sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Na vida, quem perde o telhado, ganha em troca as estrelas" [Tom Zé]

Voltei, minha gente! Acabei de chegar de uma viagem que me deu muitas e muitas histórias pra contar. A maioria tão trágica, que a única coisa que me resta é dar risada até doer a barriga. Como diz minha querida orientadora, eu tenho uma daquelas nuvenzinhas cinzas e chuvosas de cartoon que me acompanham eternamente. Mas, como não sou boba, sempre arrumo um guarda-chuva emprestado!
O congresso foi um desastre! Mas, em todos os momentos tentei levar na esportiva, e acabei rindo horrores de todos os acontecidos... Além do que, ganhei companhias pra rir, e isso é sempre bom. Mas conto tudo no próximo post, então, preparem-se pra sentar, porque virão muitas histórias...
Por agora, quero agradecer os comentários no último post, me desejando sorte e sucesso. Olhem, a sorte acho que passou muito longe do ser aqui, mas o sucesso acabou vindo, de uma forma um tanto quanto desajeitada, mas veio. 'Brigadão pelo carinho!
**************************************
Vou aproveitar o post pra divulgar dois selinhos que ganhei da fofa da Debbys, do Debbys Mello. 'Brigadão, meu bem!!! Fico muito feliz de ser lembrada por você, viu!!!
'Bora pra eles.

Regras:
-Dizer o blog que te indicou logo abaixo do selo.
-4 coisas que você mais gosta: Cor, Animal, Comida, Bebida.
-2 defeitos e 2 qualidades suas.
-Indicar 6 blogs para passar o selo e avisá-los.

1. Eu gosto de ver o mundo colorido. Tanto que minha casa é o sambadocrioulodoido em termos de cores. Mas gosto muito muito de amarelo.
2. Devo ser uma das poucas pessoas nessse mundo que não gosta de animais. Tenho um certo problema com os bichinhos. Prefiro minhas plantas.
3. Meus hábitos alimentares não são uma prioridade. Tanto que pra mim, café é comida, já que é o que mais consumo durante o dia. Mas não há nada melhor nesse mundo do que o arroz e feijão da Dona mãe!
4. Eu sou uma bebente assumida. Adoro cerveja, tanto quanto um bardo! E gosto mesmo é de Brahma. Além disso, não bebo refrigerante, já transcendi essa necessidade...
5. Acho complicado colocar defeitos em qualidades em listas, mas, vou tentar. Defeitos: sou a mais urtigona do mundo, e não só de manhã; tenho uma tendência a desaparecer vezemquando, sumindo do mundo sem deixar rastro. Qualidades: sou companheira até debaixo d'água, daquelas do praoquederevier, não meço esforços pra com aqueles que amo; não desconto minha TPM no próximo, consigo controlá-la pra mim, porque acho que os outros não merecem ser açoitados pelo meu mau humor.

********************************

Regras:
- Indique suas 5 músicas preferidas (o nome da música e de quem canta).
- Indique as 5 pessoas mais loucas que fazem parte da sua vida.
- Indique 5 blogs que você acha que merecem esse selo.
- Avise os presenteados.

I - 1. Moon River - Frank Sinatra
2. I'm your captain/Closer to home - Grand Funk Railroad
3. Trem das onze - Adoniran Barbosa
4. O mundo é assim - Velha Guarda da Portela
5. Mercedita - Qualquer versão.
[É claro que foi um sacrifíco danado fazer uma lista só com 5 né!!!]
II - No fim das contas, acho que todas as pessoas que passaram pela minha vida são loucas. Afinal de contas, ficar por muito tempo em minha presença não deve ser tarefa fácil. Mas devo especial referência a Dona Mãe, ao Paizão, a Gigi [a melhor irmã do mundo!], a Dona Vó, e ao Vô. Porque eles já me aturam a mais tempo do que eu mesma...
***********************************
Vou quebrar a regra [reza a lenda que ela nasceu para ser quebrada], e deixar os selinhos disponíveis praquelas pessoas que quiserem pegar. Muitos de meus leitores e blogueiros parceiros merecem! EAlém do que, hoje não estou muito boa pra escolhas. Sintam-se à vontade, meus queridos!!!

Companhia musical: Velha Guarda da Portela

Logo logo vem o post com as histórias da viagem. Deixa só eu tomar mais café e um banho de sal grosso, porque a energia da pessoa aqui está totalmente descarregada...

6 comentários:

  1. Oi Patrícia, feliz regresso, senti sua falta e de seu " bom humor"...
    Aguardo ansiosa as postagens sobre o Congresso..bom é dividir bons e maus momentos!
    bjs e bom final de semana
    Dolly

    ResponderExcluir
  2. Do jeito q vc escreveu, fiquei super curioso pra saber como foi o congresso, rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Passar nos blogs de:

    Oi, Patrícia!
    Voltou do congresso?!
    Que bom! Já estava com saudade, sério!
    Faz falta me deliciar com seus textos...e chego aqui e me deparo com essa introdução do que serão as histórias do que aconteceu por lá. Pronto! Vou ficar me coçando de curiosidade...

    Ei! Se te consola, só gosto de bicho de um jeito: ele lá e eu cá. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que bom q vc gostou dos selos!!! E que bom tbm que voltou de viagem, tava com saudade de ver isso aki atualizado.. ^^
    Poxam que pena que vc não teve taaanta sorte assim no congresso, mas se qualquer forma vc conseguiu muitas histórias pra contar né??
    Doida pro próximo post! =]]]
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Quero saber as histórias, oras bolas! Tô curiosa agora ;) haha eu tava lendo seu perfil "Eu sou a Patrícia Pirota, e meu eu lírico é a MininaMá" Eu lembrei das minhas aulas de literatura.. (comentário idiota) beijos, bom fds ;*

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos você levou tudo com bom humor e para dar risada valeu a pena. :)
    Parabéns pelas indicações!
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...