segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sobre nós...

Esse não é um blog sobre literatura. Esse não é um blog sobre cinema. Esse não é um blog sobre futebol. Esse não é um blog sobre moda. Esse não é um blog sobre música. Esse não é um blog sobre beleza.

Mas então sobre o que é esse blog, estrupícia?

O Ainda MininaMá (assim mesmo, juntinho, sem espaço) é um blog sobre minhas experiências. Afinal, não é esse o objetivo da blogosfera: a troca de experiências?

Até hoje, o blog foi feito mais de palavras do que de imagens. Timidamente fui colocando os quadrinhos (depois do início do Mestrado), e hoje quero colocar o mundo. Sempre soube que uma imagem não vale mais do que mil palavras, porque, pra mim, há imagens que valem e palavras que valem, e ponto final.

Sou amante da arte, seja ela da palavra, da tinta, da bola, do som, do batom, da camiseta...

Acima de tudo, sou amante da vida, a maior de todas as artes. E é sobre isso que esse blog é: um relato do meu amor pela vida...

Aqui, compartilho minhas experiências, alegres ou tristes. Aqui faço amigos (as), não faço leitores. Em tempos de outrora, podia te convidar pra tomar um café na minha rede amarela, mas hoje convido pra sentar aqui na cadeira de madeira da área... Afinal, eu mudei.

Mudei o endereço, mudei a idade, mudei os conceitos... Por isso, quem se aventurar a ler os posts antigos, vai achar que foram escritos por outra MininaMá. E acho até que talvez tenham sido...

Mas 'bora deixar de lembranças, pois meu tempo é o hoje.


Hoje eu sou a Patrícia Pirota, e moro em CampohellGrande, MS.
Sou Mestre em Tecnologia e Sociedade e professora de Língua Portuguesa, Inglesa, Literatura e Redação em tempo integral. Mas já fui tanta coisa...

Já fui atriz, cantora, jogadora de futebol... Já fui produtora artística, corretora de textos, mestranda... Já fui inocente, boba... Já fui cor-de-rosa... Já fui cara lavada... Já fui it's only rockn roll...

Hoje sou professora, aspirante a escritora, e blogueira de segunda mão. Hoje sou irônica, ácida e cinza (que pra mim é a cor do equilíbrio)... Hoje sou do rock, do samba e da MPB... Hoje sou toda trabalhada na maquiagem, na moda de fast fashion e no esmalte... Hoje sou assim, meio qualquer coisa, meio samba do crioulo doido... E esse blog é apenas meu reflexo, por isso a imensidade de assuntos...

E você está convidado (a) a participar, nem que seja lendo quietinho no seu canto, porque comentário é bom mas não é obrigatório, embora a gente goste...

Se você quiser trocar links, divulgar, ou estiver procurando parceiros, mande um e-mail pra aindamininama@hotmail.com.

E esse é o novo quem somos nós...
Agora diz pra mim: quem é você?

Um beijo cheio de uma maldade nem tão má assim...
Patrícia Pirota

5 comentários:

  1. Ei, mulher!
    Ói eu aqui! :D
    Vim te visitar... e fiquei aqui pensando nas antigas de quando a gente se conheceu "bloguisticamente"... eita, lelê! Faz um tantinho de tempo, né?

    Pois muito bem, deixa eu te falar um negócio. Nem sei se tu já notou, mas no Bicha Fêmea está aberto o espaço para textos ou vídeos de colaboradores (http://www.bichafemea.com/para-voce/conteudo-colaborativo/).

    Deixo aqui o meu convite: a hora que você quiser, que der um estralo e quiser se mostrar para outros leitores, já sabe, o espaço é seu... fique superultramega á vontade. E tenho dito! :D

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e até coloquei no twitter, conheci através do bicha fêmea. Excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei, minina má!!!! Virei fan! Vou visitar sempre, viu?! Quando puder, faça uma visita o meu tb e, se curtir, siga!!!
    wwweusouumarockstar.blogspot.com
    Um imenso "Rockiss" prá vc e parebéns!!!
    AH! Tb amo criar minha próprias capas de cadernos e agendas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, "minina má!!!!" Amei seu blog, viu? Vou seguir. Quando der, dê uma passadinha no meu tb e, se curtir, siga, eu vou adorar!
    Ah! Tb adoro criar minhas próprias capas de cadernos e agendas.
    Um super "ROCKISS" prá vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu? Dificil dizer quem sou sempre!

    Mas, seu blog é ótimo, acabei de ler sobre a volta das férias de seus pirralhos, seus momentos de desamparo, há uma franquesa no seu jeito de falar que agrada!

    Ah, tou na fase mestranda, acho que o que mais gostei aqui foi perseber que essa faze passa, ultimamente tenho pensado que ela parece não ter fim!

    Cheros.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...