quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Start me up #5

Preparados pra mais um Top 5 do que eu escutei nessa semana que passou? Então s'imbora!

1. Encontro Frank Sinatra e Tom Jobim

Lindo! Lindos! Essas músicas e esse encontro me dão vontade de sentar numa varanda, olhando o pôr-do-sol do Rio, com aquele sorriso que vem de saber que a vida é uma só. ;)


2. Encontro Frank Sinatra e Elvis Presley

Sim, eu andei numa fase meio Sinatra essa semana. E essa apresentação dele com o Elvis é uma das coisas mais deliciosas de se ver na vida!!! *suspiros eternos*


3. King of Blues - BB King e John Mayer

Oh, yes, baby! A lenda e a nova delícia do Blues juntos. Só pra agradar as queridas daqui que sei que adoram essa fofura do Mayer. =)


4. Baby please make a change - Hugh Laurie e Tom Jones

E olha o lindo do Hugh Laurie aqui de novo, quebrando a banca com seu talento e seu charme!


5. Rock me baby - BB King, Eric Clapton e George Benson

Ah, o Blues... Três gênios reunidos! Sem contar que o Mr. Clapton está gatíssimo nessa apresentação! ;)


E você, o que andou escutando essa semana?

Beijo procês!

4 comentários:

  1. Eu ando escutando Chico Science e jazz!
    Amei a sua seleção, é de ótimo gosto ;)
    Tem selo pra vc no meu blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que vontade que me deu de escutar Science! 'Brigada por ter me lembrado dele! =)
      Muito obrigada!
      Uia! Selinho! Há quanto tempo não ganho um! =D
      Vou buscar. Muito obrigada!
      Beijo procê!

      Excluir
  2. Olá. Muito legal. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...