quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Start me up #2

Fonte da imagem

E lá vamos nós para os mais ouvidos da última semana! Se você ainda não sabe o que é a tag Start me up, confira nesse post: Start me up #1, que eu explico mais ou menos direitinho. ;)

'Bora lá! Clica no link ai embaixo e venha ouvir o que andei escutando nos últimos dias. o/

1. Boyce Avenue Acoustic Cover


Na verdade, escutei muito, muito Boyce Avenue. Dava pra fazer um Top 5 só deles!!! Se você ainda não conhece, corre, que é bom demais! E sim, essa é uma música do Backstreet Boys. E sim, qualquer coisa na voz do Alejandro fica maravilhosa!!!

Aliás, eu coloquei aqui a lista de reprodução deles com os covers acústicos. Enjoy! ;)


2. Movin' out (Anthony's Song) - Phillip Phillips

Oh, yes! Eu continuo apaixonada por ele... E pra mim essa foi uma das melhores interpretações do Idol ever!



3. Quantas lágrimas - Marisa Monte e Pastoras da Velha Guarda da Portela
Esse filme é um dos mais lindos que já vi na vida! Amo Marisa Monte e Velha Guarda da Portela, e achei a produção impecável. Essa música, "Quantas Lágrimas", é uma das mais tristes e mais bonitas da vida...



4. I feel good/Satisfaction - Sambô
Sambô é minha mais nova paquera musical. Descobri recentemente, e, caraca!, como é bom! Os caras tem aquela bossa brasileira de mistura de estilos, e conseguem transformar o mundo em samba. Inventivos, criativos, deliciosos de escutar!



5. Trem do Pantanal - O Bando do Velho Jack
Ai ai... Eu sou suspeita, porque pra mim O Bando é a melhor banda do Universo! Essa semana escutei muito porque deu saudades de assistir aos shows deles. [Pra quem for de Campo Grande, dia 18 tem showzaço, hein! Overdose lá no Lendas.]


E você, o que anda ouvindo? Conta pra gente! ;)

Beijo procês!

6 comentários:

  1. Tu acredita que esse sambô esteve por aqui... haha eu nem conhecia, mas é bem bacana mesmo!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, conheci essa semana o Sambô!
      Da próxima vez em que eles forem, 'cê vai pra me contar como é o show. ;)
      Beijo procê!

      Excluir
  2. Oi Paty!
    Olha por simples influência sua comecei a ouvir o danado do Phillip Phillips, o menino é bom hein! adorei!
    Essa banda "Sambô", ouvi falar quando um amigo que curte metal veio desce a lenha nos coitados, mas eu achei bom também !
    beijinhos
    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,
      Ah, fia... Não tem como não gostar do Phillip! <3
      Eu fiquei imaginando a reação dos "roqueiros radicais" com o Sambô. E olha, eu que sou do Rock, achei ótima a ideia deles!
      Beijo procê!

      Excluir
  3. Olá pati to ouvindo direto...
    Escuta lá me diz se não é incrível esse som...

    http://www.youtube.com/watch?v=TeCAkrg4fNE

    http://youtu.be/TeCAkrg4fNE

    Bjk

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...