terça-feira, 9 de junho de 2009

Ô lá em casa! [Post duplo TDB]

I - Como é o(a) namorado(a) dos seus sonhos??? O que ele(a) precisa ser / ter para se tornar o bofe (ou a bófia!) mais perfeita do mundo inteiro???

O Shrek dos meus sonhos é aquele que tenha cara de traquinas e olhos sempre brilhando. Que esteja sempre ao meu lado, mesmo que distante. Que me faça sorrir com uma simples lembrança de seu sorriso. Que me mostre que o amor é chama, ainda que os ventos a insistam em apagar. E que tenha um pouco de Einstein, um pouco de John Keating, um pouco de Don Corleone, um pouco de Mickey Knox, um pouco de Travis Bickle, um pouco de Tyler Durden, um pouco de Tony Stark e muito de si mesmo...

*****************************************

II - Como é a cantada perfeita? Estilo romântico? Divertido? Ousado? O que eles(as) dizem que deixam vocês bem impressionadas(os)???

Se tem uma coisa que eu acho divertidíssima nessa vida é cantada de pedreiro! Vai dizer que você não sai toda serelepe quando passa em frente a uma obra e os caras proferem aquelas pérolas que só eles conseguem inventar?! Como a clássica "Ô lá em casa... Essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...". E, no fundo, o que uma cantada precisa é ser divertida. Não que alguém vá me ganhar com uma cantada de pedreiro. Aliás, ninguém nunca me ganhou com uma cantada verbal, já que prefiro aquelas silenciosas, em que os olhos e os sorrisos se comunicam em harmonia. Mas, antes receber um "Ôôô melancia! 'Tá rachando de tão boa!", e ter histórias engraçadas pra contar pros amigos, do que um "Você vem sempre aqui?", ou, em nossa era virtual, um "Seu avatar do orkut é lindo! Tem webcam?" [Prefiro ter um filho VIADO, do que um filho que me pede pra ligar a cam no "primeiro encontro"!].

Destilado especialmente para o Tudo de Blog da Capricho.

E vocês, já receberam boas cantadas? Já racharam de rir com cantadas de pedreiro? Conta pra mim, vai...


10 comentários:

  1. Ahh Patty já.Recebi eu sei que não
    foi nada de mais,foi tipo assim: Vc bebe?
    na hora deu vontade de rir.Porém o coitado estava bêbado e eu estava com vontade de ir ao banheiro que deixei passar.kkkkkkkkk

    Mas já recebi Várias bem Piores.

    1000Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post,realmente,a cantada divertida eh bem melhor..

    Ameii demais..

    beeijo..

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhaha! Só vc amiga. Adorei!
    Ah, pode deixar que não sou furona não. Vou pensar em lugares bem especiais para te levar, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. CANTADA É BOM PRA LEVANTAR O ASTRAL NÉ
    OU PORQUE VC FICOU SE SENTINDO O MÁXIMO, OU PORQUE RACHOU DE TANTO RIR

    MAS PREFIRO O OLHAR E UM SORRISÃO... SE BEM QUE TEM MULHER(EUZINHA) QUE PREFERE CONQUISTAR
    QUANDO EU VÍ MEU MARIDO PELA PRIMEIRA VEZ, NA RUA, ELE OLHOU PRA MIM E SORRIU, TÁ, QUEBROU O PESCOÇO, MAS O IMPORTANTE É QUE SORRIU DE VERDADE, MAS NÃO FALOU NADA, ENTÃO EUZINHA AQUI QUE NÃO IA SER BOBA NEM NADA DE DESPERDIÇAR UM GATÃO DAQUELES FUI MUITO DIRETA
    LIGUEI PRA ELE E MARQUEI UM ENCONTRO, ASSIM, SIMPLES, SÓ COMBINEI A HORA E O LUGAR... LEMBRANÇAS!!!!
    BEIJO BONITA

    JÁ DEU PRA SACAR QUE AS MADAMES VÃO PASSEAR, NÉ DONA PATRICIA, NÉ DONA ISA, FICO FELIZ, AS AMIZADES SE CONSTROEM ASSIM MESMO

    ResponderExcluir
  5. Acho q o mais próximo de uma cantada que recebi foi "dá pra parar de olhar pro meu decote!", mas enfim...
    =P
    Acho q o principal é a personalidade ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aia!!! que tema hein! se eu for responder vou danar tudo porque tô achando que homem ideal é aquele acéfalo e preferencialmente eunuco mas com bolsos gordos! ahahahahha
    A melhor cantada???? tenho uma si, que jamais esqueci..
    Quando tinha meus 13 anos, ganhei uma pulseira de prata maravilhosa que levava meu nome..assim um belo dia, indo para casa de uma prima miha, enquanto me equilibrava apoiada no balaustre do onibus, um rapaz muito lindinho se aproximou e disse após ler meu nome...
    A SONIA É UMA INSONIA COM QUE TODOS SONHADORES SONHAM e aproximando-se de meu ouvido disse, queria você só para mim!!!! jamais esqueci!

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. "Oi, eu sou baterista" hauhauhuahuaha....lembra dessa? mas a da Melancia é a melhor xD um viva aos pedreiros, pedreirinhos e pedreirices!

    ResponderExcluir
  8. Morro de rir com seus post viu!!! Ai ai... ah, mas hoje em dia nem pedreiro é como antigamente, eles pararam com as cantadas divertidas, pelo menos os que eu tenho o desprazer de passar perto... Sempre rola akelas coisas grotescas que nem vou citar, e isso me deixa realmente fula da vida... E nem me fale do famoso "vc tem webcam?".. affe, que coisa mais chata...
    ô Patty, eu perdi a inscrição.. na verdade fiquei sabendo da existência do TDB só em março, mais ou menos, qd criei o blog... daí só ano que vem né? Mas pretendo participar assim que eu puder... xD
    bjussss

    ResponderExcluir
  9. A melhor cantada é aquela que você quer ouvir, aquela que vem da pessoa que você está na espreita. Não sei se existe a melhor cantada, mas a pior sim, como tem!!
    Cantada de pedreiro é sempre bizarra! Mas e as que você recebe na web?
    - Se quiser clicar em “I Agree” nos “Terms of service” do meu coração, pode.
    - Gata, uma twitada sobre você, ultrapassa os 140 caracteres…
    - Minha banda larga oscila quando vc chega perto…
    - Coloca a minha Widget no teu coração?
    - Com um HD desses vc ta convidada a fazer download la em casa!
    Beijus

    ResponderExcluir
  10. A "melhor" cantada que já recebi e não pela conquista, porque não me conquistou nem um pouquinho, mas porque eu não consegui não rir o que chamou mais a atenção ainda, foi quando estava passando perto de uns motoboys de vestido amarelo e eles disseram que eu já estava madura, não precisava esperar amadurecer. Eu sei que essa é velha, mas nunca tinha ouvido a época e foi inevitável: o sorriso escapou e os motoboys foram a "loucura", assobiando, rindo, dizendo pra eu voltar lá... hihihi
    Bjitos!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...