sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Bom!

Sim, esse é, oficialmente, o último post de 2011... Depois de algumas retrospectivas feitas ao longo do dia, eu vim aqui pra compartilhar com vocês meus desejos pro ano que está logo ali, dobrando a esquina [ou, dependendo da hora em que você ler, o ano que já dobrou a esquina...].

Eu desejo que você faça de cada dia de 2012 um ano bom. Que cada dia em sua vida seja um ano novo, deliciosamente pronto para ser comemorado.

Nesse momento, eu quero que você faça apenas uma coisa: feche os olhos e...

Tirei DAQUI



Eu espero que tudo aquilo que você acabou de desejar aconteça em 2012. Espero, do fundo do meu coração de gengibre, que esse seja um ano de muitos sonhos e muitas, muitas realizações...

E quando os sonhos parecerem se esconder, numa segunda-feira chuvosa, espero que você se lembre das sábias palavras do grande filósofo Mick Jagger: ;)

Tirei DAQUI


Que nós possamos nos lembrar sempre de que "a vida é pra valer/ e não se engane não, tem uma só/ duas mesmo que é bom ninguém vai me dizer que tem/ sem provar muito bem provado com certidão passada em cartório no céu/ e assinado embaixo: Deus!/ [...] A vida não é brincadeira, amigo!/ A vida é a arte do encontro/ Embora haja tanto desencontro pela vida" [Mestre Vinícius de Moraes]

Que nós possamos nos lembrar de que somos responsáveis por nossas vidas, e que isso não nos seja um peso, e sim uma alegria...

Penso que nada mais do que eu diga seja tão verdadeiro como o texto abaixo:

Linda Pyatt - Tirei DAQUI



Que em 2012 possamos continuar, de mãos dadas, celebrando a vida! E que, quando o mundo insistir em pesar mais que a mão de uma criança, nós possamos nos apoiar uns nos outros, pra ajudar a suportar as tristezas.

E, antes de terminar, quero agradecer mais uma vez a todos aqueles que compartilham comigo esse muquifinho. Muito obrigada, por tudo, sempre!

Um beijo procês!

Um comentário:

  1. Vai dizer que a vida não é boa? Se não é boa, vemos coisas boas por aí, mais do que coisas ruins, apesar das ruins terem mais visibilidade! Está na hora de ressaltarmos o bom da vida, positivismo sempre, simplificando nossa vida.
    Escrevi sobre o Manifesto Holstee, também! Acho super válido e bastante oportuno a publicação no início do ano! Beijus,

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...