sábado, 10 de outubro de 2009

O aniversário é meu, mas o presente é seu [Promoção]

Companhia Musical
Regra 3 - Toquinho, Andreas Kisser e Kiko Loureiro
Minha Fé - Zeca Pagodinho
Maneiras - Zeca Pagodinho
Maracangalha/O samba da minha terra/Rosa Morena/Vatapá - Pout-Pourri de Dorival Caymmi por Casuarina
Sei lá - Chico Buarque, Tom Jobim e Miucha


Companhia Literária
"A gente não faz aniversários. Os aniversários é que vão fazendo a gente. E depois, lentamente, desfazendo. [...] Até uma certa idade se faz festa por um ano a mais, depois de uma certa idade se faz festa por um ano a menos, mas aí a festa é pra disfarçar." (Luis Fernando Veríssimo) (Gloss out/08)

Rá! Achou que eu tinha morrido? Pois cá estou eu, com minha cara lavada, de volta pra nossa prosa. Antes de mais nada, deixa eu dizer o quanto senti sua falta? Mas muita, muita mesmo! Daquelas de dar até uma dorzinha no coração de gengibre. Mas o último mês foi cheio de acontecimentos, histórias, viagens... Que serão devidamente contados nos próximos posts, eu prometo!


Depois da qualificação, precisava de descanso. E que lugar melhor pra descansar do que a casa da mãe e da avó? Eu sei, eu sei...Podia ao menos ter dado um oizinho, avisado que ia me ausentar, mostrado um pouco de consideração, não é? Mas eu tenho certeza que você, é VOCÊ, pessoa querida que está aí, lendo as insânias dessa tresloucada aqui, vai me perdoar.


Oi? Ah, não vai?! Como assim?! E se eu disser que tenho um presente pra você?! Rá! Sabia que assim a situação melhorava! Então deixa eu contar sobre o presente... Queria mesmo é dar um presente pra cada um dos pares de olhos inteligentes e amigos que passeiam pelas minhas palavras, mas como a maré não 'tá pra peixe, o jeito é fazer um sorteio.


Mas não vá achando que é só colocar o nome e BUM, já está participando. Nananinanão, rapaz! Se quiser o presente vai ter que botar essa cachola e esse sorriso pra funcionar! Oi? Por que sorriso? Já explico...


Hoje, 10 de outubro, é meu aniversário. Há 27 anos, num domingo de sol, chegava no mundo a estrupícia que vos fala. Reza a lenda que já cheguei ao mundo sorrindo. E não houve um ano sequer depois do meu primeiro abrir de olhos que o mundo não tenha me dado um motivo pra continuar sorrindo...


Assim, pensei em compartilharmos nossos motivos pra sorrir... Pra participar da promoção, basta você fazer um post no seu blog com o tema "27 motivos pra sorrir". Podem ser motivos constantes, ou acontecimentos que já tenham passado. Depois vem aqui, e me avisa que postou. Oi? E se você não tiver blog? Ah! Não tem problema, uai! Pode listar nos comentários, ou então me mandar um e-mail com a listinha [pra aindamininama@gmail.com].


E então, topa? Oi? Ah, é claro! O presente... O prêmio vai ser um livro do Drummond que gosto muito, "A senha do mundo", que é um livro que sempre me faz sorrir... E mais alguns presentinhos surpresas confeccionados por minhas descoordenadas mãozinhas...


O sorteio vai ser no dia 31 de outubro, pra dar tempo de todo mundo participar, e porque é um dia especial pra mim... Vai ser o velho método do sorteio do papel, porque acho mais saudoso, e hoje estou cheia de motivos pra sentir saudade...


E é claro que não vou deixar você participar da brincadeira sozinho, oras! Abaixo vão os meus 27 motivos pra sorrir. Foi difícil fazer a listinha, afinal de contas, todos os dias a vida nos dá motivos pra sorrir e agradecer... Mas 'bora lá!


