sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

[ENCERRADO] Sorteio de aniversário de 5 anos do Ainda MininaMá

E não é que hoje este muquifo completa cinco anos? Só me dei conta na semana passada, quando fui procurar um post, e vi que a primeira postagem do Ainda MininaMá - que, na época, se chamava Patrícia Pirota - foi há exatos cinco anos.

Caraca! Cinco anos é muito tempo! Nesse tempo tanta coisa mudou... A única coisa que não mudou foi o fato de eu amar esse cantinho, que é minha casa virtual. E de eu adorar receber visitas, e prosear com elas.

Então eu pensei que, pra comemorar essa data tão especial pra mim, nada mais justo do que oferecer um presente pra quem faz com que essa minha casa tenha sentido: meus leitores.

Esse sorteio será divulgado também no Youtube, porque lá também se tornou uma extensão da minha casa. Assim, poderá participar qualquer um que acesse o blog, o canal no Youtube ou os dois.

O único critério para participação vai ser preencher o formulário que está no final desse post. Eu pensei em várias formas de fazer o sorteio, e decidi que quero presentear uma pessoa que realmente faça parte do meu universo virtual.

'Cês me desculpem, strangers, mas não quero presentar alguém que viu a palavra sorteio, e sem nem saber quem eu sou, resolveu participar. Vi um monte de gente assim no sorteio do Youtube, e não é isso que eu quero do fundo do meu coração de gengibre.

Eu quero dar esse presente - que é pobrinho, mas é de coração, viu - pra quem dá um 'cadinho do seu tempo pra mim. Pra quem me escuta e aguenta meus blablablás, seja em texto ou em vídeo.

Porque a minha intenção com esse blog nunca foi ser famosa, mas sim compartilhar com algumas pessoas aquilo que penso, sinto, vejo, ouço. Não me canso de dizer que o compartilhamento é a grande graça da internet, e é isso que tento fazer aqui.

Hoje o blog tem 515 seguidores. Pode parecer pouco perto da quantidade de seguidores de tantos blogs por aí, mas pra mim ainda é muito mais do que eu esperava, afinal de contas, esse é um blog pessoal. Eu não tenho soluções pra vida, nem ensino nada a ninguém, nem trago informações ultra necessárias. Sou só eu, a estrupícia mór, falando sobre a vida, o Universo e tudo mais...

Por isso eu fico feliz com cada carinha que aparece ali no "Amigos de MininaMá", com cada um que me lê no e-mail, no Reader... Pra cada um de vocês, eu agradeço, sempre!

Oi? Ah, sim! Qual será o prêmio? O prêmio 'tá nessa imagem aí embaixo, ó:


Os prêmios são:

  • Um exemplar do livro Escola dos Sabores, da Erica Bauermaister [Escolhi esse porque foi um livro que gostei muito de ler no ano passado. Muito mesmo...];
  • Uma caderneta de anotações [que será "personalizada" de acordo com o ganhador];
  • Uma capinha de tecido para livros;
  • Uma capinha de tecido para cadernetas.

Caso o ganhador ou a ganhadora não goste dessa estampa [imagino que isso vá acontecer se for homem], as capinhas serão feitas em outro tecido.

Gostou? Quer participar? Então clica no link aqui embaixo pra continuar o post. ;)

Mas e as regras, estrupícia, e as regras? 'Bora pras regras, criaturas, mas prest'enção, que eu não vou repetir, hein!!!

Para participar você terá que:
  • Preencher o formulário presente nesse post [todas as perguntas são obrigatórias];
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • E só! ;)
Olha que beleza, hein, minha gente! Só precisa preencher o formulário! Não carece fazer mandinga, dar três pulinhos e acender vela.

É claro que, se quiser ser seguidor do blog, do canal do Youtube ou da página no Facebook, eu é que não vou reclamar, né? Mas não carece disso pra participar do sorteio não. ;)

O sorteio começa hoje, 18/01/2013, e será encerrado no dia 18/02/2013.
Vocês terão um mês pra participar.

O ganhador será escolhido através do Random.org, e terá 48 horas para responder ao meu e-mail. Caso ele não responda, será realizado outro sorteio e assim sucessivamente. Por isso é importante que seja informado um e-mail válido.

É isso. Preencha o formulário e torça. Boa sorte procês todos!


10 comentários:

  1. Feliz Aniversário do Blog haushauhushuashu
    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UHHHH Feliz aniversário do blog! Acompanho a algum tempo o canal do youtube e o blog, meus parabéns pelo aniversário do blog!!! Vc vem fazendo um ótimo trabalho.!! :3
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, 5 aninhos de vida!
    Parabéns, Patricia, mais uns 5 anos de sucesso e bom conteúdo pela frente, porfavore :)

    Beigos,
    mauraparvatis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maura!
      Sucesso pra todos nós! ;)

      Beijo procê!

      Excluir
  4. Não fui capaz de escolher um autor preferido >< Escolhi dois que me marcaram muito, mas "preferido" é complicado, rsrs

    Feliz aniversário, atrasadíssimo, pra esse blog fooooofo *-*
    Beijo Patrícia ;D

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário, adoro seu vlog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário, adoro seu vlog, bjs

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...