terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Promoção Vi por aí.

Companhia Musical
Heartbreaker - Grand Funk Railroad
Crossroads - Cream (1968)
Little green bag - George Baker
Free Bird - Lynyrd Skynyrd

Companhia Literária
"Na vida, quem perde o telhado, ganha em troca as estrelas" [Tom Zé]

Companhia Quadrinística
Quino. Fonte: Toda Mafalda

Eita que a blogosfera está em festa! Quantos aniversários a serem comemorados! E quantos presentes a serem dados e ganhados. Fico feliz por estarmos todas comemorando juntas, afinal de contas, alegria compartilhada é sempre maior e mais gostosa.

Fui presenteada pela bicha vó, Dolly, do MaryaMariah, com a oportunidade de participar da promoção de aniversário do blog Vi por aí, da Jô. Fiquei toda prosa, e vim aqui correndo participar. As regras vão logo abaixo. E se você quiser participar também, corre AQUI, ó, que o presente é uma lindeza sem tamanho!


1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;

2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, à VOCÊ;

3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!!

(IMPORTANTE: Tem que me enviar o comentário dizendo que está participando...se eu visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não me enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)

OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem NESTE POST até o dia 09 de dezembro. ESTÁ ESPERANDO O QUÊ???? CORRA E PARTICIPE!!!! QUERO MUITO VER MEU TRABALHO NA SUA CASINHA!!!!

VIRAM QUE FÁCIL??????? Assim, além de divulgarmos nossos blogs...nossas amigas terão o prazer de conhecer um cadinho mais sobre a gente!!!!!!!!!!!! Você descobrirá muitas coisas a respeito de suas amigas blogueiras. É sempre bom saber um pouco mais de quem se gosta! A teoria é que você vai aprenderbastante sobre pequenos fatos de seus amigos e conhece-los muito mais também. No fim, você verá como a brincadeira é divertida...


QUESTIONÁRIO

1) Que horas são?
01:56

2) Nome?
Patrícia Pirota [Há quem me chame de Tita, Patita, Patty]

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
Eu não tive bolo de aniversário...Mas se tivesse, seriam 27 velinhas. Ou uma só com o número 27 pra economizar, né.

4) Furos nas orelhas?
Um em cada uma. Mas às vezes até esqueço que os tenho.

5) Tatuagens?
Nenhuma, por enquanto. Se a coragem bater à minha porta, ano que vem sai uma.

6) Piercings?
Agora nenhum, mas já tive um no umbigo, quando a idade permitia...

7) Já foi à África?
Não. E não pretendo.

8) Já ficou bêbado?
Incontáveis vezes.

9) Já chorou por alguém?
Inevitável não chorar...

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não, oxalá!

11) Peixe ou carne?
Carne. Só por questão de escolha, porque, no fundo, prefiro macarrão.

12) Música preferida?
Aiaiai... Uma só não dou conta de escolher! Mas posso fazer um Top5, com as que mais ouvi na última semana...

Sentado a beira do caminho - Erasmo e Fernanda Takai
O portão - Roberto Carlos
Heartbreaker - Grand Funk Railroad
Um rio que passou em minha vida - Paulinho da Viola e Velha Guarda da Portela
Força Estranha - Caetano e Roberto

13) Cerveja ou Champanhe?
Cerveja. E tem que ser Brahma, porque, assim como o mestre Pagodinho, sou guerreira.

14) Metade cheio ou metade vazio?
Metade. Simples assim. Equilíbrio sempre.

15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Coloridos.

17) Programa de televisão?
Jogos de futebol.

18) Filme preferido?
Elaiá, um só fica difícil! Mas... Trilogia Poderoso Chefão.

19) Está ouvindo alguma música agora?
Não vivo sem música! Neste EXATO momento, estou ouvindo Heartbreaker, do Grand Funk Railroad.

20) Flor(es)?
Amo! Em especial as violetas e as rosas brancas.

22) De que pessoa recebeu esse questionário?
Da Dolly, do MaryaMariah.

23) Qual o amigo mais distante que você tem?
Com a internet não existe distância, né não?

