domingo, 25 de setembro de 2011

Minhas leituras de Agosto e Setembro [vídeo]

Eis que eu voltei pra tirar o pó do meu canal no Youtube. Achei bastante divertido fazer vídeo, mas a câmera continua a mesma, ou seja, dá um trabalho do diabo!

Ainda assim, nesse fim de semana gravei dois vídeos. Aqui embaixo vai o link pro vídeo que fiz sobre os livros que li entre Agosto e Setembro.

Dessa vez, resolvi mostrar minha cara feia. Espero que vocês gostem! E relevem os problemas técnicos como iluminação, som, falta de maquiagem, dignidade, essas coisas todas...

O vídeo continua com trilha sonora, mas se ela incomodar, ou fizer com que fique difícil de entender o que eu falo, me avisem, please! Daí eu tiro a música de fundo.

E continuo aceitando sugestões, viu, minha gente...
Myllena, a sua já foi gravada. Só falta o Youtube agilizar o upload. ;)

E por enquanto é isso... Cliquem no link aí de baixo, e assistam ao vídeo. Depois, podem falar mal nos comentários.


Tenham um ótimo domingo!

Um beijo, cheio de uma maldade nem tão má assim.

4 comentários:

  1. Adorei! Adorei! Adorei o video....Vou reve-lo com certeza.Sem contar que a Minina é linda, e mto desenvolta frente a camera.Ver gente culta é outra coisa....Bjs Mininã e ñ foge mto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video! Desde o bookshelf tour que você me deixou louca pra ler os livros do guia do mochileiro das galaxias, senhorita patricia! Procurei hoje no Submarino, mas alguns estão esgotados, vou ver se acho na minha cidade pra comprar todos juntos a um preço melhor (acho dificil achar um preço melhor do que o da submarino, mas a gente tenta).
    Sobre Jane Austen, comecei a ler "Orgulho e preconceito", e estava gostando, mas tive que parar porque estava lendo vários outros livros juntos e já estava começando até a misturar as histórias :x vou deixar pra ler nas férias! Se eu conseguir, depois te dou minha humilde opinião :)

    ps: fiquei toda feliz de saber que o video com a minha sugestão já está no ar *-* amanhã vou assisti-lo!
    ps²: ler em ônibus que pula muito é mesmo terríveeeeeel!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei deprimido quando você disse que leu pouco, e foram 8 livros em 2 meses... kkk
    Eu quando leio muito, leio 2 por mês... kkk

    Adorei os videos e o blog... tô aqui desvendando tudo!

    Bju!

    http://www.fosforo.blog.br

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...