domingo, 26 de junho de 2011

Esmaltes e livros... [blogagem coletiva @fernandareali]

Era pra esse post ter sido publicado na sexta-feira. Mas não tenho conseguido ficar na internet... No post que publicarei à noitinha explico tudo... Por agora, 'bora falar de coisas tão diferentes mas que matam nossa fome de beleza?

Há mais ou menos um ano eu tinha três esmaltes, dois vermelhos e um marrom dois quais sequer me lembro o nome. Foi quando comprei um vidrinho do "Audrey", da Impala. E então a mudança começou. Não só a mudança nas cores das unhas, mas, principalmente, a do modo como eu me mostrava pros outros e pra mim mesma. Passei a cuidar mais de mim, e como isso me fez (e tem me feito) bem...

Cuidar da parte exterior me ajudou a aceitar a interior. Já falei sobre mundo interior versus mundo exterior nesse post AQUI , e acredito que minha opinião continua a mesma. Continuo acreditando que a harmonia entre intelectualidade e beleza [que são conceitos absurdamente subjetivos] é o ideal.

Por isso, quando vi a proposta da querida Fernanda Reali [ó o blog dela AQUI. Corre lá ver!], achei genial e logo quis participar. A minha câmera estragou, minha vontade de entrar na internet era zero... maaaas, lembrei que, durante um tempo, eu publicava fotos de minhas unhas e da indicação de livro da semana no Twitpic.

E aqui estão algumas dessas fotos. Como o post está atrasado, provavelmente nem entre lá no post dela. Mas não tem importância. Gostoso é participar, mesmo assim. Aliás, parabéns Fernanda (@fernandareali) por essa iniciativa que vem, cada vez mais, fazendo com que a mulherada se sinta bem nas próprias mãos [trocadilho infaaame! Eu sei...].

Agora, chega de conversa e 'bora pras fotos?


Charmosa (Dote) - Fever Pitch (Febre de Bola), Nick Hornby

Bermuda (Mohda) - Só para Mulheres, Clarice

Deixa beijar (Colorama) -  Correio Feminino, Clarice

Azulle (Ludurana) -  Os contos de Beedle, o bardo, J.K. Rowling

Militar (Impala) - Poesia Completa, Drummond
E você, também é apaixonada por esmaltes e livros? Dá uma espiadinha lá no post da Fernanda. Ou então, que tal fazer uma foto da sua unha e de seu livro preferidos?

Por agora é só...
Tenha um ótimo domingo!

Um beijo cheio de uma maldade nem tão má assim...
Patrícia Pirota

3 comentários:

  1. muito obrigada por me citar assim, de forma tão carinhosaaaaa!


    amei as dicas de livros e os esmaltes!

    vou já atualizar o post

    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de passar por aqui. Está sumida demais Patrícia.


    abração

    ResponderExcluir
  3. Clarice, Drummond e esmaltes, esse post tem tudo o que gosto ;o) Beijos ♥

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...