24) O melhor amigo?
Pai e Mãe, os melhores do mundo!

25) Hora de dormir?
Normalmente às 2 ou 3 da manhã.

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
Não faço a mínima idéia.

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Atendo logo que ouço, mas se estiver longe, não corro. Vai que tropeço em alguma coisa?

28) Qual a figura do seu mouse-pad?
O meu é liso, vermelho. Mas ando usando pouco, porque já aprendi a lidar com o tal mouse do notebook. [Yey!]

29) CD preferido?
Qualquer um feito por mim, misturando tudo.

30) Mulher bonita?
Ah, não vou fugir da regra e falar eu mesma, né?! Mas fico deslumbrada com as Divas do Cinema americano da primeira metade do século XX. Ah! E a Glória Pires. E Dona Maria, a senhora minha mãe, que sempre foi e sempre será linda!

31) Homem bonito?
Johny Deep. De Niro nos anos 70. Andy Garcia nos anos 90. Brad Pitt e Edward Norton em Clube da Luta. Seu Gilberto, o senhor meu pai que é um charme! [E a lista continua ad infinitum...]

32) Pior sentimento do mundo?
Incapacidade.

33) Melhor sentimento do mundo?
Aqueles que me fazem sorrir feito boba...

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
Um santo que não bata com o meu.

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
De agradecimento por mais um dia de vida. E a Dona Dissertação.

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu não caberia em outra pessoa...

38) O que é que você tem debaixo da cama?
Além do piso de taco, nada.

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Sabedeus!

40) Aquele que com certeza vai te responder?
Sabedeus! [2]

41) Quem gostaria que te respondesse?
Todo mundo, é claro.

42) Uma frase:
Todo mês tenho uma, e coloco na porta da geladeira. A desse é "É preciso ter força para rir, relaxar e ser leve. A tragédia é ridícula" [Frida Kahlo]

Pronto! E as blogueiras que irão receber o questionário são:
Lidi, do Bicha Fêmea
Claudinha, do Feito à mão
Luci, do Vida

E você que não está nessa listinha, corre lá no blog da Jô, que dá pra participar do mesmo jeito, viu!


"Agora diga tchau, Lilica.
Tchau Lilica!"

31 comentários:

  1. Ah, adoro essas listas.. mas essa daí num me é estranha... acho que já recebi por e-mail, algo assim.. hahahaha... adorei mesmo.. xD
    boa sorte no sorteio!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Uia!! Meu nome na lista!!! kkkkkk
    Isso me fez lembrar aqueles caderninhos escolares da nossa adolescência lembra???

    Adorei a sua resposta: eu não caberia noutra pessoa!!!! Nota mil!!!!

    Esse negócio de cópia é fogo. Ainda me lembro quando aconteceu contigo. Foi por seu intermédio que eu cheguei ao quem me ama. Outro dia, por curiosidade rodei o danado e achei logo cinco posts copiados!!! É fogo!!! Que copie a dieia, mas faça diferente, né???

    Paty, sei que quando vc diz que vibrou com o selo é autêntico, por isso obrigada.
    Um cheiro enorme.

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, adorei conhecer mais um pouquinho de ti!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Paty,
    Passa lá no Feito a mão que tem uma surpresinha pra vc.
    BJks

    ResponderExcluir
  5. Eba! vamos lá responder isso minina!!! :)

    ah tomara que vc venha logo e avisa prá eu abrir brcha aqui no trabalho e dar TODA atenção procê viu?? eita que nós duas dormimos tarde então já viu quanto papo né?

    Você mostrou que eu não errei no tipo de pessoa que vc é. De todos os são pulinos que conheço você é quem demonstra mais paixão e me parabenizou.. linda !! eu tou aqui aproveitando porque tudo ainda pode acontecer e mudar né?

    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Debbys,
    Sabe que acho bacanas essas listas também? Nos obrigam a pensar um pouco em quem a gente é =)
    'Brigada!

