quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Samba do crioulo doido de sofá novo.

Companhia musical ['Bora arrastar o pé?]
Asa Branca – Fagner, Luiz Gonzaga e Sivuca

Fantástico Musical 1976 – Clara Nunes e Paulinho da Viola

Feira de Mangaio – Clara Nunes e Sivuca

Anunciação – Alceu Valença

De volta pro meu aconchego e Gostoso demais - Dominguinhos


Companhia Literária
"Assim como há uma rua Voluntários da Pátria, podia haver uma outra que se chamasse, inversamente, rua Traidores da Pátria" [Nelson Rodrigues in A Cabra Vadia]


Uai! Mas isso não ficava no final do post? Pois é, ficava. Mas eu andei pensando com minhas teclas, e resolvi colocar no início.

Quando eu decidi criar essas duas seções, dei o nome de “companhia” porque elas realmente me acompanham durante o post. Essas são as músicas que ouço enquanto escrevo, e geralmente a citação que escolho tem a ver com algum momento do post.

Então, pensei que seria bacana deixar assim, no começo, porque se alguém quiser ser acompanhado pela minha companhia enquanto lê, não precisa ir até o final. [Espero que tenham gostado].

Tudo pra poder melhorar sua estada aqui na salinha do Ainda MininaMá.

E por falar em sala, deixa eu compartilhar minha alegria? Quem vem aqui há algum tempo, já sabe da existência da minha rede amarela super bonita. Agora, além dela, tenho um sofá-cama vermelho/laranja [tenho cá pra mim que sou daltônica, viu... Nunca consigo distinguir direito as cores...] super bacana, muderninho e espaçoso, que comprei pela bagatela de 150 contos. O que quer dizer que minhas visitas já não precisam mais sentar no chão. Olha que coisa boa!

Eu adoro lojas de móveis usados, assim como gosto de brechós. Acho tão bacana passear por elas, admirar os móveis antigos, ficar imaginando as casas em que eles moravam. Só me irrito com a poeira, mas abstraio, e finjo que ela faz parte da história...

Ainda não descobri a história do meu sofá, mas parece que ele é bem novinho, a julgar pelo estado conservado, e pelo modelo. Imagino que ele deva estar feliz de ter uma dona nova, e não ter mais que dormir num depósito sujo e empoeirado... E eu estou faceira em, finalmente, ter um sofá.

Tem gente que não gosta de coisas usadas, mas não se importa de ter um namorado que já foi usado por outra. Eu sempre achei que comprar móveis usados além de dar um toque todo único pra casa, também dá aqueeeeela mão pro ambiente. Além disso, dar vida nova as coisas é sempre bom, né não?


Top5 Músicas com nome de mulher [Ou seriam mulheres com nome de música?]

É impressionante a quantidade de músicas com nome de mulher que existe nesse mundo melódico. O que é justificável, já que a maioria dos músicos tem um amor em cada show...

E sabe que descobri que gosto de uma galera de músicas que homenageiam outros espécimes femininos? Pra quem ficou encucado tentando lembrar de músicas assim, AQUI tem uma listinha com alguns nomes.

Lá vai meu Top5. E não se esqueça de me dizer o seu, hein!

Patrícia – Caetano Veloso [É claro que tem que ter a música com meu nome, uai! Mas, além disso, essa música é uma delícia!]

Layla – Eric Clapton [Rock dos bons feito por um dos melhores]

Sandra Rosa Madalena – Sidney Magal [Magal? Opa! Magal é o cara, rapaz! Além disso, esse clipe está impagável!]

Iracema – Adoniran Barbosa e Elis Regina [Essa música é triste que dói, mas é aquela tristeza bonita, sabe...]

Hey Jude
- Beatles [Me traz boas lembranças...]


Vale a pena ler

Um dos blogs mais "samba do crioulo doido" que conheço é o Sedentário & Hiperativo. No melhor estilo "Guia dos Curiosos nerd", os caras conseguem falar muito de muita coisa. Os textos sempre são informativos e gostosos de ler ao mesmo tempo.

Uma tag deles que eu gosto muito é a Dicionário de Marcas. De um jeito bem rápido e descontraído, os caras falam sobre a história e as curiosidades de grandes marcas do mundo.

