segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Apoiando a campanha: Doação de amor e arte

Talvez esse possa parecer só mais um post sobre a tristeza que assola o Rio de Janeiro, mas diante de tudo o que tem acontecido, não posso ficar calada. Posso até ter um coração de gengibre, mas ele se comove, porque, acima de tudo, sou humana.

Mas de nada adianta a gente se entristecer, chorar e lamentar no Twitter. O que adianta mesmo é botar a mão na massa! Seja doando os objetos necessários, seja ajudando a reconstruir a história daquelas famílias a quem só sobrou a fé e o agradecimento por lhes ter restado a vida e a saúde. Seja ajudando a divulgar ações concretas e bonitas como essa da qual venho falar hoje.

Já é mais do que conhecido meu carinho e amor pela Luci, a dona de blogs como o Vida e o Postando sobre Artes. Luci é daquelas pessoas que causam admiração pelo simples fato de serem o que são. E não contente em ser incrível, ela, triste pela tragédia que assola seu tão belo e querido Rio de Janeiro, botou a mão na massa e o resultado são os projetos aí embaixo.

Clique nas legendas das imagens, e então você será redirecionado para as páginas que explicam timtimportimtim como você pode ser útil.

Mas ó, estrupícios! Cliquem e participem de verdade. Como eu disse há dois anos atrás, em ocasião da tragédia que assolava Santa Catarina, apesar de saber que não poderemos apagar a dor daqueles que estão sofrendo, ao menos estaremos ajudando a torná-la menos insuportável...

É bem bacana discutir filosofia e criticar os sistemas sociais e o governo. Mas bonito mesmo é transportar as idéias do papel para a vida real. 'Bora deixar de filosofar pelo Twitter e ajudar um pouco? Então clica aí embaixo e se mexe, rapaz!

Campanha Doe Amor e Arte

Rifa Solidária

Um beijo cheio de uma maldade nem tão má assim...

3 comentários:

  1. QUANTAS SAUDADES. ENOOOOOOOORMES.

    Bom essa situação ai, de rifa e tudo o mais.

    Enfim, to voltando.
    Espero não ficar mais ausente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...