domingo, 6 de novembro de 2011

Um café com a Bicha Fêmea

Hey... Que tal dar uma passadinha lá no Bicha Fêmea pra tomar um cafezinho comigo e com a Lidi?

Aquela linda publicou um texto meu por lá. 'Bora ver? Clica AQUI, ó.

E depois de ver o texto, que tal passear pelo site? Eu adoro o Bicha Fêmea, e acredito que a Lidi tenha conseguido criar e, principalmente, manter um blog que virou referência em nosso meio.

Em um universo de informações muitas vezes perdidas, desencontradas e até inúteis, dona Lidiane Vasconcelos e suas leitoras/colaboradoras conseguem fazer daquele cantinho um lugar todo especial.

Ela se propôs a manter um espaço no qual as mulheres pudessem falar sobre tudo, de "corpo, alma e mente sãos". E é exatamente isso que ela faz, com um tempero único.

Eu tenho um carinho muito grande por essa Bonita, e tenho certeza de que você também terá, se a conhecer um cadinho mais. Vale a visita diária!

Um beijo, cheio de uma maldade nem tão má assim...
Patrícia Pirota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...