1. O olhar carinhoso e esperto de mamãe.
2. A risada gostosa e sábia de papai.
3. O rostinho astuto e doce da Gigi.
4. As histórias e idéias de meu avô.
5. Os olhos azuis e o abraço de minha avó.
6. O dia em que conheci os meninos da computação que se tornariam meus irmãos.
7. As festas na casa da Família Chermont.
8. O dia em que entrei pra faculdade.
9. O dia em que saí da faculdade.
10. Fazer Mestrado.
11. Dar aula.
12. Os tantos títulos e vitórias do meu Tricolor Paulista.
13. Ver uma borboleta colorida.
14. Minhas plantas.
15. Escutar samba.
16. O show do Iron Maiden em que fui com Aris, Degu e Xis.
17. Ler Machado de Assis.
18. Ir pra casa da mãe e do pai.
19. Ver as estrelas.
20. Ter meus textos lidos.
21. Aprender.
22. A amizade do Ricardo e do Felipe.
23. Poder ser quem sou.
24. Cherinho de café sendo passado.
25. O sorriso das pessoas que amo.
26. Cantar e dançar.
27. Poder comemorar mais uma ano em que minha alma deu uma volta em torno do sol...


Pronto... Minha listinha está aí. Tenho mais milhares de motivos pra sorrir, mas esses deixo pros próximos aniversários, pros próximos dias e noites em que tenho o prazer de viver. Porque, cá pra nós, cada dia é uma celebração, né não?

"Agora diga tchau, Lilica.
Tchau Lilica!"

41 comentários:

  1. Aêêêê!!!!
    Até que enfim você voltou aos trabalhos bloguísticos!!!
    Isso é muito bom. Aliás, ótimo!!! :D

    Ah! Feliz aniversário! Feliz mesmo! E que venham muitos e muitos, e todos com muita saúde!!!! :D

    Oh! Eu já te perdoava sem presente, mas já que você insiste...cof cof cof... já vou providenciar o post e venho aqui te avisar, tá?! ;)

    Beijos, bonitona!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns!!!

    Feliz aniversário!!

    Bem-vinda de volta!

    Beijos mágicos

    ResponderExcluir
  3. Que bom tê-la de volta! E com aniversário e presente? Nossa!!!

    Parabéns!! Que você sempre tenha muitos motivos para sorrir! :)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Pequena grande menina de 27 anos,

    Imagina se a moda pega e resolvo copiar o seu modelo? Em janeiro, logo ali na frente, vou fazer 52. Embora não consiga me reconhecer na longevidade que 52 anos costumam inspirar,já pensou se proponho a trívia das 52 razões para sorrir? Mas, quer saber: acho mesmo que faria uma lista de 100 ou talvez mais. Embora também sempre tenhamos tantas razões para chorar, as que nos fazem sorrir serão sempre o nosso gás, o orgasmo emocional, o efeito licérgico que entorpece sem tirar a razão. Então...minima má, vou me arriscar a fazê-lo. Talvez não o faça no blog - se você me permitir. Mas é que até o dia da minha postagem no Criative-se, sexta-feira, muitas pessoas já o terão feito e, embora pense que minhas razões para sorrir têm o meu DNA, não quero parecer redundante.
    Enfim....parabéns libriana sagaz, intensa,flor que brota e brilha sem medo dos espinhos. Afinal, eles fazem parte do jogo e da história. Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muita paz, saúde e sucesso.

    Adorei os 27 motivos..viu


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Como sorrir é algo que eu acho que muda o mundo à minha volta vou gostar de fazer a lista.
    E parabéns antecipados pelo aniversário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mulher do céu
    Realmente vc sumiu daqui, mas ainda bem que não esqueceu da gente.

    É claaaaro que vou participar. O post tá pronto e programado para o dia 15/10, certo?

    E pelo aniversário, muitas felicidades mesmo.

    A seleção de músicas está ótima, caprichou heim nega.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lidi!
    Eu estava morta de saudades de nossa convivência bloguística, mulher!

    'Brigada pelos votos de aniversário, viu! Que venham muitos anos cheio de saúde, paz e amor pra todas nós!

    Eba! Que bom que vai participar da promoção!

    Beijão, bonita!

    **********************************

    Hazel,
    Muito obrigada pelos votos, minha querida!
    Um grande beijo procê.

