quarta-feira, 15 de abril de 2009

Por trás das nuvens, agradecimentos e presentinhos.

Depois do último post me ausentei um tanto daqui. Resolvi passar a terça-feira sem entrar em contato com o cybermundo. Aproveitei pra fazer uma faxina na casa [que estava implorando de joelhos por isso!]. Passar horas deitada na minha rede amarela. Olhar pro céu. Tomar banho de chuva. Ficar em silêncio. Essas coisas que a gente vai adiando porque passa muito tempo em frente da tela.
E a tristeza passou. Depois de sentir o cheirinho bom de casa limpíssima; de ouvir o barulho da chuva; de ficar só em minha companhia... Revi alguns de meus hábitos que achei que deveriam ser mudados. É sempre bom dar uma repaginada em nossos dias. Mudar a disposição dos móveis. Ouvir aquele cd que está empoeirado. Arrumar os livros em uma ordem que não seja alfabética. Jogar fora [ou doar] roupas velhas. Mudar a ordem da rotina.
Hoje estou melancólica, mas não triste. Estou com vontade de me jogar na rede e assistir algum filme bobo da sessão da tarde. Afinal de contas, mereço um desconto depois de ter lavado 4 lençóis de casal brancos [Dormir em cama de casal é uma delícia! Mas lavar os lençóis dá um trabaaaalho! Ainda mais pra amélia aqui, que tem que lavar tudo na mão]. Mas, o mestrado me chama, me chama, me chama. E apesar do tempo cinza e frio que está rondando Curitiba, sinto que devo olhar por detrás das nuvens. Principalmente das minhas nuvens. E dar espaço pro sol entrar e tomar conta de mim.
************************************************************************************
Por falar em sol, ganhei dois selinhos essa semana! E estou super faceira.

O primeiro da Isabela Kastrup, que tem um blog lindo! O ARRUMADÍSSIMO. Dá gosto de ir lá! Se eu fosse vocês daria uma passadinha. Mas devo alertar que vicia, de tão bom que é!

O outro selinho ganhei do Jonnhy Blaze, que tem um blog bem bacana também.

Muito, muito obrigada meus queridos! É sempre bom saber que as nossas palavras por vezes encontram olhos que não são os nossos; e acabam sendo refletidas.
E aproveitando o momento "thanx", quero agradecer a galera que tem visitado e comentado no blog. Voltem sempre, participem, critiquem, tirem sarro da minha cara... No fim das contas, esse blog também é um pouco de vocês.

Companhia musical: Singin' in the rain - Gene Kelly

9 comentários:

  1. Seus textos são lindos. É bom mudar a rotina. Matar a saudade de certas coisas que com o tempo deixamos de fazer. Sua companhia musical é ótima!
    E parabéns pelos selos. Você merece!

    Ótima quarta pra ti.

    Bjim*

    ResponderExcluir
  2. Oi! Achei seu blog na comunidade de cabelos curtos do orkut, vc é são paulina!
    Então é gente boa, voltarei aqui mais vezes e com mais tempo pra ler pos posts mas adorei o que já li até agora.
    Força pro Rogério!... (Detalhe: eu QUASE chorei com a notícia)
    Vc comentou do mestrado, não foi? Estou indo pra aula agora... Boa sorte nos estudos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu entrei no msn, e logo apareceu no msn hoje: "Rogério Ceni, goleiro só volta no fim do Brasileirão" lembrei de ti, porque aquele seu ultimo post, eu ri que você adora o São Paulo né? Bom.. quanto ao post de agora, eu queria ter uma rede, e me jogar nela de vez em quando sabe? Eu começei o colegial este ano e não tenho tempo pra respirar mais, aulas de manhã.. a tarde, então eu queria relaxar, e especialmente numa rede! Tomar banho de chuva, quando você quer tomar é bom, mas quando você é pega de supresa pela chuva, não! haha, adorei seu post querida, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, fiquei toda orgulhosa com os seus elogios. Muito obrigada!!
    Quanto ao post, não me canso de ficar admirada com o seu texto. Tão simples, verdadeiro e extremamente profundo. Lindo demais!
    Ah, entendo perfeitamente o que quer dizer. Ando passando por isso ultimamente.
    Super beijo e muita paz, ânimo, saúde, realizações e AMOR!

    ResponderExcluir
  5. Pirooota !
    Parabéns pelos selos, fico feliz Pirota, por você.
    um beeeijo !

    ResponderExcluir
  6. Amada =)

    Cinza e chuvosa...eu amo esse lugar.
    E amo ler você! ^^

    (um dia faço um selo pecaminoso pra ti!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Sempre vou opinar no seu blog, pois gosto muito de lê-lo! É bom às vezes dar uma "desplugada", pois a internet faz a vida da gente se tornar meio automática... Ah, e parabéns pelos selos! :)

    ResponderExcluir
  8. adoro mudar as coisas. mas, na verdade, o que eu preciso agora é de me ORGANIZAR. mudar nada. e qse nao me sobra tempo pra mim mesma. sei que parece a MAIOR hipocrisia do mundo porque eu estou só no primeiro ano UHSAUHSAH mas é que o vestibular começa esse ano t-t comofas UHAUHHHSUASAHUS banho de chuva. só chove lá fora, e eu nao tenho tempo nem de parar pra ouvir o barulho.
    aliás, voce se parece MUITO com a minha professora de literatura UHSAUHUAHUSAU comentarios dispensaveis UHAUHUAS

    ResponderExcluir
  9. Tristeza? Melancolia?

    Why?

    Fica assim não :)

    Bêjo!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...