quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Start me up #3

Fonte: Pinterest

Vamos lá para mais um Start me up? Se você ainda não sabe o que é essa tag, é só visitar o Start me up #1. Lá eu explico mais ou menos direitinho.

Agora, s'imbora clicar aí embaixo, e descobrir o que eu mais escutei nessa semana que passou!



1. Elephant gun - Beirut

Sim! Essa é a música da minissérie Capitu. ;) Gosto muito da musicalidade e do senso estético dessa banda, e Elephant Gun, pra mim, é a melhor música deles. Ouvi muito essa semana!!!




2. Mr. Brightside - The Killers

Não tenho o costume de ouvir música "contemporânea", mas vezenquando desenterro uma música pra chamar de minha durante a semana. E Mr. Brightside fez parte de uma fase importante da minha vida. Vai ver ando muito saudosista... Sem contar que o clipe dessa música é coisa linda!



3. Happy Together - The Turtles

Eu AMO The Turtles! Acho uma banda incrível, com uma discografia maravilhosa! Happy Together é uma das músicas que mais gosto, e essa animação que fizeram é linda!!!



4. Stuck in the middle of you - Stealers Wheel

Eu conheci Stealers Wheel na trilha sonora de Cães de Aluguel, um dos meus filmes favoritos da vida. Aliás, toda a trilha sonora de Cães de Aluguel é maravilhosa! Essa música é daquelas pra animar até nos momentos mais downs. Delícia, delícia!



5. You never can tell - Chuck Berry

Por falar em Tarantino [meu diretor favorito ever!], também escutei muito a trilha sonora de Pulp Fiction. Outra trilha sensacional! Essa cena da Mia e do Vincent dançando You never can tell é genial! Sem contar que duvido você não ficar com vontade de dançar também!



É isso! E você, o que andou escutando essa semana? Conta pra mim? ;)

Beijo procês!

2 comentários:

  1. OK, você pode me chamar de doida, mas eu também andei desenterrando The Killers! E essa música marca realmente a minha adolescência semi-rebelde.
    XD
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia que coincidência, Bruninha! =)
      Eu já não era mais adolescente quando lançaram, então digamos que ela marca minha "fase jovem". x)
      Beijo procê!

      Excluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...