    ***********************************

    Luci,

    Que bom tê-la aqui no blog!
    Obrigadíssima pelos parabéns!
    Beijo procê.

    ResponderExcluir
  9. Vê...

    Seus comentários sempre tão gostosos de ler... Me fazem sorrir, refletir...
    Acho mesmo que há tantos motivos pra chorar quanto pra sorrir. Mas a gente precisa limpar as lágrimas pra poder continuar seguindo em frente, né não?
    E não acho que seus sorrisos seriam redundantes , não... Mas fique à vontade pra fazer a lista mentalmente, num bloquinho, onde quer que seja. Minha proposta é só que a gente se lembre daquilo que nos faz sorrir...
    E obrigada pelos parabéns!
    Um beijo grande pra você!

    ***************************

    Hugo,
    'Brigadão pelos parabéns!
    Liste seus motivos também =)
    Beijo procê.

    ****************************

    Elaine,
    'Brigada pela visita e pelos parabéns, meu bem...
    Faça a lista sim! E me avise aqui, pra participar da promoção...
    Beijo procê.

    *****************************

    Rosi,

    Saudades docê, criatura querida!
    Claro que não esqueço de vocês, oras!

    Eba! Participe sim! Vou gostar de ler seus motivos =)

    Eu estou viciadíssima nessa seleção de músicas, menina. Principalmente na "Minha Fé", escuto incontáveis vezes ao dia =)

    Beijão procê.

    ResponderExcluir
  10. Posso dizer uma coisa ?
    Estava com uma PUTA saudade sua! Juro por Deus ! hehehehehe...
    Sim, tenho me ausentado tb do blog mas é que tb foi por uma boa causa...

    Ahh, PARAAAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEEEEENS!!

    Quue lindo,27 aninhos!!
    E quanto ao 'presente' vou ver se consigo listar tá?

    beiijos

    ResponderExcluir
  11. Ooooba!

    Finalmente de volta! Estava com saudade dos seus textos deliciosos, mocinha!

    Espero que as férias tenham sido suficientes para deixá-la novinha em folha...

    Parabéns pelos 27 aninhos! Que venham ainda muitos mais, cheios de alegrias e motivos para sorrir.

    Meu post já está lá no blog, pra começar a semana muito bem!

    Amei a brincadeira!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Finalmente de volta! XD
    Fiquei curioso pra saber o que tanto vc fez nesse longo período de ausência!
    Adorei a idéia dessa lista de motivos pra sorrir. Fiz a minha, depois veja lá ;D
    Não suma mais portanto tempo, poxa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Patrícia!!!!
    Acabei de publicar os meus motivos. Devo dizer que escrever o post foi um exercício mental ótimo. Acho mesmo que a gente deveria fazer isso mais vezes, especialmente nos dias em que a gente fica triste. É um santo remédio!! :D

    Beijos, bonitona!!!

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversário querida! E eu vou participar dessa promoção sim, amo o Drummond!

    ResponderExcluir
  15. Nathalinha
    Ô meu bem... Também senti sua falta, viu!
    'Brigada pelos parabéns!
    Liste sim! Aposto que você vai ter muitos mais que 27 motivos!
    Beijão.

    ****************************

    Flavinha,
    Saudades de você também, minha querida!
    Férias nunca são suficientes, né? Impressionante! Mas as minhas foram uma delícia...
    'Brigada pelos parabéns!
    Eba! Vou lá correndo ver seu post!
    Beijão procê!

    ****************************

    Ale,
    Já já mato sua curiosidade, tá.
    Pode deixar que já vou ler sua lista. 'Brigadão por participar, viu.
    Vou tentar não sumir, prometo!
    Beijo procê.

    *****************************

    Lidi,
    Que bom que foi um exercício bacana pra você, bonita!
    Fico mais feliz ainda!
    Vou lá ler sua listinha!
    Beijão procê!

