domingo, 25 de março de 2012

Post Its #7

Estamos de volta com nosso Post Its que, sim, deveria ter saído na sexta-feira [ou há alguns bons dias...], mas né... A pessoa aqui anda tão atordoada que até perdeu a noção de dia da semana!


O Página 17 é um blog que foi criado há um bom tempo por mim e dois queridos amigos, Senhores Aris e Degu. Daí que a gente foi seguindo outros caminhos e o pobre blog acabou abandonado.

O bom é que num belo dia de férias, resolvemos ressuscitar o projeto e chamar mais dois parceiros pra completar, Senhores Xis e Super [Não, ninguém tem nome de verdade nessa turma, só nome de herói].

O blog é pra falar de nossas opiniões a respeito de livros, filmes, quadrinhos, enfim... tudo o que consumimos dessa tal "indústria cultural" [discípula de Adorno feelings...]. 'Bora lá conhecer?


Porque é sempre bom parar e descansar um pouquinho a cada 360 quilômetros, né minha gente?

3. Procrastinadores Anônimos

Eu adoro tudo o que a Gabriela Ventura, do Quinas e Cantos, escreve. Ela escreve como ninguém, e de um jeito que não tem como se cansar. Minha única e eterna reclamação é que ela escreve pouco, afinal, ela quer dominar o mundo e faz milhões de coisas ao mesmo tempo. ;)

Assim que li essa história sobre os procrastinadores, fiquei com vontade de espalhar pelo mundo, porque é genial. Super vale a leitura! Não só do texto, como do blog todo.

4. Eu te dedico

Infelizmente, a memória pras bandas de cá anda falhando mais do que devia, o que quer dizer que não lembro onde vi esse link. Mas o importante é que ele é uma delícia!

É um Tumblr com fotos e transcrições de dedicatórias feitas em livros. Não sei vocês, mas eu adoro escarafunchar a vida alheia através de objetos. Tenho cá pra mim que eles falam enquanto seus donos calam.

Enfim, link ótimo pros curiosos e bookaholics de plantão.

5. Enquete e sorteio n'O batom de Clarice

A querida da Ju, O batom de Clarice, está fazendo uma enquete sobre alguns aspectos do blog, e ainda vai sortear um marcador de páginas fofíssimo pra quem participar. Corre lá que é só por uma semaninha!

6. Mulheres que leem são perigosas

E ainda falando na Ju, ela criou uma tag muito bacana no blog, a "Mulheres que leem são perigosas", na qual ela posta fotos de mulheres lendo. A #1 foi com a querida Tati Feltrin, do Tiny little things, e a #2 é comigo!

Ps: As fotos que estão lá são da autoria da minha querida amiga Jolie, pra conferir o talento dela é só clicar  aqui.

7. Quase Nada, Fábio Moon e Gabriel Bá

E os quadrinistas de hoje dispensam apresentações, de tanto que já os citei e elogiei por aqui.

Fonte: 10 Pãezinhos

Um beijo procês!

Um comentário:

  1. Gosto muito desses seus posts, ótimas dicas!
    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...