sábado, 9 de maio de 2009

Presentinhos e desejos...

Eba! Ganhei mais presentinho! Dessa vez foi da Dolly, do MaryaMariah. Um blog de uma mulher inteligente e cheia de dicas úteis e imagens lindas. 'Brigadão Dolly! Foi um prazer conhecer você e seu espaço!
REGRINHAS

1-A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

'Bora pra listinha...Sei não se vou conseguir fazer caber o meu mundo de desejos em 8. Mas deixa eu tentar...
1. Fazer um Doutorado e, pelo menos, um PHD.
2. Terminar de escrever e conseguir alguém pra publicar meu livro.
3. Mochilar pela Europa, e conhecer principalmente Rússia, Irlanda, Itália, Portugal, Grécia e França.
4. Ir a uma ensaio no barracão da Velha Guarda da Portela, com direito a conhecer Paulinho da Viola, Monarco, Marisa Monte e Zeca Pagodinho.
5. Assistir uma final de Libertadores do Morumbi e conhecer o Rogério Ceni.
6. Comprar uma chácara pra Dona mãe e pro paizão.
7. Poder, um dia, responder que minha profissão é ser escritora.
8. Ir pra Las Vegas.

E os presentinhos vão para: Isa, do Arrumadíssimo; Lidiane, do Bicha Fêmea; Debbys, do Debbys Melo; Karol, do A dona do mundo; Hazel, do Casa Claridade; Rubby, do Meu canto, Minha prosa; Renan, do Pato de Botas; Zinha, do Os diários são ocultos.

Ps: Se alguém que não estiver na listinha, quiser publicar o selinho e participar, fique à vontade! Meus leitores merecem!

Companhia musical: Volta meu amor - Velha Guarda da Portela/Marisa Monte

9 comentários:

  1. Sempre recebo essas coisas pra fazer, mas sempre esqueço, rs.
    Eu publicaria seu livro numa boa. Vc escreve super bem. Dá gosto de ler ^^

    Bjos e feliz dia das mães pra sua Dona mãe

    ResponderExcluir
  2. Pirooota !
    Obrigada mesmo . Eu fico feliz .
    Um beeeeijo !
    E que esses 8 desejos se realizem !

    ResponderExcluir
  3. Ahh, adoro essas listinhas...!!!! hahahaha.. brigadão viu??? ^^
    Pois é, tô precisando mesmo de doações de roupa... kakakaka.. mas essa semana vou dar um jeito nisso, só esperar o papis voltar da viagem dele e eu páro de ficar dormindo a tarde tda e saio pra olhar roupa.. ;)
    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaa, fiquei feliz da vida por ter se lembrado de mim. Muuuuito obrigada!! Você é muito querida mesmo!
    Beijinhos e um lindo domingo para você!
    Bj Bj Bj

    ResponderExcluir
  5. Paty Paty Paty!

    brigadão por mais esse presente =)
    e hey. \o/ .eu postei as oito coisas!
    só não tinha oito blogs pra indicar =\
    mas eu fiz metade das coisas solicitadas! heuhue...

    beijão adorada ;**

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca, jamais, never and never, saberia o que fazer com esses "selinhos". Confesso minha ampla inaptidão com isso.

    E termine logo o livro, que eu corro atrás do editor pra tu publicá-lo. Fechado?

    Ah, a saudade ainda tá de pé!

    E tô curioso pra te perguntar 1 coisa... (sem pressa ok?)

    Beijô!

    ResponderExcluir
  7. Querida Minina Má (acabei de ler o teu último post!),
    obrigada pelo selo, mas já publiquei e respondi a esse desafio num dos posts mais antigos.

    De qualquer das formas, agradeço muito

    Beijos mágicos e com uma pitadinha de gengibre.. ;-)

    ResponderExcluir
  8. Ei, Patrícia! Peguei o selo, bonita! Muito obrigada pela lembrança...


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Patrícia!
    Hoje publiquei esse selinho, viu? ;)
    Beijos e, novamente, obrigada.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...