segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sorteio Poeme-se [Procura-se um amor que goste de...]

A Poeme-se é uma loja online que vende poesia em forma de matéria. Eles tem ideias incríveis, e materializam essa nossa sede de poesia de cada dia em camisetas lindas!

Abaixo, algumas imagens da nova coleção da Poeme-se, a "Procura-se um amor que goste de...".







A Poeme-se já é parceira antiga do blog da minha querida amiga Ju Gervason, O Batom de Clarice, e agora resolveu dar as mãos a outras blogueiras também. Estamos juntas nessa nova campanha eu, Ju, Denise e Luara.

E nesse semana vai rolar um sorteio lá no Youtube, de uma camiseta da nova coleção.

Pra participar é coisa fácil, fácil! É só deixa um comentário nesse vídeo aqui embaixo, dizendo "Quero vestir poesia com a camiseta da Poeme-se".


Só há duas exigências: morar no Brasil e se inscrever apenas uma vez.

Além disso, o participante deve ter uma conta do Youtube válida, pra que eu possa entrar em contato caso seja o ganhador.

Sim! É só isso, estrupício! Não precisa fazer promessa, clicar em milhões de botões, nem divulgar loucamente. É só deixar um comentário lá no vídeo e torcer.

As inscrições serão aceitas até o dia 15/12/2012, e o sorteio será realizado via Random.org no dia 16/12/2012.

O vencedor poderá escolher a estampa [dentre essas três aí de cima] e o tamanho da camiseta. Basta colocá-los no comentário.

Lembrando que só será aceita uma inscrição por pessoa, viu. Não vão querer me passar a perna, hein!

Visitem o site da Poeme-se e vistam-se de poesia.

Beijão procês, e boa sorte!

Ps: Todas as imagens foram "honestamente surrupiadas" desse post da Luara, porque a pessoa aqui não tem envergadura moral pra salvar as fotos direito! x)

4 comentários:

  1. "Quero vestir poesia com a camiseta da Poeme-se".

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus videos! Adoro seu blog, mesmo vc sumindo de vez em quando eu adoro passear aqui. Sua sinceridade é ótima!!

    ResponderExcluir
  3. Quero vestir poesia com a camiseta da Poeme-se

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite, Meu nome é Fábio Fraga e tenho 30 anos, sou responsável pelo blog Chatos e Chatolin, um blog com conteúdo de primeira, gostaria de te convidar para conhecer o blog que a cada dia vem crescendo muito, não custa nada dar uma passadinha por lá e conferir algumas novidades, se gostar fique a vontade para me seguir e tem o meu Twitter, me ajude a fazer o blog cada vez melhor com seus comentários, suas indicações, compartilhamento enfim, muito obrigado e desculpe se incomodei de alguma forma.

    Acesse meu blog no link, há pode ficar tranquilo que não contém vírus e outras ameaças, sou contra essas coisas, pois já perdi meu blog algumas vezes.Eu utilizo o webmaster do Google assim fico informado sobre vírus no blog.

    Fique a vontade para conferir e conhecer o blog.

    http://chatosechatolin.blogspot.com/

    Abraços

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...