sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva MininaMá [Ou os melhores posts de todos os tempos da última semana]

Desenho de Liniers [DAQUI], vício novo graças a Dona Ju ;)

Não tem jeito... Chega final do ano, e a vida se divide em duas: lembrar do que passou e pensar no que está por vir... E nessa onda de retrospectivas, decidi fazer um post com aqueles que eu considero os melhores posts do ano.

Tarefa não muito difícil, confesso. Afinal de contas, eu fui bastante negligente com o blog esse ano. E, como sempre, uma das minhas promessas de início de ano será tratar o blog com mais carinho; 'bora ver se esse ano vai...

De qualquer forma, vim compartilhar com vocês os posts que eu mais gostei, ou os que eu achei mais bem escritos [se é que eu tenho autoridade pra julgar isso no que eu mesma escrevo, mas enfim...]. Vou fazer a lista seguindo uma ordem meio cronológica, e não de preferência...

'Bora lá? [Ps: É só clicar no nome do post pra ser redirecionado pra página em que ele está]

Olhando pras minhas escolhas [nas quais não incluí os posts sobre os vídeos no canal no Youtube, que, aliás, me deu muita alegria em fazer! Caso você não conheça, é só clicar AQUI], vejo que, nesse ano, tratei basicamente de dois assuntos aqui neste muquifinho: minhas tristezas e minha profissão.

Durante o ano de 2011, eu mergulhei de cabeça na minha profissão. Peguei mais aulas do que, humanamente, eu daria conta, e acabei não fazendo quase mais nada da vida. Talvez isso [e otras cositas más] tenha gerado toda a minha tristeza...

No final das contas, percebi que preciso [com urgência] adicionar algo como "me divertir" a minha lista de coisas a fazer em 2012; porque trabalho é bom e a gente adora, mas também é essencial dar uma desligada de tudo de vez em quando, e lembrar que nós também somos gente como a gente...

Aproveito esse finzinho de post pra agradecer a você, que andou escutando todas as minhas lamúrias nesse ano de 2011. Você que comenta aqui e que não tem seu comentário respondido pelo simples fato dessa pseudoblogueira que vos fala ainda não ter conseguido criar um esquema satisfatório para isso [outro item pra listinha, que só aumenta, meu senhor!!!]. Você que me acompanha sem comentários. Você que, com suas palavras, me dá o ombro pra eu chorar minhas pitangas, e que sorri comigo nos bons momentos.

Você, amigo/amiga, que faz com que eu ainda não tenha deletado esse trem, mesmo que, às vezes, essa seja uma vontade latente... A você, eu dedico meus melhores posts e digo o meu muito, muito obrigada!

E você, gostou de algum post que não está na lista? Também está fazendo infinitas retrospectivas na sua vida? Conta pra mim, vai!

E péra lá que esse ainda não é o último posts de 2011, não! Daqui a pouco eu volto, pra desejar todas aquelas coisas boas que a gente diz todo ano, mas que é sempre gostoso de escutar...

Um beijo procês!

Um comentário:

  1. ah, feliz ano novo patrícia!! realmente, a gente nunca consegue estar com o blog em dia, afinal, existe uma vida real né? Mas espero que vc consiga equilibrar trabalho e diversão, pq realmente é necessário os dois. xD

    bjss

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...