    ******************************

    Tailany,
    'Brigada, meu bem!
    Participe sim!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Patrícia!
    Primeiro parabéns pelo aniversário!!!! Segundo, pela qualificação e pelo descanso (merecidissimo!!! Eu não consegui tirar os meus dias, porque deixei para a última semana, então, pós qualificação ganhei de presente uma dissertação inteira para fazer em 6 meses! De qualquer forma, espero que você esteja revigorada e pronta para a próxima etapa!
    Vou montar o meu post, com as 27 coisinhas boas e te aviso.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  17. Oi Lelê,
    Muito obrigada pela visita e pelos parabéns!
    Boa sorte com a dissertação! Eu bem sei o quanto esse bicha é tinhosa!
    E participe sim! Vou ficar muito feliz.
    Beijo procê.

    ResponderExcluir
  18. Li esse post enquanto estava fora, passei só pra confirmar minha participação. Graças a Deus tenho bem mais de 27 motivos pra sorrir, mas me falta tempo para listá-los... kkkkk
    Já te parabenizei dia 10, mas deixo registrado aqui o quanto gosto de vc e desejo tudo de bom pra essa menina boa que vc é.

    Estou cheia de comentários pra responder e vou ler seu outro post com calma amanhã, pois seus textos não merecem pressa... são como uma refeição deliciosa que tem que se apreciar com respeito e atenção.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Patrícia,
    Acabei de postar a lista; fou legal, uma terapia mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Parabens pelo niver e parabens pela ideia genial da promoção.
    Claro que eu nao ia perder essa oportunidade de sorrir mais um pouco e ja publiquei meus 27 motivos la no www.margaretss.com.br

    Beijossss

    ResponderExcluir
  21. Sumiu e deixou saudades mesmo. Vê se da próxima vez avisa que só tá ausente e não deixa a gente aqui preocupada. :)
    Gostei da ideia. Se sair algo, prometo que vou postar.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasado!

    Vim aqui pelo link da Elaine, e adorei. Vou participar da promoção, viu? Depois dos meus últimos posts, de coisas terríveis que estão me acontecendo, acho que os "pares de olhos" que me lêem merecem esse mimo!
    (E eu adoraria ganhar o livro!)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  23. Pronto, tá lá: http://deixoler.blogspot.com/2009/10/27-motivos-para-sorrir.html

    Tchau, Lilica!

    ResponderExcluir
  24. Patricia, como sou confusa heheehhe... por meio do Hugo foi que entendi a brincadeira lançada aqui. Gostaria de participar viu. Poço? Já me sinto convidada... sorrir é comigo mesma!!!!
    Vou fazer o post no meu blog no mundo da Lua, ok?!

    Minina amei o post... e amo também Drummond !!!! rsrsrs

    Feliz niver!!!!!

    bjos fofos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo blog e pelo empurrão para nos fazer lembrar que a vida é bela e vale muito a pena.
    Na minha lista um dos motivos que me faz sorrir, é o prazer que tenho sentindo nos últimos tempos em conhecer tanta gente "bonita, elagante e sincera".
    Sucesso amiga!
    Seu blog é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog, pelo niver, pela lista! Felicidades! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  27. Claudinha!
    'Brigada mais um vez pelas palavras tão bonitas, viu minha irmã...
    Ó...Não tenha pressa... Venha com clama pra gente tomar umc afé...E boa sorte com a correria por aí!
    Beijãozão procê!

    *******

    Elaine,
    'Brigada por participar! Vou lá conferir.
    Beijo procê!

    *******

    Margaret,
    'Brigada pelos parabéns, meu bem!
    Vou lá correndo conferir!'Brigada por participar...
    Beijo procê!

    *******

    Lusinha,
    Saudades de você também, viu bonita!
    Espero que participe também.
    Beijocas!

    *******

    Bel,
    'Brigada por sua visita, seu comentário e sua participação na brincadeira! Seja muito bem-vinda a este cafofo aqui, viu.
    'Bora torcer pra você ganhar =)
    Beijo procê.

    *******

    Lu, querida
    Claro que pode, e DEVE participar, oras! Fico muito feliz com sua presença e participação, viu.
    Beijo procê.

    *******

    Santinha,
    'Brigada!
    Sabe que esse seu motivo também entra na minha lista?! Descobri que 27 motivos é pouco demais, menina!
    Volte sempre, viu! Será muito bem-vinda!
    Beijo procê.