    *******

    Claudinha,
    E coo seu nome não estaria, oras!
    Menina, é verdade! Assim que vi a lista lembrei daqueles velhos caderninhos de perguntas que rondavam qualquer sala de primeiro grau [porque não sou da época do tal ensino fundamental]. Era tão divertido!

    Esse povo que rouba texto merecia uma boa surra com espada de São Jorge pra aprender a ser gente, viu!

    De nada, minha amiga!

    Ó, já vou lá ver a surpresa que me aguarda! Eba!

    *******

    Fabi,
    Ah! Que bo que gostou bonita!
    Ó...Vai lá participar também, menina!
    Aposto que você vai adorar o presente do sorteio =)

    *******

    Luci,

    Então, logo,logo não vou poder ir, porque tenho a Dona Dissertação pra terminar. Mas pretendo ir assim que ela estiver pronta e defendida...
    Elaiá... Já prevejo madrugadas em claro, e muita, muita prosa boa =)

    Ah... Sou são paulina de corpo e alma sim, mas, acima de tudo, sou apaixonada por futebol. E não vejo porque não reconhecer os méritos de outro time, e parabenizar a alegria de outra torcida...
    Gostaria que fosse assim comigo também. Mas, infelizmente, na maioria das vezes não é. Nos últimos 3 anos só recebi xingamentos nos finais de brasileiros. E acho uma atitude mesquinha.
    Por isso parabéns pela liderança! E 'bora esperar o domingão =)

    *******

    Beijão procês!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita!
    Parece aqueles questionários de quando eu fazia ginásio. Eu respondia em cadernos, e eram enormes. :D

    Obrigada por lembrar de mim, e me fazer conhecer um pouco mais de você. :D

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Mafalda! As tirinhas são tão boas que eu até consigo esquecer que o Quino é... é... hm... argh... argentino!

    Hehehehehehe!

    Gostei muito das suas respostas ^^

    Não sabia que você é sãopaulina! Eu sou Mengão, mas o São Paulo, o Inter e o Cruzeiro também têm um pedacinho do meu coração... Mas, só um pedacinho, pq o resto é toooooodo rubro-negro ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Lidi,

    Ô bonita, precisa agradecer não...
    Afinal de contas, também quero conhecer um pouco mais de você ;)

    *******

    Raven,

    Mas menina! Sabe que meu único problema com a Mafalda é o mesmo que o seu?!
    Prefiro esquecer que o Quino é argentino ¬¬

    Sou sãopaulina das mais fanáticas! Mas não sou "encardida" como alguns torcedores que gostam de depreciar os times alheios.
    Futebol é bom, independente do time =)

    *******

    Beijo procês!

    ResponderExcluir
  10. Eu já recebi esse questionário uma vez por email !!
    Adorei as respostas...

    beiijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Patrícia!

    Gostei dos quadrinhos do post, boa ideia!

    Bom final de semana...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a listinha! Só não entendi o porque da pergunta "Você foi à África?" - não poderia ser "Você já foi ao Rio de Janeiro?" - A não ser que quem elaborou o questionário seja africano! (rs*) hehehehe sou nacionalista mesmo!! Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Ei queridíssima!!!!
    Que prazer enoooorme conhecer um "bocadinho mais" sobre vc...
    A promoção tomou rumos surpreendentes...gostaria de saber mais sobre as minhas seguidoras e acabei conhecendo pessoas fantásticas, mega, híper, ultra inteligentes, como vc!!!
    Já estou te seguindo e a partir de então...
    Vc me verá por aqui...
    Muuuuuuuuito!!!
    Mil bjokas e não deixe de conferir que a vencedora é.............
    Tchã tchã tchã tchã???
    Simbora conferir...
    hahahaaha

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu sou a Brysa do http://xicaradechocolate.blogspot.com
    Vim aqui dizer que eu mudei de blog, o novo endereço encontra-se no meu perfil e no blog antigo que continua solto por aí, nesse mundo internético.