Taí, pra quem gosta de uma leitura que ao mesmo tempo que diverte também informa.


Cuidado com as máscaras!

Com essa onda enorme [que o Excelentíssimo Presidente certamente chamaria de "marolinha"] de gripe suína, o uso de máscaras cirúrgicas com o intuito de proteção tem aumentado significativamente.

Eu, particularmente, tenho medo dessas máscaras. Me lembram doentes terminais, ao invés de passar a imagem de proteção.

Além disso, a maioria das pessoas não está usando a máscara corretamente, o que aumenta o risco de contaminação. Segundo os médicos, o ideal é trocá-la a cada duas horas, ou assim que ficarem úmidas. Em Curitiba, onde a umidade do ar é 100%, acho complicado ela ficar seca...

AQUI tem um informativo em .pdf sobre como utilizar as máscaras corretamente. Afinal de contas, informação nunca é demais, né não?


Política, pra quê te quero?!

*Veja como o Presidente da República além de não saber nada de Geografia, esqueceu de ler o contrato... Essa semana, ele declarou publicamente: "O Senado não é problema meu. Não votei no Sarney pra ser presidente do Senado, nem votei pra ele ser Senador do Maranhão"

Olha só, meu senhor! Primeiro, que o dito cujo é Senador do Amapá, e não do Maranhão. Segundo, que todas as instâncias governamentais são problema seu sim, rapaz! Não leu as letras miúdas do contrato não?! Aliás, seus assessores não leram pra você?!

*Acho curioso que os parlamentares se refiram à Câmara e ao Senado como "casa". Será que foi daí que inventaram o significado de "Casa da Mãe Joana"?!

*O mais divertido de assistir a TV Senado é ver que mesmo que cada Senador tenha 119 funcionários [Oi? Não, você não leu errado. São 119 funcionários por Senador, mesmo], os microfones SEMPRE falham quando os digníssimos estão se pronunciando. Será que essa falha é providencial? Ou é só mais uma prova de que o Senado está cheio de defeitos?

*O Sarney é mesmo uma raposa velha. Hoje, em seu pronunciamento para dizer que não vai renunciar, o velho coronel afirmou "Nunca, em 55 anos contratei alguém de minha família para minha assessoria".
Maldito! Isso é bem coisa de falácia criada por advogado bom em retórica. Ninguém pode dizer que o pulha está mentindo, porque, realmente, a família dele nunca trabalhou em sua assessoria. Até porque, ser governadora rende muito mais do que um mero cargo de assistente...

* Pobre UNE... A entidade que um dia já foi símbolo de luta por um país melhor, hoje não passa de uma miniatura do governo. A gestão atual da UNE está exigindo que lhe sejam pagos entre 35 e 72 milhões de reais em uma indenização pelo fato de a sede da UNE ter sido demolida durante a ditadura. O que eles vão fazer com a grana? Construir uma nova sede assinada por Oscar Niemeyer, oras. Pra que usar o dinheiro em prol daqueles que precisam?!

Quando indagado pela Veja [de 05/08] se a UNE ainda pediria dinheiro ao governo depois de receber a indenização, o presidente atual respondeu que o governo tem a obrigação de financiar os congressos da UNE.

E quando foi perguntado se os 8 anos desde que entrou na faculdade não foram suficientes para se formar, o cidadão respondeu: "Na universidade, você decide quanto vai estudar em cada ano. Estou fazendo devagar".

Ah, rapaz! Mas isso é falta de surra com Espada de São Jorge, bicho! Na minha época, caboclo que não se formasse em 5 anos, jubilava! Além do que, esses "congressos" da UNE só servem pra galera encher a cara, trocar contato de fornecedor de erva do diabo, pegar geral e estreiar a camisa nova do Che Guevara. Porque discutir educação que é bom, niente!

* Alguém além de mim acha o José Serra a cara do Mr. Burns [Oi? Perdeu a referência? Simpsons, rapaz!]?! Brincadeiras a parte, ontem, ao assistir a entrevista dele no Jô, passei a respeitar o cidadão, viu. Um cara inteligente, articulado, e bem educado. Colocado ao lado do torcedor do curíntia que ocupa o Palácio da Alvorada, Serra é a mais pura encarnação da fidalguia...


