domingo, 23 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio Poeme-se [Procura-se um amor que goste de...]

Eis que, enfim, eu consegui colocar o resultado do sorteio no ar!

Eu estava esperando a sortuda responder antes de postar o vídeo, porque, caso ela não respondesse, eu faria outro.

E aos 45 do 2° tempo a dona Isadora TM me respondeu, direto da sua Lua de Mel, gente! Olha eu atrapalhando a vida das pessoas. x)

Aqui embaixo está o vídeo com as etapas do sorteio, e teve até testemunha ilustre: meu boneco do Mestre Yoda.

Muito obrigada a todos que participaram! Se pudesse, dava um prêmio pra cada um, mas a coisa 'tá feia, né... Ano que vem teremos mais sorteios, eu prometo!

Quero aproveitar e mandar também um abraço enorme pra galera da Poeme-se, que foi super gentil em ceder a camiseta, e ainda me dar uma camiseta linda!


Um beijão procês todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...