segunda-feira, 27 de abril de 2009

Presentinhos o/

Ser blogueira é tão bom! Além de eu ter um espaço pra poder falar sobre as coisas dessa vida, recebo visitas de pessoas queridas, e ainda ganho presentinhos! Essa semana recebi dois selinhos de duas blogueiras muito queridas. Muito obrigada meninas!!! Fico toda faceira quando ganho presentes, mesmo virtuais. Obrigada pelo carinho e por terem se lembrado de mim.
E vamos a eles!


Essa aqui do lado ganhei da Debbys, do blog Debbys Mello. O blog é bem bacana, com textos de uma menina de 20 anos sobre a vida. É sempre bom lembrar o quanto era bom ter essa idade. Vale a visita!
Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!
E o troféu vai para: Isa, do Arrumadíssimo; Karol, do A dona do mundo; Tailany, do Despindo Histórias; Hazel, do Casa Claridade; Nathalia, do Tudo o que eu queria te dizer; Renan, do A casa do pecado; Lidiane, do Bicha Fêmea; Gaby, do Cheiro de Canela.

Esse aqui ganhei da Karol, do A dona do mundo. Um blog cheio de alegria e carinho. Vale super a pena várias visitinhas pra dar uma espiada nas histórias dessa mãe que tem filhos lindos e uma alegria de viver impressionante!
REGRAS:
1 - O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.
2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens?

'Bora pros presenteados: Isa, do Arrumadíssimo; Tailany, do Despindo Histórias; Nathalia, do Tudo o que eu queria te dizer; Renan, do A casa do pecado; Lidiane, do Bicha Fêmea; Debbys, do Debbys Mello; Gaby, do Cheiro de Canela.

Agora a tarefinha: Ser homo sapiens é estar em constante evolução. É procurar o conhecimento a cada abrir e fechar de olhos. É tentar fazer dessa vida de cão a melhor possível. É poder deitar a cabeça no travesseiro e ter a sensação de dever cumprido. É ter o direito de errar, e a consciência de que é preciso aprender com os erros. É dar graças por estar vivo e não se conformar. É amar a vida e fazer dela nosso melhor trabalho...
*************************
Pronto! Deveres cumpridos. Muito obrigada pelo carinho, minhas queridas! Obrigada pela lembrança e pela presença aqui no meu cafofo.
Espero que os ganhadores do selinho gostem. Os escolhi por serem blogs de pessoas bacanas, com as quais aprendo a cada post. Claro que todos os que passam seus olhos cansados por aqui merecem ser presenteados, mas tive que fazer escolhas. E fazer escolhas muitas vezes envolve deixar coisas boas de lado. Mas assim é a vida, né não...

7 comentários:

  1. Patrííícia...que bacana \o\
    obrigado pela lembrança e parabéns pelas (mais que) merecidas homenagens!
    É tão bom saber que não estamos escrevendo pra servidores google, né!?

    (e eu vou começar a visitar seus blogs amigos, fiz isso em pequenos instantes, mas parecem-me bacanas)

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que bom que vc gostou!! Admito que a primeira pessoa que me veio a cabeça foi vc, pq lembro do primeiro post que li aqui [sobre os vasinhos de planta feitos de garraga] e super me identifiquei... kakakakakaka
    Bom, novamente, fico muito feliz, e obrigada pelo selo, vou lá postar agorinha!!!
    bjussss ^^

    ResponderExcluir
  3. Querida, como fiquei feliz com o meu selinho! Eu também adoro presentinhos e é sempre uma delícia ser lembrada por uma amiga tão querida. Adorei!! Vou salvar e assim que conseguir organizar a minha vida eu posto, ok? Estou numa correria para entregar um trabalho aiiaia. Muitíssimo obrigada pelo carinho!
    Super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, querida!
    E pelo carinho.
    Já recebi e já publiquei antes esse selo, de qualquer das formas agradeço muito.

    Beijos mágicos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Patrícia! Gostei muito, de verdade. Vou pegar os dois, e logo logo eu posto. Pode deixar!

    ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Patrícia!
    Hoje postei o selo Lemniscata, viu?
    Novamente, muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E hoje foi a vez do torféu do amigo. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...