sábado, 27 de agosto de 2011

Carinho pra pele e pra alma [ou o prêmio da República das Cores e d'O batom de Clarice]

Como disse esses dias, tive a imensa felicidade de ganhar o concurso promovido pela minha querida Ju Gervason [O Batom de Clarice] e pela República das Cores [República das Cores]. Não sei se o que me deixou mais feliz foi o prêmio [que como vocês vão ver daqui a pouco é LINDO!] ou o fato de uma idéia minha ter sido escolhida. Só sei que estou faceira que só com meus mimos... 'Bora ver?

Aqui, as duas camisetas e a latinha fofíssima na qual elas vieram super bem embaladinhas em um saquinho de pano. Olha a delicadeza dessa manga da camiseta da Amelie, minha gente! E a fofura do bolsinho na blusa do Drummond?!


Aqui as duas novamente, mas a do Drummond mostrada no verso.


Olha só a latinha, que graça! [Eu 'tava precisando taaaanto de uma latinha pra guardar tranqueirinhas... Acabei ganhando uma fofa!]


Olha as informações silkadas no tecido. Bem melhor que etiqueta, não é não?


Repararam na parte "100% algodão"? Pois é... É 100% de verdade! O tecido é uma delícia, parece que 'tá fazendo carinho na pele... Eu sou apaixonada por tecido natural. Acho que eles fazem toda a diferença em uma peça de roupa. Oi? Você não sente diferença? Como assim, rapaz?

Vá lá no seu guarda-roupa e pegue uma camiseta de algodão puro. Agora, pega aquela calça social de poliéster puro [valei-me deuses do What not to wear!]. Passe uma de cada lado do rosto. Percebeu o carinho do algodão?

Pois então. As camisetas do República das Cores são todas em algodão 100%, e são ecológicas. Isso, pra mim, já é mais de 70% do valor. Sem contar que as estampas são lindas, e as bolinhas da manga da camiseta da Amelie são bordadinhas.

Além de tudo isso, a minha ideia de camiseta será realizada, e vou poder participar do processo de produção. Bom é quando uma loja se torna próxima de seus clientes, fazendo com que eles sintam-se em casa. E o Fábio consegue fazer isso com maestria.

Recomendo "dicumforça" uma visita [e uma comprinha] lá no site da República, AQUI ó...

Assim que eu vestir as bonitinhas, perco a vergonha e mostro um look meu por aqui.

Por agora, agradeço novamente à Ju e ao Fábio, pelo presente lindo...

Ps: Me desculpem pelo sumiço, gente! O trabalho me ama e está me consumindo. Sem contar que o mês de Agosto é um martírio. Se quiser saber um pouquinho mais de mim, se encontre comigo lá no twitter ó: @patriciapirota ... A gente se vê em breve.

Um beijo, cheio de uma maldade nem tão má assim...

5 comentários:

  1. A única vez que ganhei foi no blog da Denise Arcoverde. Ganhei uma lanterna coreana. MUIIIITO legal receber, né?
    Parabéns, adorei sua Amelie.

    ResponderExcluir
  2. Bom ganhar promoções, né? Eu ganhei apenas uma em toda a minha vida e também foi um concurso cultural. Foi da Oi, ganhei 8 ou 9 dvds de banda de rock. Dá uma sensação que podemos ganhar o mundo, né? hahaha

    Adoreeeeeei o que você ganhou. O que é essa blusa da Amelie, linda, linda!!!!

    Não conhecia essa loja, vou visitar.

    Beijos,
    ;*

    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ha, ha, ha sabe... falando em ganhar sorteios o único na vida que ganhei foi na minha infância com a ajudinha da minha mãe a séculos atrás na época do cometa halley... foi um concurso por carta do suco TANG. juntava embalagens...e depois tinha que escrever uma frase sobre o cometa e ganhava uma luneta prá ver ele passar...fiquei hiper famosa no condomínio onde morava... lembranças de infância...

    ResponderExcluir
  4. Vivien,
    Essa é a segunda vez que ganho algum concurso. O primeiro foi por uma frase que escrevi pra MTV, e ganhei uma box com dvds do ACDC [Adorei!].
    Sorteio que é bom, nunca ganhei...
    E é uma delícia mesmo...
    Ao vivo, essa Amelie é uma das coisas mais fofas do meu guarda-roupa.
    =)

    **************************

    Renata,
    Uia! Que prêmio bacana que voce ganhou, menina!
    Como disse pra Vivien, essa é a segunda vez em anos que ganho alguma coisa, mas é uma delícia sempre.
    Ó...A blusa da Amelie 'tá lá no site da República. O antendimento deles é ótimo!

    Beijo procê!

    *************************

    Rafa,

    Rapaz, se eu ganhasse um real cada vez que participei desses concursos por carta...
    Ganhar que é bom, nada. =P

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...