quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Start me up #4

Fonte da imagem

Lá vamos nós pra mais um post com as melhores músicas de todos os tempos da última semana!

Hoje vou deixar o post sem a quebra de linha, pois recebi sugestão de leitores, e achei pertinente. Se a página ficar lenta pra carregar, 'cês me avisam? Please! ;)

'Bora lá?



1. Sometimes - Rivets

O Rivets é uma banda carioca boa pra diabo! Quer dizer, era, porque, infelizmente, a banda acabou. Mas ainda dá pra achar as músicas deles por aí. Eu adoro Sometimes, e escuto sempre que quero dar aquele up no ânimo.


2. Are you gonna be my girl - Jet

Outra música que é pra botar pra quebrar é Are you gonna be my girl, do Jet. Ouço sempre que vou me arrumar pra sair, pra já entrar no clima; ou então quando preciso de uma injeçãozinha de adrenalina. ;)


3. Losing my religion - REM

Essa é uma das músicas da minha vida. Sempre me traz boas sensações, boas lembranças e consolo...


4. You don't know my mind - Hugh Laurie

Pra quem achava que Hugh Laurie era só [SÓ?] um ator incrivelmente talentoso e charmoso, taí a prova de que ele também é um músico incrível [e charmoso, claro!]. Qualquer música que ele cante é excelente! E essa dá vontade de sair dançando de tão gostosa que é a batida...


5. Suspicious Mind - Elvis Presley

Ah, o Rei... [*suspiros*muitos suspiros*] Suspicious Mind é uma das músicas mais lindas do Universo!!!


E você, o que andou escutando essa semana? Conta pra mim! ;)

Beijo procê!

11 comentários:

  1. Oi Paty!
    Gente Hugh Laurie é tudo, não é mesmo? Oh cinquentão charmoso... esses dias estava ouvindo no youtube as versões de blues antigo do cd que ele lançou a um tempo atrás, adorei, de verdade. Ele consegue fazer apresentações ao vivo, mais seguro do que muitos cantores por aí.
    bjos
    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,
      Esse homem é uma das maravilhas do mundo, gente! *-*
      Eu também adorei o cd com ele fazendo as versões de blues. Ouvi muito essa semana!
      Beijo procê!

      Excluir
  2. Oi Pati,

    hum...adorei esse post sobre músicas! O que eu ando lendo? John Mayer...sempre...rs. Tão previsível eu sou. Adorei relembrar de Loosing my religion. Nossa, me traz ótimas lembranças tb, dá uma vontade de fechar os olhos e sair dançando, leve e solta por aí. Bj! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nay! =)
      Losing my religion marcou época, né? <3
      Beijo procê!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii
    Tenho que dizer que estou encantada com essa apresentação de Hugh Laurie. Não conhecia essa musicalidade dele.
    Estou sempre aqui, quietinha, embora não comente muito.
    Adorei as músicas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugh Laurie é incrível em qualquer coisa que ele faça, né, menina?
      Own... 'Brigada por estar sempre aqui, mesmo quietinha. ;)
      Beijo procê!

      Excluir
  5. Fui nocauteada com Elvis, emocionante.
    Obrigada querida por compartilhar coisas tão bacanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa apresentação dele no Havai é coisa linda de deus!!!
      'Magina! De nada. ;)

      Excluir
  6. REM é vida!
    E muitíssimo obrigada por compartilhar essa maravilha que é o HL cantando essa delícia de música.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Paula!
      'Magina!!! O que é bom a gente compartilha, fia! ;)
      Beijo procê!

      Excluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...