quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Leituras de MininaMá #5 e #6

Post rapidinho, rapidinho só pra avisar que os vídeos sobre as leituras que fiz na primeira semana desse ano [que dizem por aí que vai acabar, mas eu não 'tô ligando não, viu...] já estão no ar lá no meu canal no Youtube.

São dois vídeos pra falar da mesma semana, porque eu já comecei o ano toda faceira enfiando o pé na jaca.

'Bora lá?


Os livros que já me deram uma surra logo no início do ano:

  1. Viagem Sentimental - Laurence Sterne
  2. Sinal e Ruído - Neil Gaiman e Dave MacKean
  3. Mr. Punch -  Neil Gaiman e Dave MacKean
  4. Dos amor e outros Demônios - Gabriel García Márquez




Especial adaptação literária para os quadrinhos:


  1. Triste Fim de Policarpo Quaresma [Clássicos Brasileiros em HQ] - César Lobo (arte) e Luiz Antonio Aguiar (roteiro)
  2. Memórias de um sargento de milícias  [Clássicos Brasileiros em HQ] - Rodrigo Rosa (arte) e Ivan Jaf (roteiro)
  3. O Cortiço  [Clássicos Brasileiros em HQ] -  Rodrigo Rosa (arte) e Ivan Jaf (roteiro)
  4. A escrava Isaura  [Clássicos Brasileiros em HQ] - Guazzelli (arte) e Ivan Jaf (roteiro)
  5. O pagador de promessas [Grandes Clássicos em Graphic Novel] - Eloar Guazzelli


Espero que gostem! Qualquer dúvida, pergunta, sugestão ou crítica fiquem à vontade pra usar a caixinha de comentários.

Daqui a pouco vem resenha sobre os livros de Mr. Gaiman e Mr. MacKean por aí.

Um beijo procês!


3 comentários:

  1. Pati, tive um curso foda sobre Machado no mestrado e falou-se muito do Sterne. Como vc, tive dificuldades de achar e quando achei era caro bagarai! Baixei da net o Tristan Shandy e é Brás Cubas purinho! Prepare-se.

    Quanto ao Gabo, amo! Sou suspeita, pq adoro essas narrativas pesadas que nos surram bastante, sabe. Mas acho que li esse livro há mt tempo, pq lembro do enredo muito vagamente, mas não recordo dos detalhes. Vou reler.

    E que cara pedante lá nos coments, hein. PQP!

    Seu cabelo tá lindo! E esse foi seu melhor vídeo! Gostei muito!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  2. MUITO legal suas primeiras leituras! Já leu pra caramba em 2012, hein?
    Muito bacana o vídeo tbm!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que deixei de comentar pelo youtube que seu cabelo tá lindo lindo liiindo nesse video *-*

    ps: voltei naquele sebo do 'cem anos de solidão' por 10 reais, e encontrei 'lolita' por CIIINCO :O é o primeiro livro que encontro por 5 reais... não resisti! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...