Ainda MininaMá no esporte

*Além de colocarem 12 pinos e 2 placas na mão esquerda de Ronaldo, aproveitaram a "viagem" pra fazer uma lipoaspiração no gordeeenho. Quem sabe assim, da próxima vez que levar um tombinho, não quebra mais nada...

*"Esse Rubinho só atrapalha! Não ganha nada e ainda cria problema. Quase matou o Massa" [Maguila na Veja 05/08]
E quem é que tem peito pra discordar do Maguila?!

*Por falar em Fórmula 1, espero que o Massa se recupere bem e volte logo às pistas. Mas devo admitir que o acidente trouxe uma coisa boa; afinal de contas, ver o Schumacher correr não tem preço! Ao menos não pra gente. Agora, pra Ferrari, o precinho vai ser a módica quantia de 3,2 milhões por corrida...

*Depois dessa semana, virei fã do Fernandão, a nova contratação do Goiás. O cara jogou 8 anos fora do país, e ao voltar escolheu ficar no clube no qual foi revelado, mesmo tendo recebido ofertas bem vantajosas de outros clubes [entre eles o meu Maior do Mundo].
Fernandão é uma exceção a regra da maioria dos jogadores que hoje só se importam com o dinheiro. Tomara que mais gente se inspire no cara e volte a jogar futebol pelo amor à camisa, e não somente pelo amor ao bolso...

*O campeão voltou! O campeão voltou! Adversários, tremei! Depois de uma vitória convincente sobre o Botafogo, o São Paulo chega bem perto do G4, e volta a jogar futebol que nem gente. Claro que não vou dizer que o hepta está ganho, até porque isso é feio. Cantar vitória antes da hora é coisa de torcedor que não respeita o próximo.
Mas que estou faceira que só de ver o Hernanes e o JW jogando bem, o Dagol dando show, e o Maior do Mundo jogando com garra e vontade, ah!, isso estou...


Palavras Alheias pra terminar.

Já que falei de Quadrinhos no post passado, vou aproveitar a ribanceira, e falar de novo. Vi que muita gente achou bacana eu fazer Mestrado em Quadrinhos. E é mesmo, viu! Além de eu ter a melhor orientadora do mundo, nós temos um grupo de estudos de quadrinhos na UTFPR, e, além de mim, há mais 6 pessoas, das quais 3 já terminaram o mestrado, e em quadrinhos!

Felizmente, o preconceito contra a História em Quadrinhos tem diminuido cada vez mais. Mas ainda existe, e não é raro eu dizer que estudo quadrinhos e receber aquele olhar de "desde quando quadrinhos é matéria de estudo?". E os trabalhos servem pra mostrar que sim, os quadrinhos são objeto válido [e divertido] de estudo científico.

Mas chega de conversa acadêmica [influência da Dona Dissertação]. O Palavras Alheias de hoje é de um quadrinista genial, o André Dahmer, criador dos Malvados. Eu sou fã absoluta do cara desde quando ele lançou o site. Acho incrível como ele consegue, em uma tirinha com 3 requadros, falar do mundo de uma forma tão crítica e bem humorada.

É claro que tem gente que não gosta, afinal de contas, a arte do Dahmer não é pros fracos de coração; é coisa pra discípulo de Chuck Norris. É coisa de gente que sabe que a crítica a sociedade é fundamental, e que o humor pode ser negro, contanto que seja coerente. Além do que, ele satiriza deus e todas as religiões; então, se você crê no deus católico ou evangélico, pode achar as tirinhas de mau gosto.

Quer saber mais sobre ele? AQUI, ó. E abaixo uma das tirinhas dele que mais gosto, que aliás, é a cara do governo...


"Agora diga tchau, Lilica.
Tchau Lilica!"

22 comentários:

  1. Patrícia, desta vez fui eu que fui plagiada. Pela 2ª vez.
    Estou sem saco e nem boa-educação para lidar com essas pessoas.

    Coloquei um script no meu blog que impede que os textos sejam copiados. Vai lá e experimenta para veres como funciona.

    Se quiseres saber como colocar o mesmo no teu, deixa o teu email, que eu envio-te o script e explico como colocá-lo.

    Porque eu sei que entendes a minha dor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, desta vez fui eu que fui plagiada. Pela 2ª vez.
    Estou sem saco e nem boa-educação para lidar com essas pessoas.