    *******

    Dona Madrasta,
    Será que somos parentes? xD
    'Brigada pelos parabéns!
    E eu agradeço sua visita e seu comentário!
    Um beijo procê!

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!!!
    primeiro, PARABENS!!! muitas felicidades, sucesso e saude!! ;)
    queria dizer q gostei demais do seu blog!!!! a forma de vc escrever é demais!!!! bom, não esperaria nada diferente de quem lê drumond! hehe
    bom, estou participando de tua promoção!!!! por sinal, suuuper criativa!!!!!!

    beijão
    bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oie!! Amei sua lista! Inspiradora!!! Poxa eu amo as coisas q tu escreve muier! A gente tá triste e quando chega no teu blog dá pra sentir tua energia boa e contagiante! Feliz 27 anos! (atrasaaado!) que tua nova idade te traga ainda mais realizações e que tua inspiração nunca se perca, pois teu bolg já é um periódico de leitura obrigatória pra mim!

    Um grande abraçO!

    ResponderExcluir
  30. Má,

    Muito obrigada pelos parabéns e pelos desejos de felicidade! Desejo tudo em dobro, viu!
    Eba! Fico muito faceira com um elogio ao cafofo. Ainda mais um elogio assim, tão espontâneo. 'Brigadão!
    Vou correndo conferir sua participação!
    Beijo procê
    E bom final de semana!

    *******

    W.M.,
    'Brigada meu bem!
    Fico muito, muito feliz que meu blog a faça bem, viu.
    Um beijão procê!

    ResponderExcluir
  31. Eu postei ! :-)

    Adorei a idéia e o blog também. To seguindo!

    ResponderExcluir
  32. Oi Dricca,
    Muito obrigada pela visita, por seguir o blog, e por participar da promoção!

    Volte sempre, viu!
    Beijo procê.

    ResponderExcluir
  33. Feliz Aniversário atrasado!

    Quero participar, então vamos lá... 27 motivos pra sorrir:
    1- Acordar tarde sem ter nada pra fazer, além de curtir.
    2- Assistir filme de comédia.
    3- Assistir filmes de desenhos animados.
    4- Ver minha filha crescendo linda, inteligente e saudável.
    5- Levar e buscar minha filha na escola, participar do que se é possível da vida dela.
    6- Ter minha casa.
    7- Ter uma linda cachorrinha, Milu, que me faz um bem danado.
    8- Ter pai, mãe e irmãos (que tanto amo).
    9- Lembrar das férias escolares no sítio com a vovó.
    10- Ter uma colcha que foi da vovó.
    11- Ter poucos, mas bons amigos.
    12- Ouvir "eu te amo" do marido.
    13- Estar cursando faculdade.
    14- Dirigir.
    15- Acordar e ver que minha cachorrinha está me esperando pra "dizer" "bom dia".
    16- Comprar coisinhas pra casa.
    17- Festas com pessoas queridas.
    18- Acreditar que amanhã será melhor que hoje.
    19- Receber flores.
    20- Ganhar presentes.
    21- Comprar calçado novo.
    22- Sonhar acordada.
    23- Brincar com cães.
    24- Férias (desabafo: saudades disso, tem quase 3 anos que trabalho diretão inclusive aos sábados, domingos e feriados)
    25- Poder comprar um mimo pra mim.
    26- Ouvir música.
    27- Dançar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá Patrícia, tudo bem?
    Fiquei feliz, muito feliz, ao participar dessa promoção.
    Foi de uma alegria sem igual sabia?
    E melhor ainda foi conhecer vc e seu cantinho.

    Pode conferir meus 27 motivos aqui: http://ideiasdetalhesedicas.blogspot.com/2009/10/hoje-e-um-dia-especial-e-um-dia-para.html

    Bjão!

    ResponderExcluir
  35. Carol!
    'Brigada pelos parabéns, meu bem!
    E muito obrigada por participar da promoção!
    Beijão procê!

