domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sobre a ausência...

Fonte: 10 Pãezinhos

Meus amores,

Sei que ando ausente do blog e do Youtube. Ninguém sente mais minha falta neles dois do que eu mesma... Mas as aulas começaram, e eu voltei pros braços da minha faceta workaholic de ser. Além disso, como estava acostumada com a vida boa das férias, tenho me sentido mais cansada do que nunca, de modo que não consigo encontrar coragem para atualizar meus muquifinhos.

Esse post é só pra avisar que estou viva embora em estado de cansaço terminal e que logo volto pra colocar as coisas em dia.

Quero aproveitar e agradecer aos novos leitores e também aos velhos leitores. Muito obrigada pela presença, pelos comentários e pelo carinho. Esse blog não teria a menor graça se não fossem vocês, estrupicinhos!

Espero que todos tenham uma excelente semana!

Um beijo especial procês, da Patrícia, a fantasminha camarada!

8 comentários:

  1. primeira semana é sempre assim, seja pros alunos ou professores... A gente desacostuma de acordar cedo, de ter aquelas obrigações e horários... mas ja ja todo mundo reacostuma.. xD
    boas aulas!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ótima semana, bons trabalhos e estudos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Voltar ao trabalho depois das férias é sempre cansativo!! Estamos sim com saudade, volta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Imaginei que era por isso, filhota! Vc continua com a academia? Exercícios ajudam nesse cansaço. Fique bem e não me abandone!

    beijos "mãmi"

    ResponderExcluir
  5. ô pedaço de mim... ô metade afastada de mim... saudades =)

    ResponderExcluir
  6. Estou na mesma, malvainha.
    Também voltei para a realidade da labuta, portanto te compreendo. Mas confesso que sempre entro no youtube para ver se tem algo novo, enquanto isso, revejo os outros videos que sempre tem um detalhe que não tinha reparado...

    Bom trabalho e inté mais.

    ResponderExcluir
  7. ô Pat, desculpa a louca aqui. Era para sair Malvadinha...

    ResponderExcluir
  8. Parece que todo mundo começou esse ano letivo já exausto... transpirando cansaço :x

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...