    Coloquei um script no meu blog que impede que os textos sejam copiados. Vai lá e experimenta para veres como funciona.

    Se quiseres saber como colocar o mesmo no teu, deixa o teu email, que eu envio-te o script e explico como colocá-lo.

    Porque eu sei que entendes a minha dor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Patrícia

    Confesso que as vezes ler teu post me deixa meio zonza... tá eu já sou tonta por natureza, mas é tanta informação que tenho reler várias vezes, e olha que ontem nem foi a noite da cerveja....

    Brincadeiras à parte, adoro como vc escreve, de verdade, imagina vc conversando, deve ser uma loucura te acompanhar.

    Gosto quando aparece lá no blog, faça isso sempre, prometa.

    A respeito do mestrado, menina, não me cutuca. O próximo passo é decorar o apê e encomendar um filhote, a natureza tá me cobrando, sabe. Tenho olhado muitos babies na rua, incrível como eles sorriem pra mim. Vc bem que podia fazer um post sobre o seu mestrado, dar umas dicas para quem deseja ingressar, as dificuldades que enfrenta, essas coisas. Vc disse que é formada em Letras e deu aulas? Sabe, quando passei pela crise dos 30 anos pensei seriamente em partir para essa linha. Gosto de ensinar e adoro português, como sempre trabalhei com comunicação, achava que podia ser fácil. Enfim, decidi fazer um curso de cabeleireira (pasmen!), e logo depois voltei a trabalhar na minha área, talvez lidar com cabelos se torne apenas um hobby e uma ajuda para as amigas...

    É isso, vê só falo de vc e escrevo tanto quanto.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty!

    1) Adorei a mudança na ordem da postagem. Faz todo sentido, parabéns!

    2) Já passei pelo blog que vc indicou e fiz o teste da regra de três, acho que acertei, vamos esperar o resultado...

    3) Sobre indicações, eu estava lendo aquele blog que vc indicou do Para Francisco me emocionei muito. Decici comprar o livro. Obrigada pela dica!

    4) Vou me poupar de comentar sobre a UNE, para não ser tachada de capitalista, mas digo que vc já disse tudo o que merecia.

    5) Novamente a companhia musical tem muito a ver comigo. Nós brigaríamos pelos mesmos discos numa loja... kkk

    6) Parabéns pelo sofá. Faltou postar uma foto do dito cujo.

    7) Senti falta da música Luíza na sua listinha. é a minha favorita das músicas com nome de mulher. Também gosto muito de Iolanda e Camila.

    8) Vc pode me explicar a origem da sua despida tão peculiar? Devo ter perdido a referência, como vc diz... kkk

    "Agora diga tchau, Lilica.
    Tchau Lilica!"

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse final da Lilica ?
    Dou risadas aooos moooontees...

    HAHAHAHAHA.

    Uhul .
    Sofá novo õ//
    Daltonismo ?? hehehehehe que nada... eh q vermelho e laranjas são tons quase iguais.

