sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Post Its #15

Oi, tudo bem com você? Como foi sua semana? Espero que tenha sido feliz, apesar dos pesares que sempre nos fazem enxergar a tempestade ao invés do arco-íris. ;)

'Bora pro nosso Post Its #15?


Você já está participando do sorteio de aniversário do blog? Ainda não?! Então corre, uai! É só clicar aí na imagem e responder o formulário. Facinho e rapidinho. ;)




Acho que já é notória a minha admiração [e por que não vício?] pelo Vida Organizada, da Thaís, né? Eu tenho tentado botar ordem na bagunça da minha vida, e ela tem me ajudado muito!

Nesse texto, o "Dá pra viver sem pressa hoje em dia?", ela questiona nossa necessidade de viver sempre correndo, atrás de coisas que, às vezes, nem gostaríamos de ter ou fazer.

Vale a visita [sempre!] e a reflexão.


O Flavorwire é um site [em Inglês] com notícias e matérias sobre Cultura. Sabe aquelas matérias sobre as dez melhores fotos, os melhores livros adaptados, as obras mais importantes? Então, são matérias assim, sobre curiosidades do mundo cultural. É bem legal, de verdade! ;)

Eu o conheci porque a Gabi Ventura [do Quinas e Cantos] postou o link dessa matéria no Twitter: "10 Literary board games for book nerds", com imagens e descrições de jogos de tabuleiros baseados em livros. É claro que eu quero todos, né!


Esse é um vídeo do programa Entrelinhas que trata da proximidade entre História em Quadrinhos e Literatura. Recomendo pra todos aqueles que gostam de HQ e praqueles que querem entender um 'cadinho mais sobre a Nona Arte.

No vídeo, a galera do Entrelinhas entrevistou o querido do Paulo Ramos e o Gualberto Costa, duas grandes autoridades no assunto. É um vídeo curtinho, mas com informações valiosas!


Descobri o blog Morando Sozinha esses dias, e achei uma graça, além de super útil!

A Francielle fala de assuntos absolutamente necessários pra quem mora sozinha: organização, finanças, decoração e tudo de um jeitinho super feminino e fofo.

E ó, nem é só pra quem mora sozinha não, viu! Quem mora com mais gente também pode aproveitar as dicas super boas que ela dá por lá.


Além de bem humorado, esse texto do J. Noronha questiona todas as relações e os comportamentos na vida virtual. Achei bastante pertinente pra gente refletir, e é ótimo pra mandar praquele povo chato, que só sabe encher o seu saco na internet. ;)


Olha o Cramer aqui outra vez! Me diz se o cara não é talentosíssimo!

Fonte da imagem: Sushi de Kriptonita

E você, o que descobriu de bom na última semana?

Um beijo procê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...