sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Janeiro em resumo.

Em Janeiro este blog ressurgiu das cinzas, inspirado na linda da Fawkes [Potterheads]! Foram 33 posts, e muita gente nova e bonita dando o ar da graça por aqui.

'Bora ver o que rolou no primeiro mês de 2013?

1. Novas cores e formas

O blog ganhou um cabeçalho [é assim que chama essa imagem aí de cima, Produção?] todo fofo de presente do querido do Felipe Cesar, do blog Enquanto isso na Estante. Daí, pra combinar, mudei o fundo e tentei fazer uma faxininha na página. Diz pra mim, o que você achou?

2. Novidades

Adicionei a página de Resenhas [ou quase] ali em cima, além de uma página com os blogs e as páginas que mais visito: Resenhas [ou quase] de livros e Vizinhos de MininaMá.

Além disso, ressuscitei algumas tags, como a Start me up, que passou a ser semanal. Toda Quinta-feira você pode conferir o Top 5 das músicas que mais tenho escutado durante a semana que passou.

Por falar em ressuscitar, quem voltou dos quase mortos foi a tag Podia ser ficção. Todo Sábado eu posto uma pseudo crônica: uma narrativa curtinha que mistura fatos reais e ficcionais.

E tem coisa nova também! O Olhar de MininaMá se tornou semanal! Toda Terça-feira eu posto um vídeo ou uma imagem bacana que tenha encontrado por aí. Aos Domingos, eu posto uma obra de arte, pra modo de tornar nossos Domingos [que reza a lenda são nublados] dias mais coloridos.

O Ipsis Literis continua firme e forte, e vezenquando eu peço a opinião de vocês lá na página do Facebook [já acompanha a gente por lá? AQUI ó.] sobre quem deve aparecer aqui na segunda-feira.

O Post Its também se firmou, e toda Sexta-feira eu apareço pra contar o que encontrei de novo e bacana por esse mundo virtual.

3. 365 Escritores

Em Janeiro eu comecei a fazer parte de uma dos projetos mais lindos dessa minha vida literária: o 365 Escritores. Lá, eu, Juliana Gervason, Tatiana Feltrin, Denise Mercedes, Aline Aimée, Lia Costa e Luara França falamos sobre nossos escritores preferidos, um por dia, durante os 365 dias do ano. Fala se não é uma delícia?

Nesse mês eu já falei de:

E as meninas também falaram de um tantão de escritores excelentes! Vá lá conferir. ;)

Além disso, estamos fazendo um sorteio por lá. São cinco livros e dez marcadores lindos! Só clicar na imagem. Mas corre, que é até o dia 28 de fevereiro, hein!




4. Aniversário de 5 anos

Pois é, coleguinhas... Dia 18 de janeiro este muquifo completou cinco anos de existência. E talvez esse aniversário [e é claro, a presença sempre tão querida da minha meia dúzia de leitores ;)] tenha feito com que eu decidisse, de uma vez por todas, botar esse trem pra andar.

E pra comemorar, ainda tem sorteio, hein! Vai até o dia 18 de Fevereiro. É só clicar na imagem. ;)


5. E lá no Youtube, o que rolou?

Como eu voltei a namorar o bloguito, o canal do Youtube acabou ficando meio de escanteio, mas ele vai voltar com força total agora me Fevereiro. Em Janeiro, eu acabei postando só dois vídeos: Post Its #12 e Post Its #13.

E a partir do próximo vídeo, vou fazer como minhas amadas Juliana Gervason e Tatiana Feltrin [Clica no nome delas e vá se deliciar nos seus blogs!], e colocar aqui no blog as informações dos vídeos do canal no Youtube,

E é isso, estrupícios queridos! Gostaria de agradecer imensamente a quem tem me acompanhado, comentado, divulgado, se inscrito. Muito obrigada, viu! Vocês fazem tudo isso aqui valer a pena!

Um beijo procês!

4 comentários:

  1. Você é uma fofa! Quando te leio, te ouço falando, daquele seu jeitinho que vc fala nos vídeos... rs Adoro gente sem afetação e de personalidade! hahaha E está uma delícia esse esqueminha do seu blog! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que animação, Pati! Queria tanto ser assim e retomar meu pobre blog abandonado...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, Lia!
      Eu passei anos com preguiça de mexer no blog, mas de tanto tentar, uma hora a gente consegue ânimo!
      Se precisar de ajuda, já sabe, né! ;)
      Beijo procê!

      Excluir

Entre e fique à vontade!
'Bora prosear, porque esse blog também é seu.
Obrigada por sua visita, e por sua opinião.
Seu comentário será respondido aqui, nesse espacinho, assim que possível.
Um beijo procê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...