    *******

    Fabiana,
    Tudo bem, e você?
    Eba! É tão bom fazer as pessoas felizes!
    Que bom que gostou daqui... Volte sempre, viu!
    Vou lá correndo ver seus motivos.
    Beijão procê.

    ResponderExcluir
  36. Oi, tentei te mandar um e-mail com os 27 motivos para sorrir, mas voltou então vai por aqui mesmo.
    1 – O dia da festa dos meus 15 anos,foi linda!
    2 – O meu primeiro beijo.
    3 – O dia em que me formei do Ensino Médio.
    4 - O dia em que eu comecei no meu primeiro emprego.
    5 – No mês que recebi meu primeiro salário e comprei uma máquina fotográfica, era meu sonho.
    6 – O meu casamento.
    7 – Quando me formei na faculdade.
    8 - Quando acordo todas as manhãs.
    9 – Quando deito em minha cama todas as noites para dormir.
    10- Quando ouço uma bela música.
    11 – Quando vejo uma criança sorrindo.
    12 – Quando vejo as estrelas e a Lua no céu ( amo a lua).
    13 – No dia em que descobri que estava grávida.
    14 – Quando senti minha descobri que minha filha seria uma menina.
    15 – Quando senti o chute dela pela primeira vez, nossa como foi gostoso.
    16 – O dia em que a Ana Beatriz nasceu 16/04/2003
    17 – Quando escuto a voz de minha mãe pelo telefone dizendo filha esta tudo bem?
    18 – Quando vejo minha filha correr, pois ela demorou muito a andar, e hoje ela corre.
    19 – Quando vejo minha filha dançando Ballet, é a coisa mais linda desse mundo.
    20 – Quando vejo minha filha dormindo, como é fofo
    21 – Quando pego um baby no colo, que delícia
    22 - Quando escuto os pássaros cantando
    23 – Beijar e abraçar as pessoas
    24 – Ter amigos
    25 – O sorriso do meu pai
    26 – O aconchego da casa da mamãe
    27 – Poder caminhar, pular, dançar, cantar, sorrir e viver!

    Beijocas e Boa sorte para mim.

    Keli

    ResponderExcluir
  37. Oi Keli,
    'Brigadão por participar, querida!
    Boa sorte pra você =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns atrasadíssimo!
    Que sejas feliz em tudo que faças!
    Bom passa lá pra ver meus 27 motivos!
    Bjo grande...Olivia

    ResponderExcluir
  39. Oi, Oi, Patrícia, tudo bem?

    Há pouco tempo fui "apresentada" ao seu blog e me encantei por ele. Adoro seus textos e a sua forma de escrever, parabéns! Eu tenho um blog também, ele ainda está em fase de crescimento(rs), mas eu e mais 4 amigas o alimentamos com muito carinho! Quando puder dê um pulinho por lá para conhecê-lo, será um prazer! Gostaria de participar da sua promoção, vou tentar deixar o link do meu blog aqui (http://cincoetanto.blogspot.com/) para se for possível você me colocar nos participantes.

    Desde já agradeço e fico na torcida pelo sorteio!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  40. 1. viver aqui
    2. viver alí
    3. viver assim
    4. viver demais
    5. viver capaz
    6. viver de fato
    7. viver com eles
    8. viver andando
    9. viver velejando
    10. viver voando
    11. viver cantando
    12. viver comendo
    13. viver passeando
    14. viver aprendendo
    15. viver correndo
    16. viver parada
    17.viver por nada
    18. viver por tudo
    19. viver em festa
    20. viver sonhando
    21. viver lembrando
    22. viver fazendo
    23. viver correndo
    24. viver sorrindo
    25. viver cuidando
    26.viver amando
    27. viver...

    Ufa!!! Deu tempo
    Tá no bloguito também
    http://adonadomundo.blogspot.com/2009/10/27-motivos-para-sorrir.html


    Beijo enorrme

    ResponderExcluir
  41. ahhhhhhhhh
    perdi =(


    (bom, farei uma pequena pausa na leitura deliciosa desse blog maravilhoso)

    obrigada por ter comentado no meu e possibilitado a oportunidade de chegar até aqui!

    voltarei no sempre e tanto!

    até!

    =D

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...