terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Porque a vida precisa de cores...


Esse é o canto direito da minha mesa. É pra ele que olho toda vez que preciso de um pouco de cor, e claro, alguma caneta ou lápis.

Adoro canecas e copos diferentes! A caneca foi um presente da querida Denise [Meus olhos verdes], e é uma pintura de Van Gogh, um dos meus pintores favoritos da vida! Nela eu coloco as canetas, marca textos...

O copo eu ganhei numa daquelas promoções da Spolletto [Amo comer na Spolletto!!! Italiana até a alma!]. Nele ficam meus lápis. Alguns ficam só "de bonito", porque não tenho coragem de usar, como o lápis com orelhas do Mickey que ganhei de uma aluna.

No potinho [que veio com chocolates], marshmallows coloridos, pra adoçar a vida e os olhos.

E pra alegrar todos os dias, e ajudar na organização, o calendário fofo da Mafaldita [que ganhei de presente da Gláucia, do Estante Indiscreta].

E você, o que tem em cima da mesa/escrivaninha?

Gostaram desse tipo de post? Pensei em fazer vários assim, mostrando os detalhes de como tento organizar/decorar o caos do meu quarto. Que 'cês acham?

Um beijo procês!

12 comentários:

  1. Pati, ficou megalegal!! E sim, mais posts assim, fofos, docinhos, porque precisamos de fofuras e doçuras sempre! ;oD

    Xerinhos, frõ!
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Brigada, Paty!
      Vou fazer mais, então. =D
      Beijo procê, querida!

      Excluir
  2. hahaha Pati adorei! Eu ainda não tenho um lugar de colocar meus lápis/canetas no meu quarto... mas adorei o tipo de post.
    E Marshmallows são tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bruninha. =)
      Menina, põe numa caneca e pronto, 'tá no lugar! x)
      Marshmallow é o céu em forma de doce!
      Beijo procê!

      Excluir
  3. Querida e adorável Patrícia, ultimamente tenho acompanhado seu Blog e Canal no youtube, acho incrível a relação sua com Taty, Denise, Luara, e Ju, muito bonito. E sobre sua escrivaninha gostei do calendário da Mafalda, rsrs a minha neste instante esta uma bagunça nem entro em detalhes, (kkkk. Um abraço para você, muita PAZ neste ano e muitas boas e deliciosas leituras ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gerdson, tudo bem?
      Ah, que querido você! Muito obrigada!!!
      As meninas são muito importantes pra mim. ^^
      Menino, minha mesa é pequena, não tem espaço pra fazer bagunça. Esse é o esquema. ;)
      O calendário da Mafalda é amor!
      Desejo tudo em dobro pra você! Muito obrigada mais uma vez, viu.
      Grande abraço procê!

      Excluir
    2. Bom dia Patrícia, estou bem :)
      só para constar dei uma geral na minha mesa, e arrumei muita coisa, rsrs, vim aqui para comentar aquele "post" "artigo" que você escreveu para o Blog "385 escritores" sobre o Machado de Assis, li o mesmo na primeira semana do ano, achei fantástico, brilhante a maneira como você falou do Machado, em minha adolescência li Dom Casmurro, fiquei um tanto que meio esquerdo para o livro, mas nunca descartei a possibilidade de reler ele ou outro livro qualquer, possuo uma coleção de livros do Machado de cor verde bem antiga produzido pela Editora "w.m. jackson" bem antiga da década de 50, quando terminei de ler seu artigo não pensei duas vezes e abracei meu exemplar de Helena e o li por completo, me apaixonei, confesso que boa parte de meu entusiasmo partiu do seu testemunho acerca do autor, fiquei maravilhado, (kkkkk, desculpe a maneira como me expresso as vezes, kk) desde então pretendo ler sim as Obras dele, iniciei hoje com Memórias Postumas de Bras Cubas, não pretendo ler tudo de uma vez pois desejo intercalar com outros livros. Desde já me desculpe algum errado digitado por aqui, tenha um ótimo dia, abraço :)

      Excluir
    3. Eba! Mesa arrumada é muito bom, rapaz! =)
      Ah! Que delícia ler seu comentário... Machado é amor, sempre! <3
      E nem esquenta com os erros, uai!
      Abraço procê!

      Excluir
  4. Oi, Patricia!!!

    A primeira coisa que a gorda aqui viu foram os marshmallows! Você consegue deixá-los ali quietinhos e comer aos poucos? Acho que sou olhuda mesmo, quando compro um pacotinho preciso comer tudo se não passo mal como criança que a mãe nega bala, haha!
    Voltando as cores da sua mesa... Adorei a caneca - pintura de Van Gogh, que tudo! e o copo com os lápis, eu tenho aqui em casa umas canetas ótimas (tem uma da Pinacoteca que é meu xodó) que deixava enfeitando a mesa até o dia que peguei o irmão usando-as, minha reação foi: Nãçaaçaoaoaoaaooaoa! São de estimação, não pode usar!
    Esse calendário da Mafalda é a coisa mais linda que tem! Estou me convencendo a comprá-lo, tenho um aqui de parede mas não gosto, prefiro calendário de mesa.

    O que eu tenho em cima da minha mesa, bagunça! Muita bagunça!
    Imagine uma zona... multiplica por 100, é o meu quarto que divido com o irmão (imagine a tragédia!). O.k, não é tão ruim assim... tirando a escrivaninha que nunca está arrumada, eu arrumo duas horas depois, a dona Bagunça voltou. Nessas férias, consegui manter a ordem e bagunçá-la porque percebi que não conseguia me concentrar com pilha de livros, apostilas e ''tremeliques'' que deixo no local e ficavam me encarando enquanto estava tentando produzir.

    Eu super apoio postagens com esse formato, quero ver mais, hein!

    Beigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,
      Então... Eu me controlo pra deixar os docinhos ali, viu.
      Quando estou de TPM nem coloco nada, se não não dura minutos! x)
      A dona Bagunça é uma encardida, fia! Ela vem sem ser chamada e se instala nas nossas vidas!
      Eba! Vou tentar fazer mais sim! 'Brigada.
      Beijo procê!

      Excluir
  5. Oi Paty !!
    Ah adorei isso, sou louca por canetas, lápis, tudo fofo assim igual o seu... eu ganhei um vidro (daqueles de ervilha, sabe?) todo redecorado e reaproveitado como um pote para colocar canetas, fica aqui na minha mesa !!
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mel!
      É bom poder deixar tudo arrumadinho, né? E eu adoro coisas reaproveitadas, menina!
      Beijo procê!

      Excluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...