quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estamos em obras! Cuidado, layout escorregadio!

Para melhor atender a todos nós - eu, a estrupícia que vos fala, e você querido leitor, que faz com que a sala do Ainda MininaMá tenha vida - estou aqui, no melhor estilo peão de obras, tentando dar uma cara melhor pro cafofo.

Por isso o layout vai ficar estranho por um tempo [bem pequeno, eu espero]. Mas logo voltamos com a programação normal e com muitas novidades. E assim que eu me livrar da poeira, vou visitar todos vocês e logologo conto o que vem por aí.

Por agora, conto com a sua compreensão. E não repare na bagunça, viu. Já já fica tudo limpinho pra gente voltar a prosear.


"Agora diga tchau, Lilica.
Tchau Lilica!"

8 comentários:

  1. Escritora favorita =) Blog favorito!
    Vejamos se o layout novo será condizente! =D

    ResponderExcluir
  2. Ôpa, que tá na hora da faxina geral! Vc, a Lidiane, eu daqui a pouco... Hum! Estou adorando tudo isso! Adoro mudanças!;) Já estou aqui curiosíssima para ver as novidades!:)
    Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  3. O layout tá legal.. Mas é sempre bom renovar né?
    Espero ver.. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero só ver.
    Adoro novidades.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. HUMM!!! A ESTRUPICIA DOIS AQUI ADORA MUDANÇAS, NOVIDADES!!!
    TO CURIOSA!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Opa isso aii...Mude sem medo de ser feliz.
    Mudanças são sempre interessantes.

    ResponderExcluir
  7. Desde q vc coloque uma mesa de sinuca, não me importo com a bagunça =P
    meu, to trabalhando tanto q nem tenho tempo de pensar. todo o meu tempo livre ta sendo pra dormir =P
    espero q em setembro as coisas fiquem mais tranquilas pra eu poder voltar a ler todos os posts de todo mundo.
    mas quero ver seu cantinho vitual pronto, então venho sempre q der dar uma olhadinha... e no q precisar, pode chamar ^^
    bjos

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...