quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meus Filmes [Vídeo]

E então eu fiz 29 anos. Não parece, necessariamente, que mudei. Na verdade, descobri que não tenho mais pique pra sair 3 dias seguidos, mas isso já vinha acontecendo há algum tempo... Tenho preferido meus "porres literários" a porres alcoólicos. Minha pele parece a mesma, embora eu confesse que não fiquei procurando rugas novas [Quem procura, acha! Né não, minha gente?]. Sabe deus se tenho cabelos brancos, porque pinto o cabelo religiosamente já pra evitar o encontro com estes malditos... A comemoração foi memorável, mas sobre essa falo no próximo post [ilustrado].

Mas enfim... Nem era sobre isso o post... Esse post é pra te contar que tem vídeo fresquinho lá no meu canal no Youtube, rapaz.

A sugestão foi da Livia123456789 [conta do Youtube] [que eu acredito que seja a Livianne, que é aqui de Campo Grande]. Se não for a mesma pessoa, vocês duas me perdoam, por favor? Não sei de onde tirei que era a mesma pessoa. Se eu estiver errada, vocês me corrigem? E desculpam a insanidade da estrupícia aqui? ;)

Pois bem... Dividi em três vídeos, nos quais falo sobre os filmes que tenho na estante.

'Bora lá ver?


Sintam-se à vontade para opinar, sugerir, reclamar, essas coisas todas que só meus leitores e leitoras fofas tem direito...

Um beijo, cheio de uma maldade nem tão má assim...

2 comentários:

  1. Fui direto no "filmes com sangue" rsrsrsrs Gosto bastante dos filmes do Scorsese... o último que eu vi foi "A ilha do medo", e achei incrível! Não vi tantos filmes do Tarantino quanto vi do Scorsese, mas também gostei do último que vi, que foi Bastardos Inglórios!
    O poderoso chefão, acredite, eu só assisti ao primeiro :x e adorei, nem sei porque ainda não peguei os outros dois pra ver!
    Das séries, adoro Big Bang Theory... ainda estou na segunda temporada (acho a primeira mais legal, mas também estou gostando da segunda) e já assisti alguns episódios de Gilmore Girls, mas bem pouquinha coisa ;x

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto, mas tanto, dos seus vídeos, que me deu uma vontade louca de fazer também... kkk

    E Gilmore Girls, junto com Friends, estão entre as minhas séries favoritas...

    Bju!

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...