    beiijos

    ResponderExcluir
  6. Pati, não consigo passar batida dos comentários de seus textos. Então, vamos lá. Para começar, a inversão na ordem do texto deu um samba muito legal, começamos a ler no mesmo ritmo que você escreveu, bom, muito bom.
    Sofá vermelho!? Maravilhosos! Amo vermelho! Dá uma personalizada na casa, dita o temperamento e gosto da dona logo de cara, ou seja, para mim se tradiuz assim: autenticidade, dinamismo, criatividade. Tudo de bom. Não tenho nada contra móveis usados, mas sim, contra os velhos, gastos, mal cheirosos, urg! Já namorados usados, bem, não dá para fugir, né? Eles já chegam com test drive feito, e quando vem com etiquetinha de 0 km, ou é recém-nascido ou é furada! :)
    Já tive um namorado músico. Um porre! A mulherada cai em cima, sem a menor cerimônia, e eles não sabem nem fingir que ADORAM! Não dá! Usado tudo bem, mas compartilhar namorado, impossível!
    O blog dos caras é samba total e literal! Começando pelo layout e design, cheio de etiquetas, cores e tudo o mais. O conteúdo vou explorar mais p/ formar opinião.
    Máscara p/ combater gripe!? Puro marketing político, coisa de governo brasileiro que substima a inteligência alheia. Quer se prevenir? Se alimente direito e mantenha uma boa higiene pessoal e básica. No mais é rezar p/ não ter que parar num hospital público hiper contaminado, ter que se submeter à uma fila indecente, e no final ouvir que você tem um resfriadozinho boba que cura em casa. Tratamento que é bom, só no jornal.
    Sobre o Sarney, amiga, sem comentários. Já chega ter que encarar a fuça dele todo dia na capa do jornal. Como o bicho é feio, gente! Nem nisso dá p/ aguentar.
    E o excelentíssimo Sr. Presidente? Se leu minha entrevista hoje na Rosi deve ter percebido o quanto amo ele, né? É O CARA, de pau!
    Apesar de não entender nada, nadica de nada de esportes, achei o comentário do Maguilla, no mínimo, espirituoso.
    Quanto aos Malvados, AMO! E meu marido tb. Não sou muito fã de charges ou quadrinhos de humor negro, não, mas como disse, os caras mandam muito! É para chocar mesmo, mexer com a galera que só fica na poltrona criticando o mundo e não faz nada. Bom demais!
    E minina, obrigada pelas visitas lá no blog. Assim como qq ser humano adoro receber um carinho, e quando acompanhado de elogios, então, fico toda toda.
    Ei! Viu que segui suas dicas de proteção aos direitos autoriais? Fui bonitinha percorrendo seu caminho e coloquei lá no blog meus termos de uso e as licenças. Brigadão!
    Super beijo minina gente boa!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  7. Ah! Não posso me esquecer... Beijão para a Lilica tb! :) Fabi.

    ResponderExcluir
  8. Gente, deve ser uma maravilha esse sofá! Sempre quis ter um sofá cama, mas nem sofá tem aqui em ksa... é,Doutor Pai nunca libera a verba dos móveis e fica enrolando pra ir olhar, acredita? Hehehehe... aqui não pode ter muito coisa de estofado pq minha irmã tem aquele alergia braba, sabe? Mas adoro olhar móveis e ficar imaginando como eles ficariam aqui e ali... ^^
    Essa coisa de gripe suína tá complicado, até fiz post sobre, mas por enquanto não estão recomendando máscara pra população.. que bom, aquelas máscaras me deixam sem ar...!
    Affe, ultimamente eu li mais e política e tenho que dizer que só me ajudou a estressar mais.. Pior é ver o povo batendo boca e falando Vossa Excelência é filho de uma puta!!! kakakaka, mt bizarro sabe...
    bjinhus pra vc!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do teu blog, muito bom MESMO!

    Estou te seguindo :D

    Parabéns e continue assim, crescendo e crescendo e crescendo.

    SheLL ^^

    ResponderExcluir
  10. Patricia,

    Já te li outras vezes, mas nunca tinha comentado. Mas já ouvi falar de você muitas vezes. Lidiane foi a primeira que me provocou o desejo da leitura. Desta feita, resolvi estrear a página de comentários. E vou fazê-lo com a relação das minhas cinco musicas preferidas com nome de mulher. Mas, digo-te: tarefa difícil. Faria uma relação de dez ou vinte, mole, mole. Vamos lá:
    1) Ligia - Tom Jobim
    2) Helena - Taiguara
    3) Luiza - Tom Jobim
    4) Luciana - Edmundo Souto e Paulinho Tapajós
    5) Yolanda - Pablo Milanez

    beijos. Veronica

    ResponderExcluir
  11. Um sofá novo? Que delícia! Suas visitas devem estar adorando também. hihihi
    E faltou muito a música Luiza do Tom Jobim nessa sua lista. ;)
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  12. OI MOÇA
    PRIMEIRO E ANTES DE TUDO BRIGADÃO PELO SELINHO, SÓ NÃO VOU POSTAR HJ PQ NÃO CONSIGO ME DECIDIR PELAS MAGIAS DA VIDA, HEHEHE

    JÁ QUE VC FALOU DO SERRA, LEMBREI DA D. MONICA, MULHER DELE, EU ADORO ELA, VÍ ALGUMAS ENTREVISTAS, ELA É MUITO CULTA, INTELIGENTE, ARTICULADA, GOSTO DE GENTE ASSIM

