domingo, 6 de maio de 2012

Post Its #9

Ao contrário do último Post Its - no qual eu comemorava a marca de 6 posts seguidos -, no de hoje eu tenho que pedir desculpas pelo sumiço de um mês.

Pois é... Um mês passa rápido. Principalmente um mês em que o fim do bimestre me toma todas as forças do mundo.

Mas... Nada de desculpas e reclamações! Brindemos a minha volta, a chegada de novos amigos [porque aqui no Ainda MininaMá eu não tenho leitores, tenho amigos] e a querida companhia dos velhos amigos.

'Bora pra mais um Post Its, estrupicinhos?

Companhia Musical [Porque hoje é dia de Philip Phillips, aquela delícia!]
1. Somebody that I used to know - dueto com a Elise


Descobri esse Tumblr graças a fofa da Luara, do Isaac Sabe, que me mandou o link por e-mail. Pra quem gosta de Neil Gaiman, é um prato cheio!


Tudo o que vem acontecendo na Nobody's land da internet tem me incomodado bastante. Mas hoje eu não vou falar sobre isso não. Hoje eu vou convidar você pra ler esse post da Ju, lá n'O batom de Clarice. Assino embaixo e bato palmas!


A Raquel, dona fofa do Da Editora, fez um post bem bacana falando sobre como podemos considerar um clássico como sendo um clássico. Gostei muito da forma como ela abordou esse assunto que, convenhamos, é pra lá de espinhoso.

Complementando a discussão levantada pela Raquel, a Ju Gervason fez um vídeo lá na delícia do canal dela no Youtube falando sobre Preconceito Literário.


Aline Aimée, Little Doll House, é uma das pessoas mais fofas desse mundo virtual, e a Bonita vive dando dicas de coisinhas fofas que ela compra por aí. Sempre que tem um post desses eu fico me corroendo de vontade de ter também.

Mas dessas vez ela passou dos limites! Veja se não dá vontade de ter dois, três de cada um desses bloquinhos fofos?! E o melhor! Dá pra comprá-los aqui no Brasil mesmo!

Corre lá pra ver!


Acho que já elogiei por diversas vezes a escrita da dona Gabriela Ventura, Quinas e Cantos, por aqui, né? Ela escreve sempre muito bem, e dessa vez essa quebrou a banca!

Adorei o texto, e me identifiquei mais do que deveria....


Eu ando viciada em seriados. Mais do que deveria, na verdade. E um dos que mais tem chamado minha atenção é essa produção linda do "Once Upon a Time".

A querida da Lia, Quero morar em uma livraria, fez um post bem bacana sobre a série, cheio de imagens lindas. 'Bora lá conferir?


Já falei que acho uma graça tudo o que a Samanta Flôor desenha, né? Então, pra encerrar o Post Its de hoje, 'bora de mais uma fofura feita por ela.

Imagem daqui


Beijo procês!

Um comentário:

  1. Oi, Pati
    Que bom que esta de volta! Eu tb estou tirando as teias de aranha do meu blog; obrigada novamente por cita-lo aqui!Bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...