    Eu sumi mas não esqueci de você, como poderia, com nosso São Paulo jogando todo fim de semana? Acho que estou ficando fanática, chorei litros quando a gente perdeu pro goiás. Bom, mas fizemos a nossa parte concorda? Parabenizo os times que mereceram mas me entristeço com a falta de ética de alguns outros. Agora é a Libertadores, né? Vamo que vamo!

    Goastei muito de um post anterior a este, a minha mãe é pedagoga de uma escola bem diferente, onde os pais também vão à escola. Eu, enquanto "aprendiz de professora" (estudante de licenciatura, rs) sonho com um ensino diferenciado que pretendo desenvolver com meus alunos. E não perco as esperanças, afinal, se todos que ouviram dizer que suas idéias eram utópicas tivessem desistido delas, a humanidade nunca teria evoluído.

    Bom fim de ano pra ti!

    ResponderExcluir
  15. "36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
    Eu não caberia em outra pessoa..."

    Está Clariceana! Adorei, pena que passei tarde por aqui. Beijo-te.

    ResponderExcluir
  16. Eita!! Dá um sinal de vida!!

    Boas festas!! Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Pat, minha amiga sumida! Quanto tempo, que saudade! Tanta coisa acontecendo na minha vida que acabei deixando um pouquinho de lado esse mundinho virtual. Apesar do sumiço, saiba que tenho um carinho todo especial por você e pelo seu cantinho. Passei tb para te desejar um natal repleto de paz, saúde, harmonia, prosperidade e principalmente muito AMOR.
    UM SUPER BEIJO
    ISA

    ResponderExcluir
  18. Patrícia
    Passo por aqui para te desejar um feliz natal, um super 2010 para você!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  19. Paty, tô devendo responder a este meme... mas farei em breve. Falta de tempo não é privilégio seu.

    Vim te desejar um feliz natal e um 2010 cheio de realizações. Mudanças ele já trouxe, né? Será que a essas alturas vc já está em casa de mammys???

    Adorei te conhecer e tê-la ao meu lado em 2009. Que no ano que vem, prossigamos essa amizade que para mim já é real.

    Um grande cheiro e um abraço apertadão.

    ResponderExcluir
  20. Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
    Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
    Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
    Sofia.

    ResponderExcluir
  21. Pati, estou passando p/ te desejar um super ano novo, revigorado, cheio de alegrias, realizações, saúde e muito amor. Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  22. Tá sumida!!
    Espero que esteja tudo bem.
    Vim pra dizer uns versinhos...rsrsr
    O tempo

    A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
    Quando se vê, já são seis horas!
    Quando de vê, já é sexta-feira!
    Quando se vê, já é natal...
    Quando se vê, já terminou o ano...
    Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
    Quando se vê passaram 50 anos!
    Agora é tarde demais para ser reprovado...
    Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
    Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
    Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
    E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
    Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
    A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
    Mário Quintana
    Então aproveita o tempo do teu Ano Novo.
    Guia teus passos pela justiça.
    Te mantém próximo o que é te é caro e seja feliz.
    Feliz Ano Novo.
    Olívia

    ResponderExcluir
  23. Estrupícia, querida!!!

    Cadê vc??? Abandonou as amigas?
    Nem um sinal de fumaça? Um cartão de natal? Nada, nada... Tristeza total!
    Mande notícias.
    Saudades

    ResponderExcluir
  24. Oi Patrícia, tud bem?
    Como foi de fim de ano?
    Tudo de bom p vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Vim e volto na esperança de encontrar um pouco mais de vc. Que maldade nos fazer viciar e depois tirar o barato do nosso alcance!

    Queremos Patrícia de volta!!!!!!
    Já se mudou???

    Um grande cheiro.

    ResponderExcluir
  26. Estou com saudades de sua pessoa em meu blog...viu.

    abraços
    em tua alma.


    Hugo

    ResponderExcluir
  27. Bem, num deu mais tempo pra mim, mas enfim...

    CONVITE
    1º aniversário do Pirulito no Palito

    A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
    passa lá e comemore conosco!

    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  28. Que gracinha!
    Me lembra os velhos cadernos de pergunta :) que fiz um revival no meu niver com tema dos Anos 80, muitos gostoso de responder e ler :)

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...