sábado, 1 de dezembro de 2012

Post Its #11

E então eu vim aqui, toda prosa, no início da semana, pra dizer que voltaria a postar... A semana acabou, e não consegui colocar nenhum post no ar.

Gente, foquem no "a semana acabou". Eu não vi a semana acabar! Não vi! Dormi na segunda, e quando percebi já era manhã de sexta. Que diabo é isso?!

Não sei, de verdade não sei... Ou eu ando com problemas de memória e competência, ou o tempo anda me dando rasteira atrás de rasteira...

Mesmo eu tentando ser discípula do Vida Organizada, não dou conta.

Mas né, 'bora deixar essa falação sobre o tempo pra lá porque isso é... perda de tempo!

Voltemos com nosso Post Its, hoje bem aleatório. Quer dizer, ele é sempre bem aleatório, né não? ;)

Companhia Musical

[Sim! Uma das músicas mais lindas ever interpretada pela melhor candidata do The X Factor USA!]
[Alguém duvida que eu esteja viciada nessa menina? ;)]
[Ouvi muuuito essa semana!]
´[Tia Rita sempre delícia!]
[Sim! É a música do Backstreet Boys! Mas esses caras aí são incríveis! Recomendo todos os covers!]



Fiquei sabendo dessa campanha através do delicioso blog Hoje vou assim off, da Ana. Eu sou daquelas que não cuida do jeito que deveria da pele, porque né, só protetor solar não é cuidado suficiente.

Se você também é dos times da preguiçosa como eu, vá lá e dê uma olhadinha nos riscos que estamos correndo... Quem sabe você também descubra que com a pele a gente não pode brincar.


Embora o mundo tenha transformado o "espírito natalino" em uma estratégia de marketing, a gente ainda pode carregar conosco um cadinho dos valores morais que são próprios dessa data.

Eu acho louvável o projeto que os Correios fazem com as cartinhas enviadas para o Papai Noel, uma pena que haja muito mais crianças do que padrinhos.

Estou um cadinho atrasada com o meu presente, mas vou essa semana nos Correios pra pegar a cartinha, comprar o presente e enviá-lo para uma criança que ainda sonha com um mundo melhor...

E você, já participou dessa iniciativa dos Correios? 'Bora participar?


No site Quebrando um galho [não faço ideia de como fui parar lá!] encontrei esse "teste", no qual as imagens possuem apenas fragmentos de personagens, filmes, artistas e a gente tem que adivinhar quem/o quê são.

Eu adoro esse tipo de jogo! E já que o fim de ano está loucura loucura loucura pra todo mundo, é bem bom relaxar um pouquinho, né, minha gente?

Aqui embaixo uma das imagens que retirei lá do site, de uma das minhas bandas favoritas do Universo!

Fonte: Quebrando um Galho

E eis que a mulherada que ama livro, resolveu se juntar pra falar de belezuras no Youtube!

A querida Tati Feltrin cedeu o espaço do seu, já consagrado, Tiny Little Things 2, e estamos, todas juntas, falando da beleza exterior, enquanto deixamos a interior pros nossos vlogs de costume.

Porque inteligência não exclui beleza, não é? ;)

As participantes do canal são:
Além do canal, as meninas também fizeram uma fanpage lá no Facebook. Espia: Rubro Coletivo.

'Bora lá conferir, mulherada!


Eu conheci o blog A felicidade é o caminho através do The busy woman and the stripy cat, que é uma delícia de leitura diária, e já foi recomendado por aqui!

No A felicidade é o caminho, a Mafalda fala de coisas que podem melhorar essa nossa vida de cão, como essas dicas pra gente não endoidar de uma vez por todas.

Os posts dela são sempre bem objetivos e muito úteis, principalmente no que diz respeito de olharmos pra nós mesmos.

Porque a gente faz listinhas pra coisas da casa, do trabalho, dos filhos, dos estudos, mas ninguém coloca lá na agenda "Descansar dez minutos enquanto ouço Frank Sinatra". E como isso é bom!

A gente esquece de se colocar como prioridade também, e o blog da Mafalda ajuda a lembrar disso sempre.


Eu não sou a mais adepta do tal do Tumblr, confesso. Parece que falta alguma coisa, não sei... Prefiro o Pinterest [no qual, aliás, estou viciada!]. Mas vezenquando encontro algo que realmente vale a pena.

Nessa matéria do Jornal Opção, eles listaram 30 Tumblrs cujo tema é Literatura. Tem de tudo! Fotos, citações, curiosidades... Enfim, bom pra quem vive da grande arte.


Amo, amo, amo Um Sábado Qualquer e a genialidade sempre delícia do Carlos Ruas!

A tirinha aí embaixo é praticamente "piada interna" com um dos meus últimos vídeos no canal do Youtube [Post Its #6 Sobre as Eleições e os livros que chegaram]. Não vou escrever o porquê aqui, que é capaz dos discípulos do senhor virem bater na minha porta virtual também. x)

Fonte: Um Sábado Qualquer


Um beijo procês!

4 comentários:

  1. Prof, também ouvi muito Let It Be essa semana! Hahaha (:

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudade do POsts its. Adorei o quadrinho e cada indicação sua sempre vale ;)

    Bom fim de semana.
    M
    www.mikaelly-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, sou bairrista! A Carly Rose canta hiper super bem, mas fico com a Paula Eduarda, uma brasileira que rala pra caramba para ter o seu lugar ao sol aqui no Brasil e necas!
    Não conhecia Boyce Avenue e fui ouvir. Gostei muito do cover do Creed. Ah, quero compartilhar com você um amigo fazendo cover do Pearl Jam. Eu pedi para ele cantar a música e ele gravou somente com o microfone da camera. Se tivesse equipamento, imagina! Talento brazuca! Se não fosse o underground no Brasil, perderíamos a esperança de ouvir música de qualidade.
    Não achei a matéria dos cuidados com a pele :P
    Ainda não participei da campanha dos correios, mas vou lá segunda-feira e vejo como é para participar... Em outra campanha, respondi cartas para crianças que enviavam mensagem para o Papai Noel e esperavam resposta.
    Deixei recadinho para você no twitter. Pra mim os vídos da Tatiana sumiram todos!
    Salvei os 30 Tumblrs literários, porque é impossível conferir agora! ;)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Patrícia por favor não suma.
    Seu blog é tão maravilhoso que eu já passei um dia inteiro lendo todas as suas postagens antigas.Sério queria conhecer pessoas assim como você, tão incríveis.
    Um grande beijo pro cê.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...