terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Leituras de MininaMá #1 e #2

Férias. Ô palavra linda, cheia de significados... Um dos significados das minhas é gravar muitos vídeos para o canal.

E como hoje eu fiz muitos vídeos, e estou cansada, sem mais delongas, 'bora lá apresentá-los. [É só clicar no título dos vídeos para ser direcionado ao Youtube]


Vídeo para contar como funciona/não funciona o canal no Youtube, e agradecer a duas pessoas fofas: Tatiana Feltrin e Thatys [do blog Eu sou assim], que fizeram, respectivamente, um vídeo e um post citando meu muquifinho.


Livros lidos na primeira quinzena de Dezembro.


  • Quintana de Bolso - Rua dos Cataventos e outros poemas - Mario Quintana [L&PM Pocket]
  • Fuga dos hospício e outras crônicas - Machado de Assis [Editora Ática]
  • Aída (Ópera em Quadrinhos) - obra de Giuseppe Verdi, adaptação de Rosana Rios e arte de Klayton Luz [Editora Scipione]
  • O imperador amarelo - adaptação de Heloisa Prieto[Editora Moderna]




Livros lidos na primeira quinzena de Dezembro.


  • Histórias da Turma - Marcia Kupstas [Atual Editora]
  • Histórias de Professores e alunos - Vários Autores [Editora Scipione]
  • Crônica Brasileira Contemporânea - Vários Autores [Editora Moderna]
  • Histórias sobre Ética - Vários Autores [Editora Ática]



E é isso, minha gente... 'Brigada por assistirem, comentarem e me aturarem. ;)
Beijo procês!

3 comentários:

  1. Faz tempo que estou no seu vblog. Acho que alguns vídeos não estão listados no seu canal, é isso? Ah, o link para o vblog da Tatiana Feltrin está errado! Gostei de saber das novidades, o blogue está com novas propostas e mostrando todo o seu potencial. Parabéns!!
    Aproveito para lhe desejar um bom restinho de dia de natal e dizer que foi muito bom 'conviver' com você mais um ano!
    Ah, adorei te ver à cores!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!

    Patrícia, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

    Feliz 2012!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia!!
    Sou nova no seu blog, e já decicido que este será um guia para sugestão de livros. Eu te achei no You Tube quando pesquisa por Márcia Kupstas. Achei interessante os seus comentários sobre as leituras e resolvi dá uma olhada em seu blog. Muito bom o seu trabalho. Fico feliz quando vejo pessoas compartilhando o seu conhecimento para o bem de todos.
    Espero que possamos ter mais contato e quem sabe aprender mais sobre esse mundo fascinante que é a leitura.

    Um abraço e inté mais,
    aline Pereira

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...