviam ser jogadas fora...Mas gosto musical cada um tem o seu...E,aliás,tendo o nosso som tudo acaba ficando certo néah!!
    Bela divulgação!!
    beejoo*//

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...