quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Start me up #1

Tirei daqui
Oi, tudo bem com você? Você sabia que a dona desse blog adora criar tags, né? Eu sei, ela quase nunca alimenta as tags, mas sai por aí, feito uma louca, criando.

Pois bem, minha gente! Eu decidi reciclar [recycle is the new black! ;)] um "Da série", como forma de me disciplinar a postar aqui semanalmente. E todo mundo sabe que eu amo música, não é? A Start me up vai ser uma tag semanal na qual eu vou postar um Top 5 de músicas que eu escutei bastante durante a semana.

Eu fazia isso na Post Its, mas resolvi criar uma tag separada [Ideia pra post 'tá difícil... 'cês não sabem o quanto!]. Daí que, pra não colocar só o link, vou colocar também o vídeo das músicas. Só que, pra página inicial não ficar muito pesada, os vídeos vão ficar escondidinhos nessa linha aí de baixo, 'tão vendo?

Clica sem medo de ser feliz, e 'bora descobrir o que eu andei escutando nessa semana!


1. Somewhere over the rainbow - Carly Rose Sonenclair
Pois é, de novo... Mas o que eu posso fazer se essa é uma das melhores versões que já ouvi de uma de minhas músicas favoritas do Universo?! [Pra ir direto pra música, sem o quadro do The X Factor, vá pra 2:10]



2. Minha fé - Zeca Pagodinho
Opa! E você aí achando que eu não tenho samba no pé, rapaz! Além do que, começo de ano é sempre um período de agradecer e cantar pros nossos santos.



3. Canto de Ossanha - Casuarina
Ah, que delícia que é ouvir Vinícius, ainda mais se for tocado pelo Casuarina...



4. Cotidiano - Chico [lindo!] Buarque
Porque toda semana eu tenho minha dose homeopática de Chico. Afinal de contas, eu preciso me perder nesses olhos...



5. You can't always get what you want - Rolling Stones
Arrá! E você aí achando que ia faltar rock'n roll, rapaz! Cá está um dos meus amores musicais, com uma das músicas que melhor se encaixa nos meus últimos anos...


Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais!

Agora me diz, o que você anda escutando?

Beijão procês!

6 comentários:

  1. Patricia de deus! Eu amo Somewhere over the rainbow mas amo na voz da própria Judy Garland, nenhuma versão ainda conseguiu vencer a original ... Rolling Stones é amor, muito amor! E Chico então? ai ai ai aqueles olhos azuis, um amigo meu não entende a paixão feminina pelo Chico, segundo ele como pode as mulheres amarem um "véio" igual a esse, ele definitivamente não entende nada da alma feminina. Essa semana ouvi "Meu amor" do Chico umas trocentas vezes !
    adorei a tag!
    beijinhos!
    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, eu também amo a versão da Judy Garland, fia! Mas é que essa da Carly é linda, linda...
      Stones toma parte do meu coração, não tem jeito! ;)
      Ah, Chico... <3 Acho que os homens não entendem porque eles nunca vão conseguir se perder nos olhos de Chico, deve ser isso. Ou inveja! x)
      Que bom que gostou! Eba!
      Beijão procê!

      Excluir
  2. Olá Patrícia,
    Olha eu ando escutando de tudo. Esse quero ouvir bastante coisa diferente do quê sempre escuto. Do seu top5, Chico tá na minha listinha musical.

    Beijos.
    M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Ouvir coisas diferentes é bom, né? Eu tento, mas acabo sempre caindo nas velharias de sempre.
      Chico é <3!
      Beijo procê!

      Excluir
    2. Patrícia,
      você já escutou Cícero? Menina, é bom demais. Eu adoro, foi minha descoberta musical do ano passado, nessa ideia de variar nas músicas que escuto. Depois dá uma ouvidinha pra vê se vc gosta. Aí vc me conta o q achou^^

      P.S:tem humilde homenagem a você e as meninas do 365 escritores no meu blog, eu coloquei o link no 365, mas não estava dando para acessar. Corrigir o erro. Dá uma olhada!

      beijos.
      M.

      Excluir
  3. Puts, nunca mais eu tinha escutado Rolling Stones, rs
    Eu ando escutando Alphaville, Dire Straits, Amy Winehouse e Cranberries.
    Amei essa ideia do top5 ;)

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...