    PARABÉNS PELO SOFÁ, SÓ NÃO ABANDONE A REDE TÁ, ELA PODE FICAR MAGOADA, HEHEHE

    E QUANTO AS MÁSCARAS, SEI LÁ, NÃO ACHO QUE ELA PROTEJA, TEREMOS QUE USAR LUVAS TAMBÉM, OU ROUPA DE ASTRONAUTA?
    PREFIRO, JÁ QUE EU POSSO, NÃO SAIR DE CASA POR US DIAS... FICO AQUI, CURTINDO A CRIANÇADA
    BEIJO

    ResponderExcluir
  13. Adoro brechós e antiquários...
    Com relação às máscaras... bem... acho que se o brasileiro começar a lavar as mãos com freqüência... não são necessárias. Pesquisas comprovaram que 90% das infecções (todos os tipos) deixam de existir. Li essa reportagem em 2001... em casa, virou quase T.O.C....rsrsrs... mas exageros a parte...Espero que quando essa história de gripe passar... não leve junto esse hábito saudável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. euri do senador não saber geografia -]

    ResponderExcluir
  15. Lindona, que saudade!! Como sempre muita informação e diversão por aqui, adorei!!Ah, não deixe de mostrar o novo sofá, please!! Estou curiosíssima!
    Super beijo e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Patrícia!

    Gostei da inversão, assim a gente acompanha o post com trilha sonora, bacana!

    Também gosto de algumas coisas usadas que contam história e tem qualidade, principalmente móveis em madeira maciça e objetos de família. Adorei o "namorado usado" rs rs rs
    E a foto do sofá? Curiosidade mata, sabia?

    Quando estava no "primário", o sucesso nas rádios era "Kátia Flávia". Dá para imaginar o quanto eu sofri com esta "música"?

    Será que o São Paulo chega? Sei não... rs rs


    Bjsss e boa semaninha!

    ResponderExcluir
  17. OI, Paty, voltei aqui pra te perguntar como se faz pra fazer o link abrir em outra janela... estou com o mesmo probleminha lá no meu cafofo... kkkk
    Se puder me ajudar, agradeço.

    Cadê vc hein? É a tal da dissertação de novo?

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Finalmente arranjei tempo para ler devidamente seu cafofo... hehehehe!!
    Gostei da mudança da companhia musical para o começo do post, tem lógica!!

    Que coincidência, eu estou a procura de um sofá também. Andei olhando os preços em lojas de dofás novos, mas desisti, vou começar pela buscas de usados agora.

    Quanto a fórmula um, nunca fui fã do Schumacher, sou dá época do Senna, PIquet, Proust e Nigel
    Mansell.

    Quanto ao São Paulo, vejo uma semelhança com a campanha do ano passado... vamos ver se o resultado final será o mesmo... torço pra que sim.

    Putz, achei mais uma coisa que temos em comum... Depois de me formar em física eu tentei fazer Letras, acabei não terminando mas a idéia era fazer pós na área de quadrinhos... me inspirei nos quadrinho do Charlie Brown :)
    E por falar nisso, os quadrinhos dos Malvados é muuuuito bom

    E vamos a melhor parte dos seus post... a lsiat de músicas :)

    Denise - Fountais of Wayne

    Barbara H. -Fountais of Wayne

    Stella was a diver and she was
    always down - Interpol

    Jamie - Weezer

    Mykel and Carli - Weezer

    é isso ai... até a próxima
    Beijos Pati

    ResponderExcluir
  19. Adorei o texto, ri com ele. parabéns!

    Ps. Te botei nos meus favoriitos *-*
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  20. Música com nome de mulher??
    Roberta de Pepino de Capri... teve grande influência na escolha do meu nome, além do fato do meu pai se chamar Roberto.

    E dá pra esquecer da Geni?? srsrsrs. Sei lá quem canta aquilo... nem sei se já ouvi a música original.

    Adorei o pst!
    Bsjk Beta

    ResponderExcluir
  21. Música com nome de mulher??
    Roberta de Pepino de Capri... teve grande influência na escolha do meu nome, além do fato do meu pai se chamar Roberto.

    E dá pra esquecer da Geni?? srsrsrs. Sei lá quem canta aquilo... nem sei se já ouvi a música original.

    Adorei o pst!
    Bsjk Beta

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...